Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

lu 14/02/2021

Perfeito
os livros dessa série são sempre incríveis, a leitura pode agradar diversas idades, super rápido de ler, adorei

Rachel.Cristina 12/02/2021

Ahh que legal, finalmente no final deu tudo certo e como a mãe do Greg sonhou...
Diversão em família.
Torcendo para que lance o 16°

sunpabls 01/02/2021

surpreendido
no começo até achei fraco, mas depois, eu simplesmente amei, o melhor livro de férias deles (até melhor que o 12 e o 4)

Carol 31/01/2021

Quero acampar...
Lendo o livro, me deu muita vontade de sair de casa durante as férias e ir acampar, tendo um contato com a natureza. No final, eu achei muito louco o que Greg passou.

maria 26/01/2021

Vai Fundo - Diário De Um Banana 15
MINHA OPINIÃO:
O que falar dos livros dessa série?
Caso o autor continue escrevendo daqui a 10 anos, continuarei comprando todos os exemplares e lendo, pois esses são os livros que fizeram com que eu me apaixonasse pela leitura!
Lembro-me até hoje de como conheci a série. Meu primo tinha ganhado o primeiro livro da coleção e resolveu me emprestar para ler. Na época eu devia ter uns 7/8 anos e não era muito fã da leitura. No entanto, quando comecei a ler o livro, não parei mais! Li tudo em um dia (eu sei que não é grande coisa, pois é um livro bem rápido mesmo, mas na época eu me sentia uma intelectual kkkk).
Enfim, se hoje em dia leio Jane Austen, ou George Orwell, ou qualquer outro autor, é por causa dessa coleção! Mesmo sendo bobinho, recomendo muito!
QUOTES:
A mamãe disse que a gente ficou trancado por muito tempo e que precisa de férias. Mas o que a gente precisa mesmo é de férias UNS DOS OUTROS.
Página 1
Quando você encontra uma coisa nova, pode colocar o seu NOME nela.
Mas, a esta altura, todas as coisas legais já foram descobertas.
Página 43
Pelo que lembrava, Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden porque um deles não resistiu à tentação de comer uma maçã da árvore proibida.
EU jamais abriria mão do paraíso por causa de uma fruta. Teria que ser por uma coisa muito MELHOR, tipo SALSICHA.
Página 91

Tuty 23/01/2021

Gostei bastante.
Bem, eu já tinha gostado do anterior, mas esse é até melhor, ele é bem divertido com essa temática de viagem e aventura. Embora seja até simples e tenha seus momentos absurdos, ele tem o espírito da série.

anatms 22/01/2021

diario de um banana 15
eu amoo o diario de um banana, foi essa serie de livros que me fez começar a ler e sou completamente apaixonada, vou ler até quando morrer kaka

IsaApCamilo 15/01/2021

Esse é o ultimo volume da série por enquanto ,então vou dar ela como encerrada até o momento , li ela inteira agora em janeiro de 2021 um livro por dia , A série vale muito a pena , É divertida , relaxante é aquela leitura perfeita se você está com a cabeça cheia e quer algo leve para ler.

HeloDf 14/01/2021

Sempre bom
Sempre uma boa leitura. O Diário de um Banana é uma série de livros que recomendo para qualquer idade. Dá pra ler rapidinho e ainda dar boas risadas com as trapalhadas do Greg.

Victoria.Class 03/01/2021

Não é um livro só para crianças
Eu posso não ser uma criança mas os livros dessa série sempre me encantam,eu morro de rir com os pensamentos de greg e os de viagem então são os melhores....como eu amo essa família.

Evel 29/12/2020

Diversão garantida
Impossível não se divertir com ele. A história se passa numa viagem de motor home e é adorável.

Victor_leitor.mirim 26/12/2020

Viagem selvagem
Greg Heffley e sua família decidem fazer uma viagem em família, mas com seu histórico de viagens, isso não deu muito certo... ou deu? Diário de um banana é uma das minhas séries de livros favoritas, este livro é o capítulo 15 e espero ver muitos outros!!!

David713 24/12/2020

Muita loucura! :D
O garoto se fode muito! E a família é um monte de psicopatas! Hahahaha
Dhany.Reis 24/12/2020minha estante
????

Matheus 21/12/2020

Eu li esse livro pq leio Diario de um Banana desde os 7 anos
Ele eh bem bobinho por ser infantil
Eu recomendo se vc tem menos de 12 anos
Acaui 13/01/2021minha estante
Tenho 14 e ainda leio kkk

Mutante X 04/12/2020

Diversão garantida
A série Diário de um Banana, a cada novo volume, traz o impopular Greg vivendo as situações mais atrapalhadas e, ao mesmo tempo, mais corriqueiras, sempre originadas de alguma atividade familiar ou escolar. O sucesso da série se deve exatamente a isso: a identificação imediata do personagem e as situações vividas por ele com nosso cotidiano, pois tudo que o livro narra pode acontecer com qualquer um - se é que já não aconteceu.
Neste 15o. volume, a família de Greg se reúne para passar férias em um trailer, curtindo um pouco da "vida selvagem", rodando sem destino e participando de acampamentos. Obviamente, as coisas não saem como o planejado e o resultado são situações hilárias e inusitadas. O tema de férias em família já tinha sido explorado anteriormente, no livro Caindo na Estrada (Vol. 9 - talvez o mais engraçado da série) e este, embora seja bem menos aproveitado, também proporciona momentos cômicos, principalmente no final do livro, quando parece que tudo acontece de uma vez e temos o motivo pelo qual Greg está no fundo da piscina, como mostra a imagem da capa. Senti falta da participação do amigo Rowley, que agora tem sua própria coleção (bem inferior e cujos erros gramaticais me afastaram da leitura).

site: http://mutantexis.wordpress.com