Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Lara.Bia 27/10/2020

Fechou com chave de ouro
Adorei a personalidade de Tom, difícil achar um personagem igual a ele, tão adoravelmente irritante, e que combinou perfeitamente com a Cassandra. Fico muito feliz que ela finalmente encontrou a sua ostra kkkkk.
Gis 18/12/2020minha estante
Você leu minha mente, né? PQ EU PENSO A MESMA COISA A RESPEITO DO TOM.

Natha 30/12/2020minha estante
Cara me arrisco a dizer que foi o melhor livro dessa série, que beleza de história, que diálogos interessante, devo dizer que amei aquela conversa do Tom sobre os clássicos romances (aí meu ??) muito bem construída a história e olha que eu ainda nem terminei o livro, mas já estou falando que foi o melhor da série, quiçá o melhor que li em romance de época em 2020

Lara.Bia 03/01/2021minha estante
Ai gente, sempre que eu lembro da história fico com um sorrisinho de canto de boca

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 08/01/2021minha estante
Foi divulgado no Instagram que ainda terá mais um livro.

Lara.Bia 08/01/2021minha estante
Eu vi que ela começou uma nova série, algo como "Cortesã por uma noite" o nome do primeiro livro. Não é esse?

Natha 09/01/2021minha estante
Eu não curtir o nome dos livros, pode até ser bons, mas que falta de criatividade na hora de escolher nomes ?

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 13/01/2021minha estante
Sim teve o lançamento da nova série, mas foi divulgado também que terá mais um livro para fechar essa, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Lara.Bia 13/01/2021minha estante
Ah que legal, eu não tinha ouvido falar sobre, nem sei de quem seria possível ela vai escrever já que todos da família já estão casados

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 13/01/2021minha estante
talvez seja igual o último dos brigertons, não sei dizer, a editora só informou que teria mais um livro, fica a curiosidade kkkk

Alessandra 13/04/2021

Fechamento dos Ravanels
Cassandra Ravanel é uma das irmãs gêmeas (Pandora é a gêmea o livro 04) e a última Ravanel solteira. Ela é romântica, sonhadora e quer muito se casar e formar uma família. Não abrirá mão de se casar por amor. Tom Severin é um comerciante que visa o lucro e a ambição de todas as formas, devido a traumas de infância e não desenvolveu seus mais profundos sentimentos. Ele é prático e pragmático e o amor não está nos seus planos. É um personagem sensacional que aparece em todos os livros da série. Quando ele ouve secretamente um desabafo de Cassandra que casaria com o primo e não incomodaria ele por nada, seria uma esposa de enfeite, ele acha que encontrou a noiva perfeita e se candidata a casar-se com ela. O que ele não sabe é que naquele exato momento ele caiu de amores por Cassandra.
Definitivamente não é o melhor livro das serie Ravanels, que diga-se de passagem, uma das melhores series de época que já li (dei nota 5 estrelas para 3 livros dessa série). Esperava muito mais do personagem do Tom, tem horas que ele é tão apático que cheguei a pensar que ele tinha algum transtorno de comportamento. E Cassandra é uma heroína mais do mesmo, sem nenhuma característica que ressalta sua personalidade. Até a metade do livro a história dos personagens seguem muito separadas e demora a se conectar. Depois que se conectam o livro mostra o dia a dia de um casal feliz, indo para o trabalho, se amando e cuidando da casa, nada muito emocionante (uma amiga diz que parece que estamos vendo a vida dos nossos vizinhos....rsrsrs). Mas o livro vale muito para quem acompanha a série. O fechamento da história dos Ravanels feita no final do livro por Devon é emocionante e o encontro com um personagem famoso foi sensacional e uma sacada de mestre. Enfim acho que agora a série foi fechada e vale muito a pena ler !!
Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Amiga, tem mais um livro!

Alessandra 14/04/2021minha estante
Não sei !! Tem ? De qual personagem ?

Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Sai esse ano! Já tá em pré-venda. Chama "Devil in Disguise".

Alessandra 14/04/2021minha estante
Legal !! Qual é o personagem ? Tu sabe ?

Carol Amaro 14/04/2021minha estante
Lady Merritt Sterling e Keir MacRae. Não sei qual deles faz parte da série, ainda não li, mas acho q não vou aguentar ter tudo lançado pra ler. rsrs

Alessandra 14/04/2021minha estante
Ahhhh ta !! Ja sei !! Mas nenhum deles é Ravanels... acho que a autora aproveitou o sucesso e vai lançar dos amigos para surfar na onda !! A família Ravanels Ja foram todos !! Pode ler com tranquilidade

Bela 24/04/2021

Eu nunca imaginaria que os Ravenels se tornaria uma das minhas sagas favoritas!! Como eu amei cada livro, a Lisa me ganhou complemente e estou ansiosa para ler os outros livros dela!! Esse livro foi uma leitura maravilhosa do começo ao o fim, e como o relacionamento da Cassandra com o Tom foi construído é impossível não se apaixonar pelo livro!! Parece que a Lisa vai lançar um 7o livro e já estou curiosa e ansiosa desde já!!
maarcia 24/04/2021minha estante
EU AMO ESSA SERIE?? A minha predileta foi a da pandora?

Bela 24/04/2021minha estante
A minha tambémm!! ?

Melissa.Diniz 18/06/2021minha estante
Como faço pra lê?

Noemia. 27/09/2021minha estante
18 anos

Magna Pireda 31/12/2022minha estante
Alguém sabe a página onde o Sr Severin fala da Jane Austen?

duda 06/02/2021

Doce doce doce, a vida é um doce doce mel
Severin e Cassandra são uma fofura, tanto como pessoa, amigos e com certeza como casal.
A forma como o Tom demora para perceber que está completamente de quatro (apaixonado) por Cassandra é dificil e linda. Ver ele começando a compreender os sentimos... Ah amo muito, ele é o melhor pp masculino da Lisa.
Já a Cassandra é perfeita, do ínicio ao fim. Uma mulher forte, inteligente, curiosa, com atitude e que sabe o que quer! Quando ela confrontou de frente um homem da sociedade me senti tão orgulhosa.

Perfeitoos
nana 09/02/2021minha estante
af quero ler

duda 11/05/2021minha estante
é lindo amg ?

nana 11/05/2021minha estante
é independente amg? ou é parte de série?

duda 11/05/2021minha estante
parte de serie, mas pode ler esse sozinho
essa nao foca taanto na familia como outras series dela

nana 12/05/2021minha estante
ah simm

Stitcha 05/07/2021

A despedida...
Depois de 6 livros a série é encerrada com chave de ouro e eu fiquei extremamente apegada a cada personagem... Vai ser difícil não poder ler mais nada sobre os ravenels ?
Amei o livro da Cassandra e do Tom, foi tão romântico e fofinho. Eles tinham uma química inegável desde o começo e adorei que a autora realmente tirou um tempo pra fazer os personagens conversarem sobre amenidades da vida.. foi tão real.
Os dois foram feitos um para o outro.
Adorei o Basil ?

Stitcha 19/08/2021minha estante
Amiga sinceramente não sei KKKKKKKK acho que 14? 16?

15?

Stitcha 19/08/2021minha estante
É pq tem umas cenas meio de casal sabe?? Skskaka de intimidades... É uma série tá? São 6 livros

Ok. Obrigada!

Isa 19/05/2021

Amei!
Lisa não decepciona!!! Mais um livro que me fez cair de amores pela escrita de Lisa, eu amei muito muito muito. Mais um romance arrebatador com aquele leve toque de drama característico dessa autora sensacional, aqui temos a história da Cassandra e do Tom, que confesso eu, acho que roubaram o segundo lugar de meu livro favorito dos seis, perdendo apenas para o livro do amor da minha vida, vulgo West. A Cassandra é maravilhosa e o Tom é espetacular, a relação deles foi se construindo de uma maneira encantadora e ele foi abrindo seu coração para nossa Lady C, que me surpreendeu muito, admito. Eu amei o casal, amei o desenvolvimento deles e eu AMO a escrita da Kleypas, quando finalizei fiquei muito triste por saber que não tem um 7° Ravenel para ganhar mais um livro. Então, finalizo aqui essa saga de romance de época arrebatadora, vou ficar com saudade dos meus Ravenels.
Carol 24/05/2021minha estante
Adorei sua resenha. Fiquei sabendo que vai ter 7º livro da série, contando a história da filha do Marcus e a Lillian do livro Era uma vez no outono ?

Carol 24/05/2021minha estante
Sou apaixonada no West também ???

Isa 24/05/2021minha estante
Um 7° livro??? Seria meu sonho se tornando realidade?

Carol 24/05/2021minha estante
Acho que a Editora Arqueiro que publicou, depois dar uma pesquisada ;))

Kah 21/10/2020

Que Ostra mais perfeita!
"Na?o ha? limites para o que eu faria por voce?."
Cassandra ficou sem palavras.

Lá no comecinho da série você começa a colher informações da personalidade dos mocinhos. Enquanto Tom Severin sempre me pareceu interessante um personagem cativante e intrigante, a Cassandra era o oposto, todas as características mais fascinantes estavam na irmã gêmea.
E são justamente as diferenças que tornaram os dois o meu casal favorito da série.
Ahhhh, não acredita? Vou te convencer.

Cassandra é um tédio, quer tranquilidade, sua maior ambição é ter uma família, paz e filhos e uma casa( chatooooo, eu sei!). Mais ela é uma Ravenels então seu comportamento tranquilo está submerso em águas bem rasas.(acredite, a menina é obstinada)
E Tom, ( ahh Tom, essa escritora tem o dom de fazer homem perfeito) deveria ter um livro só dele, que aventura estar na cabeça dele, ele ?literalmente? não entende sarcasmo e leva tudo ao pé da letra, causando confusão e diálogos repletos de humor. ( tem a impressão que nosso mocinho é autista, sério!) Ele se obrigada a viver com apenas 5 sentimentos ( sim, são só 5). E aos poucos ele vai adicionando, (apensar de não querer nem um pouco) novos sentimentos a sua vida.
Eles se descobrem juntos, crescem lindamente no decorrer da leitura, preenchendo lugares na vida um do outro. É MARAVILHOSO!

?Além de tudo isso, a autora nos brinda com enredos e sinopse de romances da época que você com certeza lá leu.?
Tenho mais oq ler 21/10/2020minha estante
Amoo livros com personagens autistas. Vc me fez querer ler esse agrr

Dany 21/10/2020minha estante
Onde vc conseguiu o livro pra ler já? Na Amazon esta na pre venda

Kah 21/10/2020minha estante
Dany, comprei em formato Kindle a edição em inglês. Na Amazon ?Chasing Cassandra?.

Dany 22/10/2020minha estante
Aahhhh que legal... Obrigada!!!

Mari.Vasconcelos 30/01/2021

The best
Acabei de ler, e estou em êxtase.
Durante muito tempo rotulei Uma noiva para Whinterbone o melhor dessa série, mas Lisa Kleypas fechou com chave de ouro cravejada em diamantes
Teria taaanta coisa a escrever sobre esse livro...
Mas a única coisa que amorosamente posso dizer no momento é:
LEIAM! Vocês merecem sentir tudo que senti.
Polly Fariias 28/02/2021minha estante
Estou no segundo dessa série e amando muito. Tô bem pertinho de terminar ?

Mari.Vasconcelos 28/02/2021minha estante
Uma noiva pra Whinterbone? Foi o meu preferido até ler esse ?

Polly Fariias 28/02/2021minha estante
Esse mesmo. Estou em uma guerra constante... eu li o 1 e amei, agora tô terminando o 2 e achei melhor que o 1 vai entender ?

Mari.Vasconcelos 01/03/2021minha estante
Tmb amei essa série. O 2° foi meu favorito durante muito tempo, o q menos gostei foi o da Pandora. Depois de um tempo é que esse saiu o 6° e caí de amores

blvckstairs 29/03/2021

"? Não há limites para o que eu faria por você."
eu inesperadamente AMEI ESSE LIVRO, de verdade, eu gostei muito dele e eu nem esperava gostar tanto assim principalmente porque tom era um personagem que eu era meio indiferente mas comecei a gostar um pouco em "a herdeira apaixonada", e a cassandra eu infelizmente só conseguia enxergar ela como a irmã gêmea da pandora, sendo que ela é muito mais que isso.

a cassandra visivelmente se sente um pouco pra baixo por ser linda, o que seria um pouco bizarro mas conforme a leitura você consegue compreender mais. o tom é o personagem mais cadelinha que eu já li, frio e estratégico mas é so a cassandra chamar que ela vai igual um cachorro latindo, e eles são tão improváveis juntos mas após eles se acertarem não dá pra pensar na cassandra sem o tom e ele sem ela.

foi muito estranho ver como a sociedade funcionava naquela época, como uma fofoca arruinava a reputação de uma jovem, e como as pessoas sempre iriam passar a mão na cabeça do outro lado da história, mesmo após saber que ele estava errado. enfim, o livro é incrivel demais, eu adorei o livro e assim como o anterior, foi muito rápido para o meu gosto LISA KLEYPAS FAZ UM EXTRA DELES pois vou sentir muita saudade do meu casal e dos ravenels.
Mands 29/03/2021minha estante
Amiga, tem mais Ravenels em julho

blvckstairs 29/03/2021minha estante
AI AMG GRAÇAS A DEUS tava quase chorando aqui já

Mands 29/03/2021minha estante
Eu só não faço ideia da relação que terá com os Ravenels, porque, até onde sabemos, todos eles já têm seus pares kkkkkk o livro vai ser da filha do Marcus e da Lilian, a Merritt, e um escocês mega-gato chamado Keir MacRae ??????????????? nos resta saber quem é esse moço!!! Tem gente falando que pode ter parentesco com o Sebastian, etc. Altas teorias rolando.

blvckstairs 30/03/2021minha estante
eu vi falarem que é pq os ravenels aparecem bastante mas agora a curiosidade da a mil pra saber se tem mais alguma ligação

Ju.Ewellin 07/07/2021

PERFEITO
Ai Lisa como não te amar! Esse livro foi perfeito pra mim, chorei e quando percebi chorei de novo. A história de Tom e Cassandra foi muito bem escrita. Como sempre Lisa não me decepciona, esse último livro me deixou com depressão. Não sei mais o que fazer da vida agora que terminei a série. Eu apenas me sinto tão feliz!

Ju.Ewellin 19/08/2021minha estante
Acredito que 16+

Ok. Obrigada!

Amanda 29/12/2020

Fechando a série (e o ano, será?!) com chave de ouro!
Eu amo a Lisa Kleypas, ela definitivamente é uma das minhas autoras favoritas e logo decidi quando vi o lançamento de ?Pelo Amor de Cassandra? que ele deveria ser lido ainda em 2020. A pergunta que fica ao finalizar essa série é: como não se apaixonar pelos Ravenels?! Desde Devon e Kathleen (de quem não fui muito fã) a Rhys e Helen, Pandora e Gabriel, Garret e Ramson e Wes e Phoebe, não há como não se encantar. E eu estava com muita expectativa para um dos meus personagens secundários favoritos: Tom Severin.
Mas primeiro vamos falar da lady em questão. Cassandra Ravenel sempre foi pra mim uma típica mocinha de romances: doce, romântica e adequada. Acho que a personalidade dela as vezes ficava apagada pela excentricidade da gêmea, Pandora. Mas agora com o casamento da irmã com um nobre e sua falta de empolgação com os pares que são apresentados, ela esta desanimada e desesperada. Isso a faz fazer uma proposta a Wes, que é quase um tio, quando é interrompida sem cerimônias por um trem descarrilhado chamado Tom Severin.
Tom Severin é conhecido por ser insensível, inescrupuloso é dedicado ao trabalho. Mas também por ser um bom amigo e estar sempre por perto quando precisam dele. Sua vida sempre foi movida pelo desafio, mas já alguns meses já não sente tanta empolgação em seus negócios ou em sua vida pacata. Ele se orgulha de ser um homem extremamente inteligente e que só possui 5 sentimentos. Mas ouvir a agonia daquela jovem e ver a beleza estonteante acendeu um alerta e ele agiu por impulso - algo que nunca faz - e interrompeu uma conversa com uma contraproposta.
Tudo para esses dois é inesperado e por incrível que pareça, Cassandra se surpreendeu tanto pelo estranho Sr. Severin e eles acabaram conversando e concertando uma caldeira (isso mesmo! hhahaha). Tom entendendo que Cassandra seria perigosa para seus 5 sentimentos parte, mas não consegue esquecer o anjo loiro que iluminou sua tarde. Meses depois, um casamento Ravenel os coloca frente a frente e uma conversa pode mudar tudo ou afasta-los de vez. Será Tom capaz de entender as lições que os romances trazem?! Será Cassandra capaz de lutar pelo que realmente quer?!
Eu adorei conhecer mais do Tom e mudar minha visão da Cassandra (achei que ela seria uma nova Kathleen). Eles realmente fazem um par perfeito, mas confesso que queria um pouco mais. Talvez que o Tom entendesse melhor os sentimentos antes ou que Cassandra fizesse mais pelos dois e não só ?esperasse?, compreendi a exasperação dele com romances da Austen (apesar de amar hahahaaha). No final, a série foi fechada com chave de ouro, por um casal adorável e um gostinho de queria mais um pouco de cada um dos personagens tão queridos que conhecemos durante esses livros. Que venham mais coleções da Lisa em 2021!
Mary.Ellen 29/12/2020minha estante
Vou começar um livro dela hoje, ?Os Hathaway?

Amanda 30/12/2020minha estante
Aaaa você vai amar, são maravilhosos!!!! Os dois primeiros são meus favoritos *-*

Aisha Andris @AishandoBooks 30/12/2020minha estante
Virou meu terceiro livro favorito da Lisa, Tom e Cassandra são perfeitos! *........*

Gabriela Gobe 19/08/2023

Os Ravenels: Pelo amor de Cassandra...
Cassandra sempre teve o desejo de casar-se, formar uma família, ter um grande amor e ser amada. Depois de muitas temporadas sociais e nenhum resultado esse sonho se tornava cada vez mais distante. Tom, um badboy muito inteligente e rico, mas sem nenhum título. Ele que diz possuir apenas 5 sentimentos, e nenhum deles se encontra o sentimento de amor verdadeiro. Tom Severin achou que nunca fosse possível se apaixonar de verdade, isso até conhecer Lady Cassandra Ravenel.

Esse livro foi sem dúvida um dos melhores escritos pela Lisa, a escrita e a história foram leves, devorei esse livro em dias. Realmente um livro de conforto, é abordado temáticas bem sérias e mesmo assim o livro não deixa de ser engraçado ou emocionante.

{SPOILER} Fiquei muito feliz com o final, toda a evolução dos personagens e o fato do casal principal ter adotado e ter o Basil como filho foi realmente a cereja do bolo. Não poderia ser mais perfeito!!!
Aguirre1 20/08/2023minha estante
Acho que uma das coisas que mais amei no livro foi Basil com piolho ?? dês que ele apareceu eu queria que Severin ficasse com ele ??

Gabriela Gobe 20/08/2023minha estante
Eu morri de rir nessa cena. Desde o começo tbm fiquei torcendo para o Tom criar o Basil, fiquei feliz pelo final e por finalmente o Basil ter uma família de verdade ???

Aguirre1 21/08/2023minha estante
Aaataa?????????

Nathy 29/08/2022

CITAÇÕES FAVORITAS:
. "- O senhor comprou um jornal...por minha causa? - Ele pensou por um longo momento antes de responder. Então sua voz saiu em um tom que ela jamais ouvira, baixa e até mesmo um pouco trêmula. - Não há limites para o que eu faria por você."

. "Um homem com o coração na mão deixava as emoções à mostra...mas um homem com o coração dentro do punho cerrado estava prestes a oferecê-lo a alguém."

. "- Mas a vida é o tema dos romances. Um romance pode conter mais verdades do que mil artigos de jornal ou documentos científicos. Ele nos faz imaginar, ao menos por algum tempo, que somos outras pessoas, então conseguimos entender melhor alguém diferente de nós."

. ?? O dinheiro não significava nada para ele, no fim das contas ? concluiu Tom. ? Ganhar ou perder a aposta? também não. Só o que lhe importava era Aouda, a mulher por quem ele se apaixonara no caminho e que levou para casa com ele. O amor é o que importa. ? O olhar dele encontrou o dela, e um sorriso curvou seus lábios. ? Essa é a lição, não é??

. ?- A perfeição é impossível. A maior parte das verdades matemáticas não pode ser provada. A maioria das relações matemáticas também não. Mas você... parada aqui, descalça, neste vestido... você está perfeita.?

. ?- Eu serei sua ostra ? intrometeu-se Tom.?
Anna Julia 29/08/2022minha estante
Esse é o último livro da série? São quantos livros?

Nathy 29/08/2022minha estante
Esse é o penúltimo, são sete livros no total. Recomendo ?

Anna Julia 29/08/2022minha estante
Obrigada ?

Aisha Andris @AishandoBooks 24/03/2021

Ahhhhh, Tom! Tem como não te amar?
“Pelo Amor de Cassandra” não é só o melhor romance da série, mas também um dos mais lindos que li na vida. Sério, pensem num livro que nos diverte, nos emociona, faz a gente sentir calor e acelera nosso coração em vários momentos, esse é o exemplo perfeito.
Assim como Rhys Winterborne, Tom é o meu tipo de mocinho favorito: que se acha inatingível, não quer se apaixonar e passa longe de ser bonzinho, pelo contrário, comete inúmeros erros que fazem valer a reputação ruim que possui, mas que, ao conhecer a mulher certa, sente o coração bater mais forte e passa a fazer de tudo para conquistá-la e torná-la feliz. E a Cassandra também é incrível: uma mulher doce e romântica, dona de um coração enorme, mas que sabe o que quer e não aceita menos que isso. Mulherão da p**** que se chama!
A Lisa Kleypas construiu a relação dos dois de uma forma tão maravilhosa, que me fez dar gritinhos histéricos a cada interação do casal. A primeira vez que eles se veem já é daquelas cenas que a gente ri e tem vontade de chorar ao mesmo tempo. Dá pra perceber que Tom ficou de quatro ali mesmo, mas pensem num homem que demora a se dar conta de que está apaixonado. Inclusive, é muito divertida a forma como Cassandra tenta explicar os sentimentos ao Tom: dando livros para ele ler e tentar extrair a mensagem passada pelo autor. Eu ri muito vendo-o sem entender nada, porém, quando finalmente percebe o quanto está amando essa mulher, é a coisa mais linda do mundo. Só lendo para entender, então não percam tempo e deem já uma chance a essa história!

site: https://aishando.home.blog/
Keila 25/03/2021minha estante
Fiz mega curiosa com a sua resenha, já baixei para ler! Ele faz parte de qual série? Preciso ler algum antes?

Aisha Andris @AishandoBooks 25/03/2021minha estante
Oi! Ele é o sexto volume da série dos Ravenels, mas cada livro é independente e traz a história de um casal diferente.

Keila 25/03/2021minha estante
Obrigada ??

Ana 27/03/2021

Motivos para ler ou não
E finalmente terminei mais uma série maravilhosa da Lisa Kleypas e estou falando de Os Ravenels.
Eu estava muito ansiosa por esse livro, a Cassandra finalmente vai ter sua história contada!!!
Nesse 6º e último livro vamos nos aprofundar na sobre a irmã gêmea de Pandora, que tem uma personalidade única, muito diferente da irmã.
O livro se inicia +- quando é narrado o casamento de Pandora com Gabriel, e Cassandra se vê perdida sem a irmã ao seu lado sempre
Cassandra é uma mulher com seus quase 25 anos e procurando um marido desesperadamente, é romântica, gosta dos livros de Jane Austen e Charlotte Bronte, ama cachorros, é uma pessoa que gosta de ajudar os outros, além de amar doces.
Já nosso protagonista masculino é nada mais nada menos que Tom Severin, isso mesmo, aquele amigo que quase boicotou Devon e West nos livros anteriores.
Tom é um empresário de sucesso, isso se deve a sua inteligencia, sua rápida percepção das coisas, imagem fotográfica, além de ter uma memória de dar inveja a algumas pessoas. Uma pequena observação, Tom só tem 5 sentimentos, e o amor não é um deles.

Darei motivos para você ler esse livro

1- quando Tom conhece Cassandra ele fala uma coisa que você fica tipo " o que?" "eu vou ser sua ostra"
2- vamos abordar temas que até hoje devemos insistir para que seja feita justiça para aquelas pessoas que foram vitimas, e acabar de vez de achar que uma pessoa é um objeto do seu "prazer"... como machismo, feminismo, pedofilia e abuso sexual
3- Devon e Kat vão dar uma lição de moral em Cassandra, pois vão apoiar ela sobre que ela pode usar a roupa que quiser, que isso não é motivo de ser abusada
4- vamos ter um resgate
5- um contrato
6- beijos apaixonantes
7- vamos ter um algumas clausulas do contrato que devem ser reescritas
8- vamos ver Cassandra tendo ideias maravilhosas
9- vamos ver Tom fazendo loucuras por essa mulher que ele apenas conhece
10- Cassandra é fora dos padrões do que a sociedade aceita, mas ela não está nem ai, ela gosta de comer
Bea 27/03/2021minha estante
Amei! Motivos para ler?

emiresenhas 28/03/2021minha estante
lendo essa resenha me deu vontade de reler!! Amei como comentou e recomendou o livro!!!