Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

NatRGW 25/07/2023

Até que eu gostei
Acho que os livros de diário de um banana que se passam na férias são os mais legais, mesmo que meu favorito continue sendo Batalha Neval. Gostei que dessa vez, no final os Heffley puderam se divertir e conseguiram um final feliz.

Whos.ana 24/07/2023

Diario de um banana (de novo)
Na época achei legal, mas hoje eu leria de novo? não. Porém se vc gosta dessa coleção esse é igual os outros, legal

Pedro Bessa 21/07/2023

Diário de um Banana tem gosto de infância!
É sempre um prazer ler um livro novo dessa série, afinal ela me fez leitor. Desde do meu primeiro contato com esses livros foi amor à primeira vista, e apesar de tudo na minha vida ter mudado, minha alegria a ler qualquer nova aventura do Greg não mudou.

A sensação ao ler Diário de um Banana não é nostalgia, nada mudou desde a primeira vez que li, ainda amo as piadinhas bobas, os personagens, as situações inusitadas e todo o resto. Só agradeço por essa série e espero poder ler outros muitos livros com esses personagens maravilhosos.

Monique 20/07/2023

Será que essa série precisa de tantos livros assim? Porque depois de um tempo parece tudo a mesma coisa.

Math.carvl 14/07/2023

Quer ler um livro de viagem em família no qual sua mãe fica com inveja da as famílias felizes do Instagram? Leia esse livro! Kkkkk
N.I.X. 14/07/2023minha estante
Saudades dessa saga

Days3 10/07/2023

Greg e sua família subiram num trailer e pegaram a estrada. Acampar não estava nos planos, mas a grana curta e o verão escaldante jogaram os Heffley no meio da natureza selvagem. É sempre melhor ir fundo na aventura, ainda que ela reserve surpresas não tão agradáveis. E quando uma tempestade se aproxima, eles se perguntam se as férias de suas vidas valeram mesmo a pena.

Maluzeraaa 18/06/2023

Eu penso que tudo isso aconteceu pq a família dele tava sem dinheiro pra poder viajar, o Greg e a sua família n sabe oq é ficar sem dinheiro msm, indo pra um lugar desses falando q tava sem condições financeiras KKKKK

uma das melhores histórias da coleção e que possui a leitura mais fluida

amo demais essa família

Sabrinna 11/06/2023

isabelle.elias 06/06/2023

4?
Não importa a idade que eu tenha ou em qual época da minha vida eu leia, diário de um banana sempre vai me fazer rir e vai me deixar feliz. Todos os livro são bons e eu amo muito ?

Maria 03/06/2023

Bom.
Gosto bastante de livros assim. É uma leitura bem rápida. Recomendo para quem precisa sair da ressaca literária. ?

Karli Souza 22/05/2023

Não é que no fim deu certo
Socorro, mas essa viagem foi um desastre atrás do outro. Inicialmente não me cativou tanto como outros livros de viagens da série que são ótimos. Mas o final compensou muito, simplesmente uma loucura de acontecimentos que o ser humano foi capaz de fazer então pouco tempo para no fim eles conseguirem curtir a viagem sozinhos kkkk. Essa família é pura onda.

Agr3ste 21/05/2023

Ja percebi que quando se trata de viagem em família,a confusão é na certa.
Muito divertido e engraçado,dessa vez fiquei do lado do Greg pq ele tinha razão,realmente não vale ter passar por todo esse drama sóbpra se divertir

Samyra16 08/05/2023

Como toda história contada pelo Greg, teve aventura e das boas!!!
Minha nossa como passam por desafios!

Miriamarela 30/04/2023

Fim?
Curiosamente, o Greg não foi tão chato nesse livro. As coisas escalaram muito rápido, mas eu achei que fez sentido, e conseguiu ficar engraçado. Não sei se vai ter mais livros da série, mas, se tiver, tô esperando.