A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

jordana15 13/04/2021

A história é boa, mas o romance não me prendeu muito. O início foi bem cansativo e não achei que houve um desenvolvimento muito bom na relação dos personagens, mas vale a pena ler

feyrrearcheron 08/04/2021

A Luella e o Eldas são oq me fez continuar lendo, a história é ok, os plots são previsíveis mas, os personagens principais são fenomenais, cada um com sua personalidade distinta e bem construída além de ver os dois evoluírem. Particularmente no começo, quando eu tava quase dropando, a Luella com sua força simplesmente mentendo o pau em homem que tentava controlar ela foi oq me fez ler esse livro.

dragonrider 01/04/2021

A deal with the Elf King
Chato. Não vou lembrar de nada do livro em alguns meses. Levei quase um mês para ler e acabei na força do ódio.

xayane.silvarebousa 19/03/2021

Otima historia.
Esse foi o primeiro livro q li em ingles. E confesso q fiquei muito animada. A história é bem soft. E prende vc pra saber como vai terminar a jornada da Luella, mesmo vc ja prevendo o final. Esse livro ta no kindle unlimeted. Entao se quiserem tentat aprofundar no ingles esse livro é otimo pra isso.

Maria 18/03/2021

eu so sei q eu to viciada em YA fantasy socorro eu preciso estudar kkkkkkk essa vida não da p mim não
LuaTeresa 25/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

Maria 30/03/2021minha estante
tem 2 ou 3 cenas no livro com hot, mas acho q se vc pular n faz mt diferença

LuaTeresa 30/03/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Laís 17/03/2021

fantasia, fae e um romance mó gostosinho de ler
Eu comecei esse livro sem esperar nada dele, confesso. Queria só ler algo de fantasia que não me desse o compromisso de ler uma saga toda ou coisa parecida. Acabou que foi um daqueles livros que é gostosinho de ler, como se enrolar numa coberta durante o inverno.

A personagem principal é maravilhosa, tem suas prioridades e metas claras e o par romântico dela no começo parece ser o clichê de bad boy com passado trágico, mas na verdade é um bolinho com passado triste. Eu amei eles dois juntos e o jeito que ela tirou ele desse casulo social que ele teve que criar durante toda vida dele.

Amo demais personagens de cabelo preto, moralidade dúbia e passado trágico, mas foi muito bom ter uma mudança desse padrão. Principalmente porque tudo pra mim ver esse personagem que sempre teve deveres de realeza e não tem um pingo de habilidade social ser totalmente surpreso e virar cadelinha de mulher bonita.

Super recomendo pra quem quer algo levinho, gostoso de ler, com fae e mundo de fantasia.

@porcelanaliteraria 13/03/2021

É um bom livro. Eu estava mega animada para ler porque toda premissa do livro parecia agradável e interessante. Gostei muito da Lu e do El, mas não curti a trama do livro. Na verdade, não curti como os problemas foram solucionados. Meses de procura, leituras e estudos para no final a solução ser rápida, corrida e sem absolutamente nenhum mistério ou desfecho interessante, apenas conveniente. Além disso, quase metade do livro é parada ou monótona, o que podia ter sido muito melhor explorado se a escritora tivesse dado oportunidade ao universo que e mesma criou. Não acho que ela tenha aproveitado bem as mais de 300 páginas que foram escritas, mas no geral é um livro agradável para se passar um tempo.

shofana 06/03/2021

Do jeitinho que eu gosto
Esse livro me prendeu tanto que eu engoli ele em um dia só e era exatamente o que eu precisava
A deal with the elf king é um standalone de fantasia, num mundo dividido, onde uma mulher humana é sacrificada pra casar com o rei elfo a cada 100 anos. Em si, a gente já viu esse tipo de história algumas vezes, mas achei o desenrolar dela bem original.
Sem falar que sou cadelinha de um bom romance num mundo fantástico, não tem jeito.
Gostei da escrita, fácil de compreender e bem fluida. Senti falta de um mergulho mais profundo no background dos personagens pra dar mais solidez aos seus comportamentos, mas entendo que por ser um livros só não tinha muito como fazer isso. E apesar de eu querer mais, teve sim uma exploração da história passada deles.
Além disso, o livro tem passagens engraçadíssimas, metade do tempo eu tava rachando o bico com as coisas que eles falavam, e com as trocas mais ácidas. Luella tem a língua afiadíssima.
Única coisa que realmente me incomodou é que achei o fim muito apressado. Eu esperava uma coisa mais grandiosa já que trabalhamos o livro inteiro para aquilo, mas tudo bem, não deixou de fazer sentido com o que foi construído na história.
Foi muito bom e recomendo bastante!

skuser02844 26/02/2021

livro leve e rapidinho de ler!
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Não tem grandes plots e acontecimentos impactantes mas a escrita é muito fluida e divertida. Tem um romance meio slow burn que é perfeitooo, muito bem construído! É uma leitura leve e que deixa o coração quentinho, muito bom!

Dessa Piccinini 27/01/2021

Poxa chega a ser maldade não ter um @ pra dormir junto dps de ler. Com algumas falas bem forçadas (não superei o pedir desculpas pra bebida) é um romance mega gostoso de ler, um pouco Hades e Perséfone e com fantasia no meio. Não espere grande construção de mundo, o foco é o romance e ele é muito gostoso de ler. Ótimo pra passar o tempo.

Loanfi 24/01/2021

O livro é curto, mas apresentou o universo muito bem! O clichê é muito bem construído e não temos muita enrolação

Maria 07/01/2021

Bom passa tempo
Sem dúvida não é nenhuma obra de arte, passa longe disso. Geralmente os livros que me tiram da ressaca são os romances de época, mas esse cumpriu o papel bem, mesmo sendo fantasia. Vou apostar nos outros livros da autora quando precisar de um passa tempo. Apesar de simples, a construção da história foi bem empolgante. Muito parecido com Acotar e Enraizados.

Isis Viana 03/01/2021

Uma fantasia rapidinha de ler...
Geralmente não leio volumes únicos de histórias de fantasias uma vez que prefiro séries detalhadas. Mas esse livro me surpreendeu demais. Adorei a Luella, pois em todos os momentos ela deu um show de força e maturidade. O romance é muito gostoso de acompanhar. Com certeza eu gostaria que tivesse continuação para desenvolver melhor os personagens

Glo 05/12/2020

Surpreendentemente feminista.

Esperava um livro cheio de clichês e romance, e em partes, foi. Mas também foi um livro que teve a escolha própria como tema central. Eu particularmente gostei muito.

Myrla 01/12/2020

despite the ugly cover the book is really good
reinterpretation of Hades and Persephone! Magic! forced marriage! characters too dumb to know how they feel about each other!

my kind of story