Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Bela 24/04/2021

Eu nunca imaginaria que os Ravenels se tornaria uma das minhas sagas favoritas!! Como eu amei cada livro, a Lisa me ganhou complemente e estou ansiosa para ler os outros livros dela!! Esse livro foi uma leitura maravilhosa do começo ao o fim, e como o relacionamento da Cassandra com o Tom foi construído é impossível não se apaixonar pelo livro!! Parece que a Lisa vai lançar um 7o livro e já estou curiosa e ansiosa desde já!!
maarcia 24/04/2021minha estante
EU AMO ESSA SERIE?? A minha predileta foi a da pandora?

Bela 24/04/2021minha estante
A minha tambémm!! ?

Melissa.Diniz 18/06/2021minha estante
Como faço pra lê?

Aninha 19/08/2021minha estante
Oi! Qual é a classificação de idade do livro Pelo Amor de Cassandra?

Noemia. 27/09/2021minha estante
18 anos

Magna Pireda 31/12/2022minha estante
Alguém sabe a página onde o Sr Severin fala da Jane Austen?

Lara.Bia 27/10/2020

Fechou com chave de ouro
Adorei a personalidade de Tom, difícil achar um personagem igual a ele, tão adoravelmente irritante, e que combinou perfeitamente com a Cassandra. Fico muito feliz que ela finalmente encontrou a sua ostra kkkkk.
Gis 18/12/2020minha estante
Você leu minha mente, né? PQ EU PENSO A MESMA COISA A RESPEITO DO TOM.

Natha 30/12/2020minha estante
Cara me arrisco a dizer que foi o melhor livro dessa série, que beleza de história, que diálogos interessante, devo dizer que amei aquela conversa do Tom sobre os clássicos romances (aí meu ??) muito bem construída a história e olha que eu ainda nem terminei o livro, mas já estou falando que foi o melhor da série, quiçá o melhor que li em romance de época em 2020

Lara.Bia 03/01/2021minha estante
Ai gente, sempre que eu lembro da história fico com um sorrisinho de canto de boca

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 08/01/2021minha estante
Foi divulgado no Instagram que ainda terá mais um livro.

Lara.Bia 08/01/2021minha estante
Eu vi que ela começou uma nova série, algo como "Cortesã por uma noite" o nome do primeiro livro. Não é esse?

Natha 09/01/2021minha estante
Eu não curtir o nome dos livros, pode até ser bons, mas que falta de criatividade na hora de escolher nomes ?

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 13/01/2021minha estante
Sim teve o lançamento da nova série, mas foi divulgado também que terá mais um livro para fechar essa, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Lara.Bia 13/01/2021minha estante
Ah que legal, eu não tinha ouvido falar sobre, nem sei de quem seria possível ela vai escrever já que todos da família já estão casados

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 13/01/2021minha estante
talvez seja igual o último dos brigertons, não sei dizer, a editora só informou que teria mais um livro, fica a curiosidade kkkk

resenhasdajulia 10/10/2021

Aos 25 anos, Cassandra Ravenel se conformou que nunca irá se casar, afinal, tudo o que ela queria era encontrar o amor, mas nenhum de seus pretendentes chegou perto de ganhar seu coração.
O que ela nunca imaginaria, é que seria, sim, pedida em casamento. E justamente por Tom Severin.

Tom é dono de diversas ferrovias, e tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, decide que lady Cassandra Ravenel será sua esposa. Acostumado a conseguir tudo o que quer, Tom terá que lutar por Cassandra.

Apesar de ser muito romântica, Cassandra também é racional, e sabe que, por mais que se sinta muito atraída por Tom, ele jamais conseguiria amá-la.

Mas, quando ela se envolve em um escândalo, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.

Cassandra e Tom são opostos que se completam e adorei ver o desenvolvimento deles ao longo da história!

Carol 31/05/2021

Ganhou meu coração ?
Me apaixonei por essa história do início ao fim ?

Lisa escreveu um livro romântico, com um
enredo maravilhoso, cheio de acontecimentos e referências literárias, além de uma narrativa muito fluída, com várias cenas divertidas e emocionantes.

Tom e Cassandra formam o típico casal que não tem nada em comum, mas no fim se tornam almas gêmeas.

Leiam essa série, é um livro melhor que outro ?

?Não há limites para o que eu faria por você? - Pág 156.

TOM SEVERIN TUDO PRA MIM ??

Ray 05/01/2023

Sessão da tarde de cada dia
Bom, não tenho muito o que dizer, é um livro bem divertido, leve, de escrita fluida, sem complexidade ou grandes reviravoltas... ótimo para curar a ressaca. Além disso, gostei que a autora trouxe, superficialmente, a quebra de alguns estereótipos e visões totalmente equivocadas referentes, não somente à época em questão, mas à contemporaneidade também.
SENTI O GOSTINHO DA CRITICA SOCIAL. TOMA ESSA SOCIEDADE MACHISTA E PRECONCEITUOSA!

Dany 25/01/2021

Aaaaaa...?? (suspiros de amor).
Tom é exatamente o tipo de personagem que eu amo: nunca desejou o amor, lutou sozinho para conquistar o que tem e acha que nunca vai amar. Ah, esses mocinhos são os melhores, vai por mim!
Só posso dizer que eu AMEI cada momento dessa leitura.  A escrita é fluida, a leitura é leve, a história é encantadora, os diálogos são engraçados, a interação entre eles é maravilhosa.  Aconselho fortemente você a ler.

?Seu corpo na?o e? um ornamento destinado ao prazer dos outros. Ele e? somente seu e voce? e? magni?fica exatamente como esta?.?
Karen.L.P 26/01/2021minha estante
Amei cada página desse livro

Isabella.Wenderros 06/03/2021

Apaixonada por esses personagens.
Lady Cassandra sempre teve a companhia de sua gêmea, Pandora. No dia do casamento da irmã, a mocinha, apesar de alegre pela felicidade da pessoa que mais ama, se pergunta quando chegará o seu “felizes para sempre”. Considerada não apenas um excelente partido, mas também uma beldade, Cassandra deseja encontrar o amor que viu toda a sua família vivenciar em seus matrimônios. Quando conhece Tom Severin, sabe que deve manter distância do homem peculiar que automaticamente se interessa por ela. Mas como essa união poderia funcionar se sentimentos não fazem parte da vida dele?

Ambicioso, inteligente, calculista, frio, riquíssimo... Essas são apenas algumas coisas que falam sobre Tom Severin. Um homem que veio de baixo – e, que horror! – trabalhou para fazer a própria fortuna, sabe que é poderoso e se sente confortável nesse papel. Controlar, planejar, agir – isso tudo o magnata das ferrovias conhece muito bem. Porém, depois de chegar ao topo, algo começa a faltar. Um casamento, talvez, resolva a solidão que infiltra sua vida... Mas nenhuma relação com sentimentos, jamais. Amor só pode trazer problemas, claro que ele não permitirá que isso aconteça em sua rotina tão cuidadosamente programada... Até que uma mulher doce, divertida, curiosa e linda entra em seu caminho. Aquele coração de gelo não consegue resistir e derrete aos pés de uma jovem sonhadora e determinada.

Queria algo leve e envolvente – consegui. Eu me apeguei aos protagonistas imediatamente e me apaixonei. Ver a mocinha, que se sentia tão insegura e apagada, brilhar cada vez mais conforme as páginas passavam foi uma delícia – tudo isso enquanto acompanhava um homem que afirmava não se importar com nada nem ninguém e que só possuía cinco sentimentos, destruir lentamente as camadas de proteção que criou para conquistar a mulher que chamou sua atenção desde o primeiro encontro.

Que família os Ravenels se tornaram! Eu sinto uma alegria tremenda quando vejo que aquelas pessoas do 1º livro, que estavam perdidas e confusas, se tornaram um grupo cheio de amor e lealdade. Esperava apenas encontrar um romance fofo, mas também li situações sobre a questão de peso e o quanto a pressão externa pode fazer com que alguém se veja de uma maneira negativa por causa de comentários maldosos; situações de assédio e uma conversa sobre como as mulheres ficavam à mercê dos homens após se casarem; sobre como a palavra masculina valia infinitamente mais do que a feminina e como qualquer sussurro, por mais mentiroso e absurdo que fosse, poderia arruinar as chances de uma jovem encontrar um par e formar sua própria família; a condição das crianças órfãs que ficavam nas mãos de adultos inescrupulosos que as usavam para seus próprios ganhos financeiros.

Além de encantada, algumas cenas me fizeram gargalhar e trouxeram um alívio que eu nem percebi que precisava – Tom apavoradíssimo com os piolhos e possíveis pulgas de Bazzle, além das negociações entre os personagens principais, me fizeram ficar com uma sensação gostosa depois de boas risadas. As cenas sensuais, para mim, foram na medida certa e senti química entre o casal. Achava que seria o último da série, mas parece que Lisa ainda tem mais coisas para contar sobre essa família e eu estou ansiosa por isso.
Roseane 07/03/2021minha estante
Demais né. ??

Isabella.Wenderros 07/03/2021minha estante
Fiquei encantada

Ray C G 15/10/2020

Tom e Cassandra
Cassandra é uma das três irmãs Ravenel, ela é irmã gêmea de Pandora. Ela e Pandora são muito diferentes, Cassandra é romântica e quer uma família, enquanto Pandora sonha com seu negócio. A protagonista já recebeu algumas propostas de casamento, mas não quis se casar com nenhum destes rapazes, sendo assim ela deve seguir para mais uma temporada.
Tom Severin é um homem de negócios, achei ele bem diferente de Winterborne, ele é mais prático e usa muito a razão. Ele se interessa por Cassandra, mas depois recua com medo. Mesmo que os dois tenham uma conexão.

O livro é bacana, porém houve várias passagens no tempo, de alguns meses, o que não curti muito. Adorei a personalidade dos mocinhos e a química entre eles. É fofo, engraçado, romântico. Super recomendo a leitura. Seus personagens são ótimos. Amei que a família de Cassandra aparece bastante no livro. Quero muito uma nova série familiar de Lisa Kleypas.
Daniela Monteiro 21/10/2020minha estante
Onde conseguio comprar ? Não acho em lugar nenhum

Ray C G 22/10/2020minha estante
Ele vai ser lançado ainda. Li ele em inglês.

Thaynara 12/02/2022

Pelo Amor de Cassandra.....
Esse é um daqueles livros que eu não dava nada por ele mas acabo quebrando a cara.

Tom não apareceu muito nos outros livros mas quando apareceu, não deixou uma imagem excelente. Fiquei com um receio de como ele seria nesse livro mas me surpreendi. Foi maravilhoso ver o Magnata das Ferrovias com Coração de Gelo tentando entender seus novos sentimentos.

Cassandra de início não foi o Ravenel que me chamou mais a atenção mas acabou que no fim, foi uma das que mais gostei. Super compreendi o que ela estava sentindo no início e como era frustrante tudo aquilo.

Foi legal demais ver a construção do casal. Gostei muito.

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 05/01/2022

Indicaria
Achei uma leitura leve, ideal para quem procura uma história bem água com açúcar, apesar das partes hots que são bem tranquilas.

Analu. 26/06/2022

Seria o tom Severin o melhor personagem da Lisa?
Um sabor de história! Me ganhou desde o primeiro capítulo devido ao jeito cômico prático do Tom Severin. Um homem sem coração, rico e extremamente inteligente. Age somente com a razão e não se deixa levar por sentimentos bobos.

A contrução dele com a Cassandra foi muito linda, amo o jeito que a Lisa desenvolve os diálogos, olhares, toques é tudo tão envolvente que você não vê a hora deles estarem juntos logo!

Minha única reclamação é que depois do casamento o livro morreu, sendo que ainda faltavam umas 100 páginas mas parecia que a Lisa não tinha mais o que contar. Me deu aquele sentimento que faltou alguma coisa sabe?

Porém sem dúvida um dos melhores da série, tom Severin foi o personagem mais único que a Lisa já criou e se tornou um dos meus favoritos. ?
roberta | @robertabooks 26/06/2022minha estante
eu amo esse livro e o Tom pq é ele todo razão e emoção ao mesmo tempo, ficou doido pela Cassandra já no primeiro olhar, mas sempre foi racional pra entender que relacionamento é construção, conversa, diálogo, negociação e ceder quando necessário

Suzana 27/06/2021

Fechando com chave de ouro!
Lisa Kleypas sabe transportar o leitor para Londres do século XIX! Eu fui capaz de imaginar os cenários durante a leitura da série Ravenels. No último livro, temos uma história emocionante sobre como os costumes de uma época podiam arrasar a vida de uma pessoa...
O bom é que temos também uma família unida, pronta para apoiar os seus, uma heroína forte e um herói fantástico! Vamos combinar, minha gente, Tom Severin é demais!
Aninha 19/08/2021minha estante
Oi! Qual é a classificação de idade do livro Pelo Amor de Cassandra?

Suzana 04/09/2021minha estante
Não sei... Mas as novelas da Globo são piores.

Aisha Andris @AishandoBooks 24/03/2021

Ahhhhh, Tom! Tem como não te amar?
“Pelo Amor de Cassandra” não é só o melhor romance da série, mas também um dos mais lindos que li na vida. Sério, pensem num livro que nos diverte, nos emociona, faz a gente sentir calor e acelera nosso coração em vários momentos, esse é o exemplo perfeito.
Assim como Rhys Winterborne, Tom é o meu tipo de mocinho favorito: que se acha inatingível, não quer se apaixonar e passa longe de ser bonzinho, pelo contrário, comete inúmeros erros que fazem valer a reputação ruim que possui, mas que, ao conhecer a mulher certa, sente o coração bater mais forte e passa a fazer de tudo para conquistá-la e torná-la feliz. E a Cassandra também é incrível: uma mulher doce e romântica, dona de um coração enorme, mas que sabe o que quer e não aceita menos que isso. Mulherão da p**** que se chama!
A Lisa Kleypas construiu a relação dos dois de uma forma tão maravilhosa, que me fez dar gritinhos histéricos a cada interação do casal. A primeira vez que eles se veem já é daquelas cenas que a gente ri e tem vontade de chorar ao mesmo tempo. Dá pra perceber que Tom ficou de quatro ali mesmo, mas pensem num homem que demora a se dar conta de que está apaixonado. Inclusive, é muito divertida a forma como Cassandra tenta explicar os sentimentos ao Tom: dando livros para ele ler e tentar extrair a mensagem passada pelo autor. Eu ri muito vendo-o sem entender nada, porém, quando finalmente percebe o quanto está amando essa mulher, é a coisa mais linda do mundo. Só lendo para entender, então não percam tempo e deem já uma chance a essa história!

site: https://aishando.home.blog/
Keila 25/03/2021minha estante
Fiz mega curiosa com a sua resenha, já baixei para ler! Ele faz parte de qual série? Preciso ler algum antes?

Aisha Andris @AishandoBooks 25/03/2021minha estante
Oi! Ele é o sexto volume da série dos Ravenels, mas cada livro é independente e traz a história de um casal diferente.

Keila 25/03/2021minha estante
Obrigada ??

Bia 29/12/2020

Esse foi o mais fraco da série.
Não tava ansiosa pra ler sobre Cassandra,ela sempre tava apagada nos outros livros por ter a personalidade mas tranquila, comparada a irmã gêmea. Eu gostei é um romance fofo e Cassandra e Tom combinaram. Só não acontece nada interessante .

Sentir falta de saber mais sobre a família de Tom, falou, mais foi por cima . Comparado aos outros da série, esse é mais fraco . Eu recomendo é uma leitura gostosinha de ler. É só ler sem esperar muito .