O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Yasmin551 24/04/2022

Céu estrelado vai me fazer lembrar da Alice ???
Sinceramente o que falar desse livro além de que ele é perfeito!!!!
Stefan e Alexia são um casal que tive a honra de acompanhar a trajetória da formação de amor deles e que provaram raiva, tristeza, alegria,medo e choro . Como eles nós aprendemos que a felicidade não se compra, e sim conquista!.

"? Vou começar com algo clichê. De todas as decisões que eu já tomei... de todas as escolhas que eu já fiz em meus vinte anos... você, sem dúvidas, foi a melhor delas."

lolinda. 13/04/2022

sou apaixonada por esse livro desde a época em que li no wattpad, eu só não lembrava que era tão triste. chorei tanto no final que fiquei até com dor de cabeça, amo demais a história!! 5 estrelas sem nem piscar

Julia 04/04/2022

??
Li quando ainda tava no Wattpad.
Chorei igual uma condenada lendo.
Agora estou lendo "continuação" dele também no Wattpad e não vejo a hora de ter aquela perfeição na minha estante.

millsbooks 25/03/2022

meu deus que livro foi esse??? devorei cada página, chorei horrores, sorri muito e me emocionei demais com os personagens; essa história me deixou devastada de mil maneiras diferentes, mas também me deixou fascinada e apaixonada. que orgulho da literatura nacional e das escritoras que começam seus trabalhos no wattpad, vocês são incríveis! ?

Jay 22/03/2022

Um livro que me marcou pra sempre. Ri, chorei, me apaixonei, chorei mais um pouco, e vi o poder da resiliência, a capacidade de se reinventar e fazer tudo por alguém, por causa do amor.

Nicole237 21/03/2022

Eu lembro de quando eu acompanhava lá no wattpad, foi a primeira fanfic que li lá.
Eu chorei muito em diversas cenas, ver tudo que a personagem passa e msm assim ela continua... e sem sombra de duvidas um livro muito lindo.

Zabelaa 18/03/2022

Eu amo esse livro
Conheci esse livro ele ainda tava sendo publicado no wattpad, foi indicação de uma amiga. Meu primeiro livro, não fanfic do aplicativo, que abriu meus olhos para a leitura.
Esse livro tem uma sensibilidade para tratar alguns assuntos tão reais, história que existem além da ficção, que eu não posso da menos que cinco estrelas. Quantas Alexia's não existem por aí???!
Pra mim a mensagem clara desse livro é sobre que você não está aqui, nesse mundo, atoa. Ninguém veio para passear, todos temos uma missão. Umas mais longas, outras mais curtas. Alguns encontram e realizam as suas e se vão deixando um legado, outras tem dificuldades, mas ninguém que passa por esse mundo é em vão.
A outra mensagem é que ame e seja amado, diga eu te amo mais sinceros e sem peso, vamos amar quem nos ama de verdade.
Obrigada autora por esse livro tão valioso.

Ibelle_ 15/03/2022

Nossa esse livro me surpreendeu,não esperava.Mesmo sendo meio longo vale a pena continuar a ler ele,eu amei muito cada momento do livro, a história dos personagens maravilhosa,acabei destruída mas com uma sensação reconfortante.Virou um dos favs

@ahalana 14/03/2022

Não existe a menor possibilidade de eu reler esse livro um dia. O que de forma alguma, é uma coisa ruim. Muito pelo contrário. Livros assim, marcam muito, marcam demais e de um jeito doloroso sem fim.
Não dá nem pra resenhar uma coisa dessa, escolher palavras pra tentar expressar a experiência que foi essa leitura.
Apesar de ter adorado, não amei e não vou mentir. Se tivesse lido há dez anos atrás, teria favoritado e dado 5 estrelas sem dúvida nenhuma. Hoje, enxerguei alguns pontos que deixaram a desejar, certa imaturidade em alguns personagens, atitudes que eu lia e ficava: "meu filho/minha filha, pra quê...???", mas entendo que a autora quis usar disso pra desenvolver e amadurecer os principais praquilo que estava por vir na história. E se saiu muito bem.
A capacidade que uma criança tem de mudar o mundo ao redor dela é lindo e poderoso
Não indico a leitura pra qualquer um. Como mãe de um bebê de dois aninhos e meio, idade próxima a da Alice, foi muito pessoal o que aconteceu, dos 85% pra frente, a crise de ansiedade apareceu e eu precisei parar a leitura diversas vezes pra conseguir voltar a respirar e me lembrar de que ali, não era o meu filho, era uma personagem com a idade e personalidade próximas, então, eu não indico pra todo mundo. Gatilhos poderosos.

Ste.Vercale 09/03/2022

Ja li a muito tempo, estava no ensino fundamental ainda... mas não me lembro de muita coisa não, talvez releia um dia.

Ariana 02/03/2022

Eu li no wattpad e no começo eu não me simpatizava muito com os personagens e com história porém mais ou menos do meio para o final é como vira-se outro livro e acho que esse foi um dos livros nacionais que eu mais chorei.

sarinha 28/02/2022

Li na época do wattpad e nunca me esqueci dele,chorei no meio da aula enquanto lia. Umas das minhas primeiras leituras, valeu muito a pena.
Luna.Bard 28/02/2022minha estante
Ai, esse livro? tbm li na época do wattpad

sarinha 28/02/2022minha estante
tive crise de choro real

skuser02844 12/03/2022minha estante
tb li na época do wattpad e até hj n esqueci esse livro

Brenda anjos 24/02/2022

Perfeito!!!!
Eu amo tanto esse livro, já li e reli várias vezes, ele é tão cheio de sentimentos e sensações, nunca vou ter palavras o suficiente para dizer o quanto ele é perfeito.