O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Yasmin 09/01/2023

O livro é lindo, emocionante, talvez um pouco enrolado, mas dou um desconto para a nossa mocinha já que sua vida não é nada fácil.

Angeline Zampiere 09/01/2023

Eu amo demais esse livro, li pela primeira vez em 2021 quando ainda era uma fic do wattpad e depois de quase 2 ano reli ele é senti tudo que senti na primeira vez, chorei mais agora do que da 1 vez que li ele.

julia1929 04/01/2023

me encontro soluçando nesse exato momento
Eu li esse história quando tinha entre doze e quinze anos. Era minha preferida, sempre foi. Imagina a minha felicidade quando descobri que a autora tinha publicado o livro físico?
O livro ganhou muitas leituras no aplicativo laranja, e a minha foi uma delas, mas, infelizmente, a história não me cativou tanto quanto na primeira vez que li.
Apesar de a escrita da autora ser muito boa (não tive nenhuma dificuldade em prosseguir com ela) a história peca muito no enredo.
Em vários momentos me vi borbulhando de raiva pelos protagonistas. Também senti que muitas coisas foram forçadas na história, como se tivessem sido jogadas ali. Alguns acontecimentos não faziam muito sentido na minha cabeça e eu senti que o final da história não teria sido alterado se por acaso alguns destes não tivessem acontecido.
Apesar disso, o livro merece as quatro estrelas (o que não é uma nota ruim). Ele conseguiu me fazer chorar pela segunda vez lendo e eu sei que se eu ler ela de novo vou chorar de soluçar igual, por que, com esse final, não tem como né?

joicegomes15 31/12/2022

O que falar desse livro simplesmente maravilhoso.
Eu amo esse livro eu já tinha lido ele no wattpad, e comprei ele na Bienal e reli. Como foi maravilhoso reler essa história tão bom relembrar da Alice e de tudo que ela ensinou para todos com seu jeito doce e gentil, (apesar de ser uma criança de 3 anos) eu amo o jeito como livro também nos dá muitos ensinamentos e nos fazem refletir sobre a vida. Nota mil e favoritado com certeza.?

Patoaquipatola 29/12/2022

LINDO ICÔNICO, ME DESIDRATOU. Esse livro me tirou de ressaca literária e me fez virar a noite lendo, um dos poucos livros q já li q me deu 30 emoções diferentes ao mesmo tempo

nana254 28/12/2022

nunca mais vou ver as estrelas da mesma forma
Lembro de quando eu li essa história pela primeira vez no Wattpad e como amei; e agora, lendo como livro pela primeira vez, não podia ter sido diferente.
A história é o clichê mais básico de todos, mas que meu deus como deixa a gente envolvido. Não tenho nem palavras pra explicar como esse livro é incrível. Amo tudo na história e ela me destruiu com esse final, a carta do Stefan me quebra demais
Amo a Nerdizinha Marrenta Destruidora de Festas e amo o Stefan e amo as Alices e amo essa história e amo tudo meu deeeeeus como eu vou sentir saudades

Ali ? 21/12/2022

O preço da felicidade é caro
Meu Deus, eu li esse livro a muitos anos atrás e agora relendo me lembro porque ficava tão ansiosa para a Miih postar.

Impossível não se apaixonar pela a Alice. Que garota incrível! Simplesmente única. Entendo porque a Lexy se esforçava tanto para o bem dessa garota e porque o Stefan mudou da água para o vinho para dar o que elas precisavam.

A história tem desenvolvimento, tem tristeza, tem amor, tem alegria, tem esperança... Tudo que você quiser pode encontrar nesse livro.

Ler hoje em dia foi uma experiência muito especial, a escrita muda completamente quando o leitor é diferente, mas a obra continua sendo magnífica.

Leeh 14/12/2022

eu li esse livro quando ele ainda estava disponível no wattpad, ele e completamente envolvente em alguns momentos eu tinha que parar para cair a ficha do que tava acontecendo, ele e muito muito sensível (quase chorei)e um livro incrível com a leitura tão fluida, cada acontecimento e no tempo certo o livro não e corrido e nem lento demais e na medida certa

Juliane.Travassos 14/12/2022

Amei
A história é muito boa, os personagens são maravilhosos, tem momentos que chorei muito, o bom é que o final é lindo.

Emanueli 12/12/2022

O melhor de todos!!!!
Descobri esses dias que esse livro fez tanto sucesso no wattpad que virou físico, ele é com certeza um dos primeiros livros que eu li na minha vida.
Ainda tava me descobrindo como leitora no comecinho de 2016 e lembro de ficar extasiada com as emoções que ele me trouxe, me apaixonar por cada personagem e depois a dor de perdemos. Foi incrível acompanhar a escrita dele com a altora naquela época e fico muito feliz que tenha prosperado tanto.
(Já devo ter relido ele umas 3 vezes)

Jaque 09/12/2022

Wowwww. Magnífico! 💓💓💓
Quando eu falei aqui que não gosto de livros onde os personagens demoram para se envolver, a não ser, quando bem escrito... Estava falando desse tipo de escrita!
Meu DEUSSSSS!!!! Eu amei esse livro em um nível que tenho para mim que é o último favorito desse ano.
O plot (embora eu já tivesse desconfiada) foi maravilhoso, chorei horrores.
Preciso ler mais livros dessa autora.
Dizer que amei é um eufemismo.
Se vocês gostam de enredo onde há choro, risadas, fica com raiva do personagem masculino no início, se apaixona, quer guardar em um potinho todos os personagens...só leiam!

Claudianny 22/11/2022

MUITO EMOCIONANTE ??
O preço da felicidade não é um livro diferente/surpreendente, porque já li muito outros livros com a história bem parecida, com o bad boy que fica com qualquer uma e a mocinha nerd que derrete o coração do bad boy, mas algo aqui deixa ele completamente superior dos outros e faz com que você ame ele mais do que os outros. A Alexia é uma protagonista muito forte e madura e o Stefan é um dos com o melhor desenvolvimento que já li, porque ele era um idiota e depois se tornou um dos meus maiores crushes literários.
Mas eu precisava reservar um parágrafo para os melhores personagens desse livro, Alice e Thomas. Alice cativa o seu coração de uma forma inexplicável, não é atoa que é uma das minhas personagens favorita da vida e o Thomas é incrível, passei o livro todo só pensando em "Um plano pra nós" e em o que ele se tornou, amo demais.

RECOMENDO DEMAIS ??

Larissa 09/11/2022

resenha opdf
li esse livro já tem anos e vc pensa que é clichê mas tem o plot twist no final, chorei muito lendo(nas 3 vezes)

dea_poveda 16/10/2022

Amo
Adoro a história, li no mínimo umas 5 vezes. Resumo do livro, você vai ri, se apaixonar pela criança, se apaixonar por todos, sentir raiva, angústia, muita angústia, e no final vai estar de debulhando em lágrimas, todas as vezes que li eu chorei, se vc não chorar vc nn tem coração simples.