A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Ju 01/12/2020

Passa tempo
Por mais que eu adore ACOTAR, mesmo com todas as ressalvas, as vezes queria que a Sarah não tivesse escrito a série. A onda de livros que repetem a fórmula de ACOTAR, de forma tão parecida que chega a ser assustador, parece não ter fim e esse livro infelizmente não se salvou dessa tendência.

Tirando esse detalhe e o fato de que o livro é repleto de clichês, é até gostosinho de se ler, se você gosta da premissa. A leitura é fluída, por momentos até meio apressada, o que eu entendo por ser standalone; o universo é bacana, gostei bastante de alguns pontos, ainda que a construção do mundo não tenha ido muito a fundo, mais uma vez entendo por ser um standalone; o casal tem uma química boa; e os personagens são legaizinhos de acompanhar, me surpreendi especialmente com os secundários, embora não tenha nenhuma caracterização muito profunda e a Luella é tão compreensiva que te deixa descrente.

Em resumo, é um bom passa tempo, nada de especial, mas não é um livro ruim.
Oii. Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

Ju 20/12/2020minha estante
Oii, tem uma cena sim, acho que só uma, mas não é nada taaao vulgar, sabe?

LuaTeresa 21/12/2020minha estante
Obrigada

Ju 21/12/2020minha estante
Imagina!!

tábata 01/12/2020

Eldas e Luella
É um livro que vai mudar sua vida? Provavelmente não, mas com certeza vai colocar um sorriso no seu rosto. Às vezes é só isso que um livro precisa fazer.
É uma história gostosa de ler, sem muitos trancos e barrancos. Gostaria de ter conhecido melhor outros personagens, é bem focado nos protagonistas, mas enfim... É isso que indica a palavra protagonista, né!?
Romance com magia pra mim é sempre uma boa pedida.
Oiii. Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

tábata 20/12/2020minha estante
Oi, tem sim!

Obrigada

xayane.silvarebousa 21/01/2021minha estante
Oiiii. É um livro único? Ou terá continuação?

LuaTeresa 21/01/2021minha estante
Pelo o que eu vi no Goodreads, a continuação vai lançar esse ano

tábata 22/01/2021minha estante
Vai ter outro livro sim, mas não é continuação. São livros únicos :)

LuaTeresa 22/01/2021minha estante
AA entendi. Obrigada

Jujuba 25/02/2022minha estante
@tscorpioni é sobre isso e tá tudo bem ??

Hellen.Varella 09/03/2022minha estante
Eu achei que tinha cena hot, mas dá um parágrafo. Poderiam ter elaborado melhor .

Jujuba 09/03/2022minha estante
Poise amiga eu acho que isso é Ya, não Na

Sousa115 15/04/2022minha estante
ñ chega nem a ser um hot na vdd, é tudo descrito por altos, pode ler de boas qm n gosta de hot