Laura Dean vive terminando comigo

Laura Dean vive terminando comigo Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean vive terminando comigo

Sofi 02/07/2021

Incrível
QUE livro. Não esperava me apaixonar tanto por esses personagens, pela Freddy. Li muito rápido, mas senti que conheço eles há anos. Ver a freddy crescer como pessoa e sair de um ciclo de abuso foi emocionante. As ilustrações são lindas e a história mais ainda, recomendo muito!

26/04/2022

como você se sente amando alguém que sempre termina e depois quer voltar? o que você ganha com esse amor? esse amor te ajuda a ser uma pessoa melhor?
O amor deve nos trazer coisas boas. Pode haver entrega num relacionamento, é verdade. Mas, ao contrário do que se pensa, o amor nunca deve tirar nada de nós.

ai gente juro, não esperava muito desse livro, mas confesso que achei a situação bem parecida com que já passei, e no final do livro vem essa sensação de conforto, por estar longe daquela pessoa tóxica

larissaamora 23/04/2021

lindo lindo lindo
os traços de todas artes do livro, eu fiquei encantada com tanta beleza e perfeição nas junções das cores, a história em si, tbm cheia de representatividade eu achei incrível?

Shun yuki 07/05/2022

Leitura okay pra passar o tempo
Não curti muito a história nem como se foi construindo a trama e definitivamente odiei Laura Dean, além de achar Freddy muito boba e inocente, além de ser uma péssima amiga. Achei o ritmo da história ruim também e faltou alguns aprofundamentos que tornariam a história melhor.

Dani | @leitorahemcrise 16/02/2021

Rápido, fluido e com discussões muito importantes
Além de personagens envolventes e alguns que você vai querer matar (!!!!), Laura dean vive terminando comigo tem assuntos muito importantes sendo discutidos, especialmente na adolescência.
É um livro que gostaria de ter lido quando mais nova e que hoje é importante para reafirmar que relacionamentos abusivos não tem cara, podem acontecer com qualquer um.
Amei e li em um dia! Super recomendo.

Isabella 27/08/2021

Sobre 'Laura Dean vive terminando comigo'
Não estou muito familiarizada com HQs, mas essa em específico tem ilustrações impecáveis e uma história muito real e sensível. Não odiei o livro, dei duas estrelas como nota, porque a minha leitura durou menos de duas horas e quando eu terminei senti que faltava conteúdo.
nana 29/08/2021minha estante
SIMM

LavynnyaLoureiro 25/10/2021minha estante
Senti a mesma coisa! Condensou muito bom a ideia.

Vitoria Akemi 07/06/2021

Leitura leve.
Está aí um ótimo enredo para ser adaptado e transformado em um filme adolescente. Amigos, amores, risadas e corações partidos; esta graphic novel apresenta temas importantes de forma leve e divertida. Recomendo a leitura para quem busca uma produção clichê, mas cheia de representatividade LGBTQIA+, representatividade étnica e uma leve espetada na bolha de enredos adolescentes lotados de esteriótipos não muito saudáveis.

Nino 30/06/2021

Uau
Devi dizer que essa graphic novel me surpreendeu de várias formas e todas positivas. Gostei da narrativa, dos personagens e dos detalhes. Os plots twist são realmente plots twist aqui. A única coisa que restou foi saber a solução que um certo casal encontrou para o seu problema...

Enfim, amei e recomendo!

Diva 23/10/2021

Achei que iria terminar amargo, mas terminou feliz
Esse quadrinho foi uma viagem. Eu como bissexual que ja esteve em um relacionamento semelhante ao da Freddy com a a Laura digo que isso é mais comum entre mulheres do que se pensa.

É uma história de amor próprio e auto aceitação, entender o que te faz mal e deixar isso ir.

Necessário para todas as mulheres que amam mulheres.

skuser02844 26/09/2021

Confortável
Não foi uma história que me fez suuper surtar e querer explodir como acontece na maioria das minhas melhores leituras mas ainda sim eu gostei bastante? As artes são lindas, tem uma mensagem bonitinha, é fofo demais e sinceramente tudo o que eu estava querendo ler agora.

Anlu 27/03/2021

Muito bom!
Adorei essa HQ principalmente por conta da arte dela, é muito linda. A história também é interessante, quem é adolescente com certeza se identificou em algumas situações! Eu gostei do final que teve e também como a história mostrou como um relacionamento abusivo pode te deixar mal e te afastar dos seus amigos. Recomendo a leitura!

Bea 09/12/2021

A arte é bonita, um traço limpo e harmonioso. A história é mediana, personagens rasos. Tem bastante representatividade, o melhor ponto da HQ.
É uma leitura rápida, mas não incrível.

rayssa.0 16/03/2021

muito fofo, mas superficial
é uma leitura muito agradável e rapidinha, principalmente por ser uma hq, as ilustrações são lindas e é muito fácil simpatizar com a freddy, por mais que seja uma história juvenil, eu esperava mais aprofundamento nos temas abordados, tanto o relacionamento da laura dean com a freddy quanto os problemas dos amigos foram mostrados por cima