Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Meu Amante (E Inimigo) Italiano Kate Palace

Resenhas - Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Bianca.vigevani 19/06/2021

Uma belíssima distração
Sabe aquelas histórias fáceis, engraçadinhas, sem dramas demais, que você não precisa pensar muito, maravilhosas quando está com a cabeça explodindo? Então, essa é assim.
Gostei bastante da trama, nada que não esperarmos durante o desenrolar, mas distrai bem, não fica cansativa.... bem filmes que adoramos na sessão da tarde.

Maria 04/02/2021

Meu amante (e inimigo) italiano
Muito bom!!
Que livro gente, pelo título vc tem mais ou menos uma ideia da história mais confesso que me supreendi com o motivo da rivalidade, e como sempre estava torcendo para os "inimigos" ficaram juntos no final, e eu defenitivamente adorei os personagens secundários que dariam um pelo de um livro tbm!!!

mafer 18/03/2021

Legal e engraçado
Já havia lido um outro livro da mesma autora, que acabou não entrando pros meus favoritos, e resolvi ler outro pra ter uma opinião completa. A leitura fluiu bem e me prendeu no começo, porém acabou não dando muito certo pra mim. Apesar de alguns certos aspectos no livro não me agradarem tanto, a história é legal e engraçada.

drienne 12/03/2021

Uma releitura moderna?
Para ajudar sua melhor amiga, Sun, Max vai a uma ?reunião de negócios ? fingindo ser ela mas tudo que tinha de errado pra acontecer acontece e ela acaba saindo fugida(cena hilária). Ela devia ter encontrado com o Sr. Barone mais velho, aquele q não entende nada de tecnologia, mas acaba se deparando com o Barone sobrinho, expert no assunto, com seu olhar penetrante e intenso.
A partir daí as coisas se tornam uma mistura de ?e agr?? e ? kkkk?. Interpretei como uma releitura de Romeo e Julieta, pelo fato da briga ancestral da família dos protagonistas, e do amor envolvido pelos dois.
Leitura leve, rápida e muito engraçada, graças aos personagens secundários é super apaixonantes!

Aidiane Ramirez 25/04/2021

História de Dante e Max. Praticamente um Romeu e Julieta contemporâneo. Famílias rivais e um casal apaixonado. Leitura leve e gostosa.
Jully Divulga Livros 25/04/2021minha estante
Queria ler esse... vc tem ele físico ou em PDF! ?

Doralice.Ramos 15/08/2023

Romance delicinha
Sabe aquele romance bem book pra relaxar? É esse mesmo. Eu adorei ler esse livro, pois ele me fez rir varias vezes e outras coisas mais kkkk. Não espere uma super história com muitas surpresas, pois ele é bem básico. Vale a leitura demais.

Tati Dalben 13/08/2021

Romeu e Julieta?
O quanto eu ri com esse livro não se conta, foi muito engraçado. A Sun que é a melhor amiga da Max é muito engraçada e louca! E o Dante? Que homem é esse? Ele não resisti nem 5 minutos ao charme que a Max não sabe que tem... Se bem que eu acho que foi amor a primeira vista pelos peitos mesmo... Kkkk... Eu só achei o final meio estranho, parece que ficou faltando alguma coisa. Ficou meio.. Acabou? Mas vale muito a pena a leitura.

Isis Costa 31/10/2021

Romeu e Julieta moderno
A história é leve e gostosa, do tipo que não percebe as horas passar. Gostei muito dos protagonistas. Max é uma chef de mão cheia, enquando Sr. Barone é um CEO de sucesso.

Os protagonistas acabam se conhecendo por intermédio de Sun, melhor amiga de Max, devido a um plano totalmente doido. Sun pede para Max ir a uma reunião com Sr. Barone, fingir que é Sun e fazer a apresentação para conseguir o trabalho. Acontece que enquanto Sun é ótima com a internet e coisas digitais, Max é um zero a esquerda.

A história de envolvimento entre os protagonistas é uma delícia de ler, dá para sentir a química entre o casal e ficamos tristes quando as coisas dão errado. Devido a rixa entre suas famílias, eles acabam se separando e é aí que começa os pontos negativos pra mim.

As melhores amigas de Max (Sun, Dedê e Gaby) deveriam ser o alívio cômico, mas eu senti bastante desconforto com elas. Elas são muito abusivas e talvez tóxicas. Fazem comentários da vida privada de Max, como se fosse algo normal e sem a autorização da mesma. Sem falar que tomam decisões e acabam "obrigando" nossa protagonista a aceitar as coisas.

Fora isso, gostei da história :)

Janete Hevea 23/01/2021

Gostei muito!!
É um livro com a leitura muito leve agradável e divertida, dei boas risadas com as doidas das amigas dela kkkkkk.
Maxine bem tímida e reservada tem uma amiga completamente louca a Sun,ela pede para que maxine tome o seu lugar e finja ser ela numa reunião de negócios pois ela não vai conseguir chegar a tempo, só que maxine não entendi nada de tecnologia nem redes sociais têm mas mesmo assim ela vai para fazer esse favor a amiga, chegando lá ela acha que é o senhor Barone que vai à reunião quando na verdade foi o sobrinho Dante Barone.
eu ri muito desse encontro dos dois, ela com medo de ser presa taca o vinho na cara dele e sai correndo kkkk, quando na verdade o cara queria somente conhecer ela, confesso que eu achei que teria drama mas não até a rivalidade das famílias autora abordou de uma maneira muito leve e até divertida.

Primaip 18/06/2021

Muitooo engraçado!
Que livro engraçado!!!! Os personagens principais tem uma história muito inusitada. Eles se conhecem na Califórnia, porém suas famílias tem uma ligação que eles ainda não sabem. E só quando já estão apaixonados é que descobrem tudo.

Dante fica arrasado pois queria namorar Max, mas a história de suas famílias está acabando com ele.
Mas eles se gostam de verdade, e mesmo agora morando em Rivera na Itália (sim os dois foram morar lá por coincidência e por suas famílias) eles não conseguem ficar longe um do outro.

Mas aiii que a história melhora... Max tem uma melhor amiga na Califórnia, Sun!
E na Itália acaba ficando muito amiga da afilhada de Dante, a Dedê, e também da prima de Dante, a Gaby.

Elas se juntam, as três para fazer o que o casal não consegue, acabar com a rivalidade das suas famílias e finalmente ficarem juntos.

Esse foi um livro que definitivamente os personagens secundários roubaram as cenas.
Elas são muitooo engraçadas, e fazem tudo muito bem pensado para conseguirem o que querem kkkkk.

Livro levessimooo, engraçado, com hot e muito rápido de ler.

@bibliotecadaana 01/11/2021

Gostei
Uma releitura de Romeu e Julieta?
Um casal que se ama, mas as familia são rivais e contra qualquer tipo de contato entre si.
Uma leitura gostosinha e boa para sair da ressaca.

Xeofana 11/02/2021

Como não amar...
Foi uma leitura bem fluida é aquele clichê Shakespereano, com todo aquele enredo de famílias brigadas um amor proibido mas tinha a sun e a dede, que garotas icônicas.

Luh 24/03/2022

Encantador
Mais um livro da Kate que me faz ficar completamente apaixonada por toda a história e os personagens que ela nos apresenta aqui.

Com um leitura fluida, viciante, leve e prazerosa, a gente vai conhecer o Dante e a Max, que a priori terão uma química irresistível, mas que logo depois descobrirão que o passado da família deles os impedem de continuar juntos.

Amei conhecer esses dois, foram os melhores personagens do livro, Max inicialmente se mostrou insegura, mas ao longo do livro tivemos a oportunidade de conhecê-la melhor, e foi surpreendente, pois ela mostrou ser uma mulher determinada, independente, com uma personalidade forte e sensata, amei o fato de ela mesmo machucada colocar o Dante no lugar dele. O Dante, foi um personagem intenso desde o início, surtei com algumas atitudes dele ao longo do livro, mas perceber a evolução que ele vai seguindo, aprendendo com erros do passado, é incrível ver como esse personagem vai mudando.

Confesso que certos personagens foram bem cansativos pra mim, pelo fato de serem muito invasivos na relação do casal, claro que tinha seus momentos divertidos e alguns outros momentos especiais, para aconselhar e direcionar certos caminhos, por isso que a meu ver os personagens secundários foram mais para apoio na história.

Contudo, a história foi maravilhosamente trabalhada, com personagens apaixonantes, uma leitura cheia de tensão, um romance quente, com duas famílias na Toscana que se assemelham às famílias de Romeo e Julieta...então quer ler algo romanticamente intenso e com intrigas entre famílias? Pois recomendo Meu Amante (e inimigo) italiano ?.