A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Samara.Gomez 24/05/2024

O livro que tira você da ressaca literária!
Esse foi um dos livros mais envolventes que já li, costumo dizer que a escrita da autora é muito fluida, porque realmente é. Durante a leitura, eu realmente entrei na história. Senti todas as emoções junto com os personagens, seja raiva, medo, esperança, amor?Recomendo principalmente para quem deseja sair de uma ressaca literária e entrar no incrível Reino das Fadas, apenas leiam e não vão se arrepender!
Luisa.CorrAa 24/05/2024minha estante
Um dos melhores da trilogia

Laura575 24/05/2024

Um livro e tanto! É impossível parar de ler o livro ele é bom do início ao fim, cheio de reviravoltas, planos, ele não é focado em romance mas os pequenos que tem já valem muito a pena??

Maiara.Nannini 24/05/2024

O final foi abrupto
Aqui finalmente temos um pouco mais de romance kkkk
Amei Cardan e Jude
Até boa parte do livro estava adorando o livro, mas a resolução de algumas coisas achei nada a ver.
Era pra ser meu livro favorito da saga.
É um livro em que predomina a politica, a guerra, e isso foi muito fraco nesse livro.
Quando a Jude decide o que ela vai fazer pelo "novo personagem", tem toda uma expectativa e acaba em dois segundos
a briga com o padrasto começou a parecer besta, sei lá, ainda dou 4 estrelas pela maior parte que amei.

Stephanie215 24/05/2024

Maravilhoso!!!
Tudo nesse livro é perfeito, só acho um pouco pequeno para o final de uma grande história, mas os plots e as migalhas de Jurdan que nesse livro é quase um banquete são perfeitos.

TelesBibi 24/05/2024

Rainha do Nada
MARAVILHOSO! É o último livro da trilogia de Príncipe Cruel, eu n tenho muito oq dizer, achei a história muito boa e o final me surpreendeu, achei este livro um pouco rápido d+ no final, mas deu tudo certo, simplesmente amei!

is1s 23/05/2024

Como os livros anteriores, esse foi incrível! eu amei toda a interação e construção de Jude e Cardan, amei o crescimento da Taryn, amei tudo. esse livro é perfeito, principalmente pra um final!

não tenho nada a reclamar sobre esse livro. essa trilogia me encantou do inicio ao fim, vou sentir saudades. ??

LisS.0 23/05/2024

Continuando a saga
Não consigo acreditar que a Jude perdoou a Taryn, na vdd nesse livro é primeira vez que a Taryn faz algo de útil e quem leu vai saber do q estou falando.

Nesse eu consegui ficar ainda mais apaixonada pelo Cardan, e senhor ele reconhecendo a Jude na hora e perguntando das cartas e a Jude "que cartas???" Quase morri

Como sempre a Holly entregou tudo mais um pouco, e vem se tornando uma das minhas autoras preferidas

Simplesmente leiam pois todos os livros dela que li ate agr se mostraram impecáveis

rá¥sᥡ 23/05/2024

UM DESFECHO EMOCIONANTE
A rainha do nada continua a saga de um jeito eletrizante, em nenhum momento nos deixa menos empolgado, ou menos interessados com os acontecimentos. Tudo está tão intenso que e impossível se desviar.
Com certeza já entra como uma das minhas trilogias favoritas. E jurdan um dos casais mais apaixonantes. Tem luta. Tem ação. Tem política. Tem fantasia. E sobretudo tem como aprender a como é ser humano. Mesmo poderosa e com grandes responsabilidades, jude ainda se pega mas mesmas incertezas que nos torna humanos e isso a aproxima de nos. É maravilhoso. É favoritado. É tudo.

LuAza 22/05/2024

??????????+??
Que livro PERFEITO! Definitivamente o meu favorito da triologia, os livros anteriores sempre me deixavam com a sensação de estar faltando algo, principalmente o aprofundamento dos acontecimentos, mas nesse livro tudo é extremamente bem explicado, em vários momentos aconteceu aquilo que eu queria que acontecesse na medida certa, já que, em outros momentos aconteceram plots que eu nunca sequer suspeitei kkkkkkk
O romance entre Jude e Cardan está impecável nesse livro, as emoções são mais aprofundadas e as revoltas relacionadas ao trono também.
Enfim, o final foi perfeito e essa triologia realmente merece a fama que tem ?
alicinha15 22/05/2024minha estante
simm!!!

Larissa.Covos 22/05/2024

Lindo demais ??
Que trilogia linda. O desfecho perfeito, amei cada detalhe desse livro assim como a trilogia inteira, estou louca para ler Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias, não sei como vou viver a minha vida sem Cardan e Jude ???

Classificação: +17

Lívia 22/05/2024

INCRÍVEL
Ai gente, sabe aquele momento q vc termina um livro, fecha ele e fica parada alguns segundos pensando no quanto o livro foi bom??? sério, já tô com saudades :( muito muito muito bom!! enrolei mt pra ler esse pq tava indignadaaa com o final do livro 2 mas q bom q eu voltei a lerrrr :) enfim, MUITO BOM

Trizz02 22/05/2024

Não esperava menos do final de uma triologia incrível
Magnânimo! Jude lidera com suas características tão incríveis e um protagonismo feminino brilhante, que não chega a ser "diferente das outras garotas", mas que é imponente e mirabolante.
Leia, se quiser um desfecho digno das fadas, que apreciam tanto a arte e a beleza!