Além Da Fronteira

Além Da Fronteira Mark Miller

Resenhas - Além Da Fronteira

Soletons 06/11/2021

Gostei do livro, o desenrolar e o plot no final foram estratégicos para fazer com que nós leitores, passemos a ler o próximo. Eu fiquei assim, já adicionei na minha biblioteca e logo venho com a resenha da próxima.

LiteraBruna 15/01/2024

To obcecada
Não esperava nada e recebi TUDO!! Como pode um livro misturar a vibe de todas as minhas trilogias queridinhas como Fúria Vermelha (só que mais jovem), Jogos Vorazes, Aurora Ascende e, claro, Príncipe Cativo?? E ainda é um livro com representatividade e nacional ?

Vou confessar q esperava mais desenvolvimento do universo e da política, mas aparentemente vai ficar para as sequências. Também achei o Bellamy meio emocionado e confuso as vezes, tipo uma hora ele tava falando q sentia falta do Callum e q amava ele e logo depois tava babando por outro kkkkk

Enfim, apesar disso, esse livro é o significado daquela frase da Isabela Boscov: "É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquelas horinhas cria ali um ambiente tão aconchegante, tão reconfortante, capaz de restaurar sua fé na humanidade, que não tem preço." ??

Já vou pegar o próximo pra ler ^^

belle 13/01/2021

Adorei a leitura desse livro, a história é bem envolvente e acompanhar a jornada de Bellamy foi muito bom. O universo é bem construído e a escrita é cheia de detalhes que ajudam na imaginação do leitor!

A única coisa que senti falta foi de mais diálogos, queria que os personagens conversassem mais do que eles conversaram, o que ajudaria bastante do relacionamento deles!

Adorei o final e me deixou bem curiosa pro que vai acontecer em um futuro livro! :)

Ingridh.Weingartner 10/04/2021

O início desse livro é muito muito parecido com Jogos Vorazes, tem muita representatividade o que é muito interessante ainda mais num livro de distopia. Algumas partes eu achei muito conveniente certas coisas e em outras achei um pouco parado. Aprendi algumas palavras novas também e que Europa é realmente uma lua de Júpiter, o que mostra que o autor teve uma preocupação de ficar o mais próximo possível da verdade e eu acho isso muito incrível, não foi só uma histórinha inventada, teve muita pesquisa em torno dela e isso me deu muito respeito pelo autor.

Nanda 11/04/2021

Gostei.
Gostei de mais do cenário criado para a história, personagens cativantes e fortes. Já quero ler a sequência.

Vitoria 22/06/2021

Um universo muito bem construído
Eu achei a história infinitamente boa, gostei de todo o universo que nos é inserido e lembrei muito do que estamos vivendo no Brasil. Os personagens são marcantes e apesar de algumas coisas que eu não gostei na história, ela ainda consegue te prender e te transportar para dentro de tudo que está acontecendo.

Jeni Ventura 28/06/2021

QUE LIVROOOO
Mds que livro maravilhoso
Universo bem construídos
Personagens bem desenvolvidos
Leitura super gostosa e fluida
Eu simplesmente amei. É isso!

Com certeza esse livro já entrou para minha lista de favoritados, eu amei tanto que madruguei lendo ksksksks
Obg Mark por esse livro perfeito!

Leiam, só leiam essa obra maravilhosa.

-Classificação:16+

Letícia Duarte 28/06/2021

MARAVILHA QUE MERECE MAIS RECONHECIMENTO
Esse livro é a definição de perfeição, o Mark acertou em todos os detalhes para criar a distopia perfeita.
Os cenários são bem descritos e os personagens agem de um modo real, sem falar nos temas que são representados como a política imposta pela família au Deighton e os personagens lgbtqia+ que trazem uma visão sem estereótipos.
Eu já tinha lido esse livro no final do ano passado e a escrita tinha me surpreendido muito e realmente é muito tranquila e bem levinha.
Tem cada plot que nossa, você nem imagina que vai acontecer e puff aconteceu (deixe a caixinha de lenços perto porque ela é muito útil).
Eu já tenho meu personagem favorito, o Braedan, que homem perfeito e fofo gente, ainda tem amizades super engraçadas que tratam o Bell super bem.
Eu tenho certeza que o Mark calculou os capítulos só para a gente ficar na curiosidade e não avançar nenhuma parte na LC.
Estou no aguardo das próximas LCs porque a história é muito viciante, e estou na curiosidade para saber o que vai rolar a partir de agora.

Amanda 29/06/2021

Impossível de largar
Jogos vorazes é a serie da minha vida e fazia muito tempo que eu não lia uma distopia que me envolvesse dessa forma.
Além do desenvolvimento perfeito dos personagens, o mundo foi muito bem criado e nao da vontade de parar de ler.
A guerra e todas as questões políticas presentes nesse livro são de extrema importância e colocados de forma linda na história.

Pi 10/10/2021

É mucho louco
Assim, não vou continuar com a coleção, mas recomendo para quem gosta de uma fantasia bem diferente!

Biiahsf_ 17/10/2021

Além da Fronteira
Eu amei absolutamente tudo sobre Além da Fronteira. O universo que foi criado, a personalidade e o desenvolvimento de cada personagem, a escrita super fluida do Mark? Tudo isso conspirou para que a leitura fosse ótima do início ao fim. Estou ansiosa para continuar a leitura dos próximos livros, e descobrir quais caminhos a história vai tomar!

Carollice 18/01/2022

Cansativo porém cativante
Achei a escrita prolixa, no entanto, quando o enredo começa a ser desenvolvido a narrativa, apesar de redundante, é envolvente.