Resenhas - Joy Second

@heloizz_13 03/12/2021

Perfeito!
Super sensível e apaixonante. Amei os personagens, amei a narrativa. Os traços são perfeitos também.

Tatiane.Costa 15/05/2022

Mano eu rir do começo ao fim, minha meta de relacionamento esse assim ?????? ainda fiquei com gostinho de quero mais. ?????

@agatha.reads 28/11/2021

5??????
Não entendo como esse mangá foi avaliado com tantas 5 estrelas.
A história tenta ser fofa e engraçada com homens de 26 anos, que mais parecem adolescentes que acabaram de sair do ensino médio. Talvez funcionasse se ambos tivessem 18, 19 anos.
Em algumas partes da a entender que Akune está com Go por ser fofo e "parecer uma criança", isso, pra mim, foi perturbador. E algumas falas dos personagens mostra o quanto a autora demonstra falta de tato ao tratar de um bl. As 2 estrelas que dei foi pouco.
@agatha.reads 28/11/2021minha estante
gente, essa resenha era pro primeiro volume de joy kkk mas serviu igual, o second é pior ?????

Tetriz 03/09/2022

Amo gays
Extremamente fofos espero que o hibiki fique com o outro lá .A relação dos personagens principais são uma fofura,só senti que faltou coisa pra ser desenvolvida,mas eu amei demais

Ema 11/08/2022

Se o primeiro era bom, esse não consegue desagradar. Eu gostei imensamente deles. Dá vontade de ler mil vezes.

Tomlucitor23 21/07/2021

Ser adulto não muda muita coisa, mas muda muita coisa também
Acho legal ver a forma como as relações adultas dos personagens se desenrolam conforme aparecem problemas para lidar, apesar de serem adultos e ser esperado que eles tenham problemas mais sérios, da pra ver como pequenas coisas mal resolvidas, ou não ditas se tornam grandes demais e não sabemos como lidar apesar de nossa experiência, tudo isso sendo tratado de forma tão leve e com um final feliz com gosto de que não acabou, vai ver é porque pra gente acabou mesmo, a leitura no caso, porque a sensação que fica é que os personagens ainda tem muito o que viver.

calixxverse 24/11/2021

Foi realmente bom poder ter mais momentos do casal principal junto, ainda mais com a presença de uma história levemente voltada para Hibiki depois de um tempo. Como sempre é um mangá BL com uma história mais leve e que é capaz de nos fazer relaxar um pouco mais e dar algumas boas risadas com os momentos engraçados proporcionados principalmente por Go, um dos protagonistas.
É uma história mais bobinha para ler quando se está em busca de alguma coisa para distrair a cabeça dos problemas, podendo ter garantido o seu final feliz que irá fazer seu coração ficar mais aquecido.

Ysabela.Rolim 27/09/2022

Bomm
Foi interessante ver como continua a vida dos personagens após JOY, como eles estão convivendo juntos e tals...

Bells 13/07/2021

Esse volume está tão maravilhoso quanto o primeiro. O Go e o Akune são um casal maravilhoso e a amizade que está sendo desenvolvida entre o GO e Hibiki é maravilhosa.

Luuma 01/06/2021

Joy Second
Gostei bastante desse segundo volume, acho que mais ainda que o primeiro
Foi bem legal acompanhar melhor o desenvolvimento do casal, história fofa e super divertida!

Kellen.Priego 28/11/2021

Inesperado
Como eu amei essa leitura,fiquei apreensiva em algumas partes achando que tudo iria desmoronar mas pelo contrário,parece que tudo se construiu e formou um final muito bom,mas sentirei falta do casal e seria ótimo ter mais volumes pra ler ??

Gab 30/11/2021

Um hotzinho nunca faz mal
Assim como o primeiro, é leve e divertido, o casal é mt fofo e a evolução deles é algo interessante de ver. Infelizmente não consegui me apegar por ser muito curtinho, mas adorei as histórias e principalmente as notas do autor no final me deixaram muito feliz, tanto pela dedicação para nos inteirar um pouco nesse caos que é ser autor de mangá quanto a humildade que ele transpareceu, ele desenha mt e tô feliz de ter pego pra ler uma obra dele. Recomendado!!!

A Lê 12/06/2021

O início do felizes para sempre
Aqui nesse segundo volume tudo se intensifica e sabemos mais do dia-a-dia e da relação de Go e seu mozão, eles se completam, um é mais racional e outro é mais emocional. Personagens secundários tem suas histórias desenroladas, ou mais enrolada, rsrs, não por conta do autor, mas por conta das nuances que a vida e as relações/sentimentos possuem. De todo modo é uma história bem bacabinha de se ler, indico como um respiro de leitura. Ps. Há trecho sobre sexo, nada explícito, mas há.
A Lê 12/06/2021minha estante
Bacabinha... hahahahah... Era pra ser bacaninha...