Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Sophia 25/07/2022

EU AMEI
Eu amo esses livros desde os oito anos, e foi justamente por causa deles que comecei a ler. Todos os livros são bons e todos trazem a mesma sensação de nostalgia. É uma das melhores séries de livros que eu já li e vou seguir lendo até o fim.

Duquesa de Winnipeg 20/07/2022

Muito divertido
Finalmente eu cheguei no livro mais recente, sei que tem o 16°, mas até eu conseguir é tempo.... enfim. Esse livro é continuação do anterior e mais uma vez eles saem de férias. Acho que o autor viu que saturou só aquele ambiente escolar e quis colocar mais a família do Greg. Bom, isso funcionou. A viagem em família é muito legal, pois cada personagem contribui de alguma forma. Achei legal, mas também queria atualizações da obra da casa deles, mas acho que não vai ser concluída agora. No primeiro livro tem uma passagem de tempo considerável. Acredito que para mamar nas tetas da franquia, o autor decidiu colocar curtas passagens de tempo nos livros seguintes. Eu queria ver o Greg maiorzinho, poxa.

Izzie 12/07/2022

Manny Ícone
Não consigo mais sentir um pingo de empatia pela Susan, a grande vilã das histórias do Diário de um Banana. Depois de todas as suas tentativas desastradas de brincadeiras educativas, já devia ter desistido. Ainda mais sabendo que nenhum integrante da família gosta.

Amo a forma como o subestimado Manny sempre é o único integrante inteligente e sensato da família que resolve tudo.

Celly 11/07/2022

Muito engraçado, me diverti mesmo nao sendo o público alvo. Todo livro tem uma história caótica, senhor

Angeline Zampiere 11/07/2022

Adorei o livro, como todos os livros do diário de um banana. A história é maravilhosa e os personagens incríveis.

Barb 25/06/2022

Nostálgico
Mesmo depois de muito tempo não consigo deixar de ler diário de um banana, greg sempre me faz rir e eu amo ler esses livros pela leitura leve, rápida e fácil, me fazendo pegar o gosto pela leitura inicialmente por eles. Toda história acontece coisas novas e malucas e esse não foi diferente, adorei.

Luan298 13/06/2022

Esse livro é hilário do começo ao fim, é incrível a nostalgia que diário de um banana me passa, um dos livros que me introduziram no universo da leitura.
Vou reler com certeza.

Mafer 12/06/2022

Greg fez uma viagem em família, inicialmente Greg e sua família ficaram no porão de sua avó, dps viajaram no trailer e forão em várias paradas como acampamentos, parque aquáticos e muita confusão aconteceu

Francisco 11/06/2022

Mais um ótimo livro!!
Adorei este livro. Ficou entre os meus favoritos da série entre Apertem os Cintos e Caindo na Estrada. Achei que este livro foi como uma continuação do Quebra Tudo. Muito divertido. Recomendo
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

JAlia193 02/06/2022

peguei na biblioteca da escola.
a leitura é maravilhosa e rápida.
greg e sua família entram numa missão de salvar as férias e não ficarem apenas no porão da casa de sua avó, e nisso acabam se metendo em muuitas enroscadas, mas no final se divertem juntos e criam memórias especiais.

Audra 29/05/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Hanninha 28/04/2022

Diário de um banana
Assim super amei pq foi uma coisa descontraida me divertir lendo foi legal ainda mas porque eu tipo entrei na história eu amei o livro leria dnv

Grottelitteraire 22/04/2022

Esse livro foi bem mais engraçado que os outros, mas pqp, que tanto de coisa que aconteceu nessa viagem!? Pareceu que eles estavam com mal olhado, mas a história foi bem legalzinha

Gabi Varo 17/04/2022

Me colocou numa ressaca literária
Psé, fiquei de ressaca literária por causa de diário de um banana... Mas dá pra entender, esse livro é maravilhoso.
Acho que esse foi um dos meus preferidos dessa série. Mas nenhum acima do 6??