Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Cris 09/10/2022

Preferido
Meu livro preferido da série, Cassandra é uma personagem muito cativante e com medos e inseguranças reais, amei esse casal!

Daniela -@livroterapiamylife 24/09/2022

Lisa nunca decepciona, esperei tanto por eles, um casal muito divertido. As tiradas sarcásticas da Cassandra são ótimas.

Marcilânia 20/09/2022

Amei, cada momento desse livro foi perfeito e emocionante, Tom e Cassandra são um casal maravilhoso, foi muito de acompanhar a história deles

jbueno2023 16/09/2022

Pelo amor de Cassandra
Que história fofa, estou apaixonada pelo casal Cassandra e Tom. Principalmente por Tom, que teve uma infância humilde, uma inteligência fora da média e apenas cinco sentimentos. Recomendo a leitura.

Thaís 15/09/2022

A Lisa Kleypas tem uma escrita maravilhosa como sempre.
Gosto de como ela sempre se aprofunda nos personagens sem ser uma história pesada.

Juliana 14/09/2022

Um livro divertido, com diálogos espirituosos, acabou me conquistando nas primeiras páginas, virou meu novo favorito

Jaque 11/09/2022

A última Ravenel?
História de amor bem construída e que não deixa margem pra dúvidas de que será pra sempre, digno de Lady Cassandra que desde o primeiro livro já demonstrava o desejo de se casar por amor.

Fiquei encantada com toda a família Ravenel e cada um de sua forma tornou a série ainda mais interessante e apaixonante.
Espero que no 7° e último livro, mesmo não sendo sobre a família em si, mas sobre uma amiga da família, traga a agradável presença deles e um vislumbre de cada família construída ao longo dos 6 casamentos dos livros anteriores.

Maelen0 08/09/2022

Típico clichê do coração de gelo e a mocinha romântica
Não foi um dos meus livros favoritos de romance de época, mas achei a Cassandra e o Tom com bastante química, as conversa deles são revigorantes e muito divertidas, e o relacionamento dela com a familia ê muito linda.
Mas achei o conforto final a briga entre eles dois muito vaga e rápida uma problema não aprofundada, apesar de reconhecer que foi bastante maduro da parte dele, achei vago.
E colocaram aquela cena de assédio da protagonista que não ouve nenhuma punição para o agressor e ainda isso apenas alavancou o relacionamento dos personagens, sendo que o único motivo pelo que se casarem foi para a sociedade não julga ela.

Anna Julia 02/09/2022

De todos da série esse foi o que eu mais gostei! A história é maravilhosa! Tom Severim ganhou meu coração totalmente! Agora falta só mais um para completar a coleção!

grazinha 31/08/2022

Pelo amor de cassandra
JURO ESSE É OFICIALMENTE O MEU FAVORITO, TOM E CASSANDRA SÃO PERFEITOS, ADORO VER OS CARAS RENDIDOS PELA PATROA.

Nathy 29/08/2022

CITAÇÕES FAVORITAS:
. "- O senhor comprou um jornal...por minha causa? - Ele pensou por um longo momento antes de responder. Então sua voz saiu em um tom que ela jamais ouvira, baixa e até mesmo um pouco trêmula. - Não há limites para o que eu faria por você."

. "Um homem com o coração na mão deixava as emoções à mostra...mas um homem com o coração dentro do punho cerrado estava prestes a oferecê-lo a alguém."

. "- Mas a vida é o tema dos romances. Um romance pode conter mais verdades do que mil artigos de jornal ou documentos científicos. Ele nos faz imaginar, ao menos por algum tempo, que somos outras pessoas, então conseguimos entender melhor alguém diferente de nós."

. ?? O dinheiro não significava nada para ele, no fim das contas ? concluiu Tom. ? Ganhar ou perder a aposta? também não. Só o que lhe importava era Aouda, a mulher por quem ele se apaixonara no caminho e que levou para casa com ele. O amor é o que importa. ? O olhar dele encontrou o dela, e um sorriso curvou seus lábios. ? Essa é a lição, não é??

. ?- A perfeição é impossível. A maior parte das verdades matemáticas não pode ser provada. A maioria das relações matemáticas também não. Mas você... parada aqui, descalça, neste vestido... você está perfeita.?

. ?- Eu serei sua ostra ? intrometeu-se Tom.?
Anna Julia 29/08/2022minha estante
Esse é o último livro da série? São quantos livros?

Nathy 29/08/2022minha estante
Esse é o penúltimo, são sete livros no total. Recomendo ?

Anna Julia 29/08/2022minha estante
Obrigada ?