A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

Camikas 28/07/2021

Mais do que eu esperava
Peguei esse livro para ter algo quentinho e simples para ler, mas fiquei impressionada em como um livro de quase 90 paginas tinha vários detalhes e conexões entre os personagens bem escritas. Foi uma história surpreendente sem deixar o coração quentinho. Não deixa de ser aquele clichê com final feliz, mas o desenvolvimento me fez estar mais conectada e apaixonada pelos personagens.

Manoela.Carvalho 21/07/2021

Tava com saudade da escrita da barb!! Um livro leve, divertido, mas viciante, li em 2 horinhas. Indico demais!!! Barb nunca erra!!
Soph 21/07/2021minha estante
Nossa deve ser bommm

Mari 18/07/2021

Livro super atual
Neste livro maravilhoso, temos como personagem principal uma mulher forte, uma história que não roda apenas no casal em si, um clichê extremamente gostoso de ler. Bárbara tem uma escrita muito fluída, vale a pena dar uma chance ao livro e a esta autora!

Adrielle.Ferreira 09/07/2021

Eu amei
A história é muito boa e a autora soube desenvolver muito bem mesmo só tendo 80 páginas.
A Linda é uma mulher muito forte e o Mateus é muito fofo, fiquei encantada!

I. Cristhini 06/07/2021

Adorei conhecer a escrita da Barbara, já acompanho o canal dela e sou fã, amei a protagonista, é exatamente o que eu quero ser kkkkk amei o par romântico também

estherdeos 05/07/2021

Amei muito esse livro!! Me chamou atenção pelo nome e a capa e por ser da Barbara e agora quero ler os outros livros da coleção. Uma leitura leve, gostosa e fácil trazendo temas importantes e falando sobre a força da mulher. Que personagem incrível é a Linda ??
meninaloris 05/07/2021minha estante
Esse livro é muito perfeito, eu leria muito mais páginas dele se tivesse

estherdeos 05/07/2021minha estante
Nossa simm, leria tranquilamente 300 páginas dele hahahah

Letícia 30/06/2021

?Ser mulher já me faria ser diminuída pela sociedade, ser uma mulher negra poderia ser o meu maior massacre, mas me postar com imponência daria o recado de que nada passaria por cima de mim.?

Joyce.Silva 28/06/2021

Uma nova Bela.
Um dos meus contos de fadas preferido em uma nova releitura. Amei minha Bela sendo uma mulher forte e destemida. E o romance complementou a história. Recomendo essa série, aliás preciso ler os que lançaram depois.

Nutella⤠27/06/2021

Uma leitura rápida e apaixonante
ACABEI DE LER ESSE LIVRO APAIXONANTE DEMAISSS, QUEROOO maisss ? super recomendo, leitura fluida e rápida? Amei a o casal? A Linda é perfeita, empoderada e eu com certeza amaria ser amiga dela. O Mateus é maravilhoso ??

LKuiawski 11/06/2021

Achei maravilhoso poder ler algo tão natural mas ao msm tempo tão colorido e mágico, eu amei a Linda e amei ainda mais a relação dela com o Mateus e com a carreira dela que realmente ela parece amar, eu estava procurando algo leve que eu pudesse relaxar lendo é foi exatamente o que eu encontrei aqui (rolou uma tensão no meio mas eu adorei kkk) eu só gostaria de ter visto um pouquinho mais do Mateus mas eu gostei mesmo assim.

Cecília 07/06/2021

Me surpreendi
Gostei demaisss e já quero ler os outros.
É uma leitura super fluída, cativante e essa capa fofinha esconde muito bem as surpresas que a trama traz!

KayIasmim 26/05/2021

?A fera em mim é o meu senso de justiça?

?Ser mulher já me faria ser diminuída pela sociedade, ser uma mulher negra poderia ser o meu massacre, mas me postar com imponência daria o recado de que nada passaria por cima de mim.?