Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

nickkaa 13/12/2022

esse eu já gostei mais do que o último, gosto quando eles saiam para se divertir em família (ou pelo menos tentam)
fiquei feliz que dessa vez deu certo, embora as complicações parece ter valido bastante a pena, cheio de aventuras.

Luiza.tessmann 07/12/2022

Perfeito
Todos os diários de um banana é muito bom, principalmente esse. Muito bom recomendo você não vai se arrepender!

oariellucas 04/12/2022

Finalmente um final feliz
Eu sinceramente não acredito que essa família teve um final feliz um momento de paz uma férias em família que realmente funcionou e deu certo. Eu tô bem chocado e emocionado.

Juh 01/12/2022

Fim
E finalmente chegou o último, no geral é muito bom os livros! Mas fiquei brava pq não explicou o que aconteceu com o porquinho, gostaria que tivesse mais livros até ele ficar adulto!
oariellucas 04/12/2022minha estante
Moça já tem mais dois livros kkkkk

Juh 07/12/2022minha estante
tem certeza? na internet aparece só 15 livros

oariellucas 10/12/2022minha estante
Tenho sim, são 17.
16: diário de um banana - bola fora (eu li)
17: diário de um banana: frawda megaxeia (não li ainda)

Chris108 26/11/2022

Muito divertido
Todos os livros dessa saga são bons, leves e divertidos. O Greg, protagonista, tem um humor bem ácido.

haruurane 18/11/2022

kinney, vai fundo!
o volume quinze, além de contar sobre as férias um tanto quanto divertidas dos heffley, me surpreendeu, seja por sua mensagem ou por seu final feliz.
me pareceu como uma despedida, me senti uma criança. e isso foi severamente bom.

catharinasatn 14/11/2022

esse garoto vai ter 12 anos para sempre??????
me pergunto quando vão parar de lançar os diários de um banana?espero que nunca, pois essa série foi o meu marco inicial na leitura e acredito que será na vida de muitos jovens.

o livro continua com o mesmo enredo, sobre o Greg e sua família, que só depois de 17 anos lendo percebi que são muito problemáticos, se aventurando em uma viagem onde obviamente dá tudo errado.

só li esse livro porque ganhei de presente.

boa leitura!??

Maria 12/11/2022

Gostei muitoo deste livro. Uma das coisas que eu mais gosto como eu já havia dito e continuo dizendo é que parece Greg não cresce, kkkkkk.
Uma outra coisa que eu também gosto bastante é acompanhar as tentativas de se divertirem e também ver o milhares confusões que eles entram. Porém senti falta de alguns personagens.
Mais mudando de assunto para a história, depois de terem sua casa destruída Greg e sua família estão ficando temporariamente na casa de sua vó, um dia eles finamente decidem tirar férias, e então os Heffley pegam o trailer do tio Gary e saíram sem saber onde realmente iam.

Lívia 09/09/2022

Viagem = Confusão
Em "Diário de um Banana: Vai Fundo", tudo começa com uma simples viagem de férias em família, mas para quem acompanha o universo de Greg Heffley, sabe que essa história terá uma série de confusões e trapalhadas que vai render diversas gargalhadas. Então, para quem quer uma leitura rápida, curte livros ilustrados e não se importa em embarcar numa aventura leve, rápida e super engraçada, com certeza vai amar essa série.

Isa 07/09/2022

diário de um banana
adoro essa coleção de livros
são rápidos e fáceis de ler
são ótimos, tanto para crianças quanto para todas as idades
leria tudo de novo diversas vezes

Arthur.Battisti 27/08/2022

Continuidade
Neste ponto já se sabe que os livros anteriores e próximos seguiram e vão seguir o mesmo estilo, com uma mudança em pontos importantes, mas a mesma história, mas continua sendo um livro legal de ler e sentir uma nostalgia

Samfer 22/08/2022

Finalmente, finalmete a família Heffley conseguiu tee o merecido descanso nas férias, apesar de ter sido bem no final do livro.
Uma coisa que venho observando é que os desenhos do autor tornaram-se mais detalhados.

Bruno Rodrigues 07/08/2022

Junto à ?Caindo na estrada? são meus preferidos
Uma ?tradicional? viagem dos Heffleys, amo todas as viagens dos Heffleys, incrível a capacidade da família de entrar em enrascadas, esses livros dariam EXCELENTES filmes assim como ?Caindo na estrada?. Tadinha da Susan, ela se esforça bastante pra administrar a família, pelo menos dessa vez o final foi feliz. Concluindo? sempre organize com MUITA antecedência suas viagens em família.

Barduchi0 03/08/2022

o que foi isso
Gostei muitoo desse. Apesar de ter sido uma completa bagunça (isso é normal em diário de um banana né), eu gostei, principalmente porque nesse livro tiveram várias citações bíblicas!! Sempre vou amar ler as histórias do Greg e da família doida dele, independentemente da minha idade

Erika.Reis 31/07/2022

Não foi tão bom quanto os outros, mas ainda assim super divertido.

P.s. Acho fofo a mãe do Greg ser tão dedicada a família e o Many ser um GÊNIO