Resenhas - Joy Second

maju 25/05/2022

Tinha esquecido de fazer a resenha
É o segundo volume da obra "Joy" e conta o desenrolar do relacionamento entre Go e Yusuke, e a leitura é bem rápida e agradável, no final ainda conta com um capítulo extra.

Min 16/05/2022

Este volume me agradou mais que o primeiro e é até injusto dizer isso porque foi graças ao outro que cheguei aqui já com um apego ao casal.

"Eu quero fazer aquilo de que sou capaz. Mas gostaria que você me ajudasse no que tenho dificuldade."

É muito bom acompanhar a evolução da relação entre os personagens, acho que a autora fez um ótimo trabalho. Pois até o que eu achei desnecessário, tipo a paixonite da Chifumi pelo Go, foi construído de maneira compreensível dentro da narrativa.

A exploração de outros personagens também ajudou a aprofundar e entender melhor o Akune e principalmente o Go. E continuo a bater na tecla da outra resenha eles são uma definição real e sucinta de almas gêmeas, é lindo ver como eles se apoiam e resolvem os problemas com sinceridade!

lytarium 03/07/2021

quentinho no kokoro
Neste último - acho - volume de Joy, vemos o desenvolvimento do relacionamento entre Go e Akune.

O mangá é bem divertido, um pouco mais dramático que o primeiro e os traços são belíssimos. A leitura é leve, engraçada e trás um quentinho no coração ver o relacionamento dos dois, que é adorável!

Recomendo à todos que gostam de um bom BL pra passar o tempo e sair da ressaca.

Thay 30/03/2022

JOY Second!
A continuação é tão fofa quanto o 1 (com uma pitadinha de hot não explícito kkkk).
Gostei também, amo que eles tem uma boa comunicação e relacionamento saudável e aos poucos vão dando passos a mais na sua relação.
Também gostei do desenvolvimento um pouco maior nos personagens secundários, relações de amizade etc. Achei bem realista o desfecho de alguns personagens, nem sempre o final feliz que esperamos vem, nem sempre quem gostamos vai ficar com a gente e tudo bem, a vida segue.
E o traço é bem bonito também!!!

A Lê 12/06/2021

O início do felizes para sempre
Aqui nesse segundo volume tudo se intensifica e sabemos mais do dia-a-dia e da relação de Go e seu mozão, eles se completam, um é mais racional e outro é mais emocional. Personagens secundários tem suas histórias desenroladas, ou mais enrolada, rsrs, não por conta do autor, mas por conta das nuances que a vida e as relações/sentimentos possuem. De todo modo é uma história bem bacabinha de se ler, indico como um respiro de leitura. Ps. Há trecho sobre sexo, nada explícito, mas há.
A Lê 12/06/2021minha estante
Bacabinha... hahahahah... Era pra ser bacaninha...

kam 19/05/2021

Mangá que me deixou mais uma vez com o coração quentinho! Achei uma leitura fofa e gostosinha assim como o primeiro volume. Uma pena ter acabo, gostaria de saber o desfecho do hibiki e do katayama :(

louist.spring 24/04/2021

Joy Second
Gostei tanto desse como o primeiro volume. Ver a evolução da autoconfiança do Go foi muito bom. E fica o aviso que esse volume tem umas partes mais "pesadas"

Gab 30/11/2021

Um hotzinho nunca faz mal
Assim como o primeiro, é leve e divertido, o casal é mt fofo e a evolução deles é algo interessante de ver. Infelizmente não consegui me apegar por ser muito curtinho, mas adorei as histórias e principalmente as notas do autor no final me deixaram muito feliz, tanto pela dedicação para nos inteirar um pouco nesse caos que é ser autor de mangá quanto a humildade que ele transpareceu, ele desenha mt e tô feliz de ter pego pra ler uma obra dele. Recomendado!!!

SóCarlos 05/07/2022

Não tenho costume de ler mangá, mas gostei bastante da leitura. É uma história bem simples e fofa, com personagens carismáticos, que te cativa e te deixa todo boiolinha.

Rodolfo Baldassi 14/07/2022

Fraco
Muito fraco mesmo... Usei pra tentar sair de uma ressaca, mas a história é muito boba e os personagens muito esteriótipados ...

Isa 09/07/2022

Joy????
O segundo volume de Joy consegue ser tão bom quanto o primeiro, uma vez que neste segundo volume aprendemos mais sobre cada personagem e temos, também, um aprofundamento do relacionamento deles, é uma história super fofinha e vale muito apena. Ansiosa pelo próximo volume.

Natili 01/12/2020

Maravilhoso
Joy Second é tão perfeito quanto o primeiro volume!!! Go e Yusuke tão fofinhos, tão amorzinhos, são perfeitos!!!Foi muito gostosinho de ler!! Novos personagens, ver mais sobre o Hibiki foi muito legal, seus conflitos e romances!! Passei a gostar mais dele e torci muito por ele, amizade dele e do Go foi uma coisa que eu adorei nesse volume!!!

Nah 30/11/2020

Sensacional
Hoje tive uma bela notícia: minha cópia de Joy Second tinha chegado! Assim que chegou em minhas mãos, comecei a ler e não consegui parar mais.
Nessa continuação nós vemos como o relacionamento de Go, um mangaká de romance que não consegue se apaixonar, e Akune, seu assistente, está indo. Nós também conhecemos o amor de Hibiki.
Adorei o mangá, Etsuko sabe como escrever uma história boa, engraçada, sentimental e fofinha.
Se você leu e o primeiro e se apaixonou pelo casal, nessa continuação seu amor só aumentará, por que esse dois são muito fofinhos.
Uma coisa que aqueceu o meu coração foi ver o quão feliz o Go está, esse menino merece, sem contar que ele é tão fofo quando fala sobre o quanto ele ama o Akune.
Eu recomendo muito a leitura, é uma história muito boa. Se você gosta de BL fofo e engraçado, esse é o mangá perfeito pra você!