Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Julia 28/04/2023

Um clássico para quem quer entrar na leitura, tenho a coleção toda por que quando eu era criança eu era obcecada, e para finalizar, li o último (acho q é né KKKK

Biblioteca Álvaro Guerra 28/04/2023

Jeff Kinney traz-nos a quase sempre complicada missão das férias em família – ou a obsessão com o fazer algo -, num livro com ursos e melgas, um Éden das caravanas enganoso, muita falta de civismo, adolescentes no ponto ou uma fisga de melancias, num livro que abraça os tempos modernos e revela o pânico dos mantimentos e os muitos açambarcamentos. Um livro que se lê como um colapso aos bonecos, impressos nas já familiares linhas.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786586070132

maria.targaryen 21/04/2023

Nostalgia
Um livro que não tem erro é diário de um banana para qualquer dia principalmente nos feridos de frio relembra o começo da vida de um leitor

Yasmim 20/04/2023

As histórias de todos os livros da série são bem simples, mas como são mais ou menos só 200 páginas, acho que o autor consegue desenvolver muito bem. Se não me engano tem mais dois volumes da série publicados, mas vou ler outra hora.

The Magic From Books 26/02/2023

M a r a v i l h o s o
Se tivesse Como dar Mais do que 5 estrelas,Certeza de que eu ia dar,Os melhores livros que já li,Jeff Kinney Adoro Seus livrossssssss ?????

xlarasp 14/02/2023

tô amando a saga de diário de um banana!
apesar de ser infantil,eu fui uma das pessoas que não teve experiência com ele quando fui mais nova e tô amando

elizasmyskiw 10/02/2023

Nada demais dnv
Vey,foi o primeiro diário de um banana q eu li e achei o Greg chato pra k7 ent parei por aí nessa saga

PLarissa 19/01/2023

Nunca fica ruim
É sempre uma grande nostalgia ler as aventuras e principalmente as desventuras de Greg, uma história muito boa que nunca perde a essência desde o primeiro livro

AA4 15/01/2023

gostei desse até, já acostumei com a falta de realidade dos livros, mas não deixa de ser bem engraçado:)

Luis 12/01/2023

Gostei bastante do livro, e como é de se esperar de um diário de um banana foi bem rápido, mas gente o final salvou tudo, no começo eu achei meio ?parado?.

Kyara46 09/01/2023

Todo livro em que o Greg vá fazer uma viajem, pode apostar, vai ser meu favorito 💗 E finalmente as coisas acabaram "bem", pelo menos pra um Diário de um Banana 😅
Nicole 10/01/2023minha estante
Mds kyka, vc já tá aqui??

Kyara46 10/01/2023minha estante
Já kkk

Carol_p4l 07/01/2023

Geralmente os livros da série diário de um banana me divertem mais, achei que do meio pro final o livro começou a me entreter, mas o começo foi bem entediante!

Giih 05/01/2023

Adorei
Esse foi de longe um dos que eu mais gostei, fugiu totalmente da rotina e teve final bem inesperado sksksk
Gostei de como o Greg lidou com os problemas e por mais que tenha sido "traído" ainda arrumou amigos novos.

Epli 27/12/2022

Aventura Pura!
Esse vai ser meu 3 livro mais favorito da saga, nossa, parabéns para o autor com apenas 200 páginas ele contou uma história show. Muito divertido a ideia da familia sair por ai no trailer, e a insistência da mãe para terem uma viagem divertida. Nossa, ser atingido por um gamba deve ser desesperador. Muito bom, gostei muito.

Beatriz650 14/12/2022

Vai fundo
Greg e sua família subiram num trailer e pegaram a estrada. Acampar não estava nos planos, mas a grana curta e o verão escaldante jogaram os Heffley no meio da natureza selvagem. É sempre melhor ir fundo na aventura, ainda que ela reserve surpresas não tão agradáveis. E quando uma tempestade se aproxima, eles se perguntam se as férias de suas vidas valeram mesmo a pena.