Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

samira_tgda 13/04/2022

Chega a ser engraçado como até mesmo a coisa mais simples pode dar errado quando Greg e sua família se reunem; por mais simples e bobo que o livro seja, a leitura chega a ser prazerosa

Rosa1130 11/04/2022

Superficial
Eu gosto muito da saga Diário de um Banana, mas às vezes e muito superficial. Eu sei que isso que causa humor na série, porém alguns são demais.

Larissa Tabosa 09/04/2022

Incrível como nada com essa família acontece da forma normal..
É um povo muito sem sorte!
O final foi bem bonitinho!

Luan 24/03/2022

É incrível!
É impressionante que Diário de um Banana foi meu primeiro livro e me introduziu no mundo da leitura, e aparentemente eu vou ter 100 anos e vou continuar lendo essa série fantástica, e como os outros, com esse livro não foi diferente, muitas risadas e momentos incríveis, eu amo!

julia.cout 07/03/2022

Diário de um banana continua tão divertido, igual quando eu era pré-adolescente. Foi bom voltar a ler essa série.

leAo16 06/03/2022

último livro
Aaaaaah, eu nao qria q fosse o ultimo, se forem lançados mais 10 livros do diário de um banana eu com certeza irei ler KKKKK

Bela Mombach 16/02/2022

Como eu amava diário de um banana uns anos atrás decidi pegar os últimos que ainda não tinha, sendo esse um deles. Eu amo a história curta com as ilustrações, porém, percebi que como meu ?nível? de leitura aumentou acabei achei ele meio sem graça kkkkkk mas queria terminar a coleção igual.

Laura 16/02/2022

Eu dou muita risada com essa família, nesse livro eles saem para tirar férias no camper e fazer um acampamento, uma pena que da tudo errado! Eu amei o final livro , e ri muito com muitas coisas, recomendo para todos.

gigyxz 03/02/2022

enfim terminei a coleção de diário de um banana , esse último livro foi mto bom , esses livros foram os que me inspiraram a ler.

Gladis 29/01/2022

Depois de ler "Jogo Perigoso" de Stephen King, tive que ler essa saga de livros para colocar meus chakras no lugar. Vale a pena? Sim, não importa sua idade. O que importa é a viagem que a leitura propõe a você. ??

Carlos531 26/01/2022

Greg e sua família resolvem passar as férias juntos
Desde pequeno eu amo Diário de um Banana, na verdade foi um dos livros que me fez gostar ainda mais de ler, então todo livro novo que sai eu leio com o maior prazer.
Como todos os livros, o Greg faz umas coisas que ficamos pensando "meu Deus, como pode???" e pode!!! Mais um livro cheio de momentos engraçados que percebemos que nada está tão ruim que não possa piorar.

angelina 23/01/2022

~ Diario de un banana - vai fundo
O livro fala sobre uma viagem de Greg e sua família a um acampamento que parecia ser perfeito. Durante a viagem acontece vários desastres e muitas coisas não estavam de acordo com o plano, mas no fim todas as pessoas exceto Greg e seus familiares vão embora do acampamento, assim a família teve uma viagem feliz no fim das contas. Eu amei esse livro principalmente pq eu tenho um humor bem parecido com o dele (KKKK). Para mim foi vem fácil ler já que o livro é bem divertido como todos os outros livros da série :)
Recomendo viu

Blueivy 18/01/2022

Diário de um banana é sensacional como sempre e uma história muito gostosa para sair da ressaca literária, sempre cativante ler sobre a vida doida e engraçada do menino Greg. Por mim poderia lançar mais uns 20 livros que leria sem problemas nenhum.

princessofelfhame 13/01/2022

"Eu amo minha família e tudo mais, só que não estava muito a fim de passar 24 horas por dia com ela, sete dias por semana. E é EXATAMENTE isso o que está rolando por aqui agora."

Rafa 12/01/2022

Diário de um Banana Vai fundo
Eu amo as histórias do Diário de um banana, sempre são super engraçadas e divertidas.

A leitura é super rápida e sempre muito alegre.

Eu iniciei o meu hábito de leitura pelos livros do Diário de um Banana e sempre gosto muito.

Essa história conta sobre as férias de Greg e de sua família, não tem como não achar hilário as aventuras desse grupo.