O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Brenda anjos 24/02/2022

Perfeito!!!!
Eu amo tanto esse livro, já li e reli várias vezes, ele é tão cheio de sentimentos e sensações, nunca vou ter palavras o suficiente para dizer o quanto ele é perfeito.

Natacha.Nascimento 21/02/2022

Favoritadoooooo
Não existe palavras para descrever como esse livro é incrível de todas as formas, conhecer essa histótia foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Mih Brandão tem uma escrita muito rica e envolvente, me prendeu desde o início e o final, meu Deus, de tirar o fôlego, foi um dos finais mais tristes e lindo que já li. Merece muito ser favoritado!!!

Anna.Bettoni 16/02/2022

Eu já li esse livro algumas vezes, sendo que a primeira vez foi no wattpad uns 4 anos atrás. Eu amo essa história e o amadurecimento dos personagens, confesso que sofri um tantinho bom, mas amei.

Rafah ⥠15/02/2022

O PREÇO DA FELICIDADE ?
Alexia já viveu dias melhores. Com apenas 18 anos ela precisa cuidar da irmãzinha de 3, estudar para a faculdade, trabalhar e ainda dar monitoria para não perder a bolsa. Porém, apesar do cansaço, ela faz tudo isso com um sorriso no rosto se significa que Alice terá um futuro seguro.

Stefan é o completo oposto de Alexia. Ele é um garoto rico, mimado, que acha que pode controlar tudo e todos porque tem dinheiro. E o primeiro contato entre eles não é o dos melhores. Mas se tem algo que Alexia tem, é paciência, e mesmo com as pegadinhas de mau gosto de Stefan, a garota segue firme e forte. E é isso que chama a atenção dele. Alexia é muito reservada, pouco se sabe sobre ela e a vontade de descobrir sobre a garota faz com que Stefan queira entrar em sua vida. Até ele descobrir que ela tem uma filha, a doce e pequena Alice.

Mais ainda assim eles se aproximam com o tempo, cada vez mais e faz a gente se prender ali no livro e só querer sair depois que termina, muitas coisas parecem estar caminhando pelo caminho certo, até que uma coisa inesperada e que faz vc se despedaçar acontece......

Um livro que é um clichêzinho , mais que aquece nosso coração, da um quentinho no coração por ler, além de trazer várias emoções, lidamos com odio, incompreensão, desentendimentos , amor, e muita muita muita dor.....

E uma coisa que nos faz refletir , qual será o preço da felicidade?!

Um livro que recomendo sim, vale a pena ser lido ?
alefrocha 15/02/2022minha estante
O nome da personagem me conquistou rsrsrs

Lau 12/02/2022

todo mundo tem q ler esse livro uma vez na vida eu nunca chorei tanto em toda a minha existência mas assim me fez entrar em uma baita ressaca literária

sofaraway 10/02/2022

Chorei... Novamente
Li esse livro a 4 anos atrás e descidi fazer uma releitura para saber se minha opinião sobre ele continuava a mesma. E não vou deixar de dizer que não me surpreendi de ainda o achar bom.
Ainda acho a escrita ótima, os personagens cativantes, com um enredo muito bem pensado.
Esse livro prende muito o leitor, além de fazer você se apegar bastante aos personagens.
Não vou mentir dizendo que o início é uma perfeição, porque você vai iniciar sua leitura odiando o Stefan, nem que seja um pouquinho, mas a autora soube desenvolver bem o personagem e fazer com que ele amadureça, então acho que vale a pena passar um pouco de raiva no começo.
Quando descidi fazer a releitura, também imaginava de não me emocionaria tanto no fim dele. Mas percebi que é impossível não se emocionar se você se apegou tanto aos personagens.
Sim, chorei, chorei muito, acho que até mais do que na primeira vez, já que dessa vez eu fiquei o livro todo aflita por já saber o final, então acho que sofri ainda mais relendo e percebendo os sinais que a autora vai jogando, para no final fazer com que você chore em desespero.

Leiam esse livro, vale muito à pena, pois, ele é um daqueles livros leves e divertidos de se ler, mas que você nem imagina o final.

Fran 30/01/2022

5? e favoritado
Reler esse livro foi muito bom. Eu amo demais essa história, eu acho surpreendente a evolução dos personagens e o quanto eles amadurecem. É uma história que vai muito além do romance, é superação e saber seguir em frente. Não vou falar muito pra não da spoiler pq esse livro tem muito plot surpreendente, o gostoso dele é vc ler sem pesquisar muito pra ir se surpreendendo com cada revelação que a autora faz. Chorei e ri, esse livro é tudo de bom. Leiam!

Sam 19/01/2022

"A gente costuma ver que cometeu um erro quando é tarde"
Extenso, beem extenso (não no sentido de extenso como "Reino de Cinzas" mas ainda assim) mas o conteúdo faz valer a pena.

Temos no livro aquele típico clichê de nerd com o cara popular mas aqui há diversas coisas que mudam bastante esse cliche.

O livro tem uma leitura bem simples e senhor, que final foi esse (ótimo) mas eu realmente recomendo pra todxs que eram fãs dos cliches do wattpad e querem encontrar algo do mesmo naipe

Anna.Almeida 18/01/2022

Sem palavras!
Tive uma visão completamente errada sobre esse livro. Comecei a ler pensando que iria ser um clichê bobo e do nada acontece a reviravolta. Eu passei raiva com personagem, ri, chorei, me apaixonei, chorei e já comentei que eu chorei? Que leitura!

Agr me diz como faz para curar essa ressaca literária? Eu realmente não estava preparada para esse rolê ??
Carol 18/01/2022minha estante
É linda essa história, li ele faz muito tempo, porém me emocionei bastante.

Anna.Almeida 18/01/2022minha estante
Que final foi esse? Eu tô com os olhos inchados. Tô rindo de nervoso kkkk

Giih Nunes 16/01/2022

Delicinha, me fez querer morrer. Favoritado ??
Apenas orgulho de dizer que eu tava lá quando isso era apenas uma fanfic sem revisão.

Yasmin 16/01/2022minha estante
sofri demais com esse livro

Giovana.Lizi 20/01/2022minha estante
estava lá quando era uma fic também, já li eles umas 5 vezes ksksksk tanto no wattpad quanto o físico, chorei em todas elas

Giih Nunes 20/01/2022minha estante
Geeeente, quero muito o físico, mas sempre ta muito caro...

Giovana.Lizi 20/01/2022minha estante
56 conto, acho tranquilo, é caro, mas dps que vi cidade da lua crescente por 80, perdi a expectativa de comprar livro barato ksksksks

Ely 24/01/2022minha estante
Eu também li ele quando era apenas uma fic na wattpad

Lucy_13S 12/01/2022

Estou apaixonada.
Bom, eu estou aqui de madrugada escrevendo esta resenha, pois acabei de terminar o livro e quero transformar todo esse amor que tá aquecendo meu coração em palavras. Vou dividir a resenha em três partes: começo, meio e fim, segue abaixo todo o meu carinho pelo livro.
Começo: a história conta sobre o romance entre Alexia e Stefan, Alexia é uma garota estudiosa e muito esforçada, que faz de tudo para dar o melhor à sua irmã, Alice, já Stefan é filho único de um dos empresários mais ricos e poderosos, tem tudo na mão e acha que o mundo gira em torno dele. Assim sabemos que seus mundos são completamente diferentes, mas logo no começo do livro, já imaginamos toda a paixão que nascerá entre eles, e assim, nas primeiras páginas já somos cativados.
Meio: no decorrer do livro, muitas coisas esperadas, e outras totalmente inesperadas, vêm acontecendo e deixando o coração do leitor a mil, mesmo nos momentos mais clichês, eu lembro de me emocionar e ter pequenos surtos. E melhor que tudo isso, é ver a paixão deles se desenvolvendo e crescendo, ler esse livro é como acompanhar aquele casal de amigos que sempre se amou mas nunca assumiu, e ver as pequenas demonstrações de carinho deles, é realmente incrível.
Fim: o plot twist desse livro me deixa sem palavras sempre, não posso falar muito para não ter spoiler, mas é incrível como a escritora conseguiu juntar todas as minhas emoções e me fazer derreter, e depois de tanto amor, acabei o livro com um sentimento parecido com: eu quero ler esse livro mais 100 mil vezes, mas por agora, estou feliz sabendo que tudo acabou bem, e mesmo sem ter lido, tudo continuou bem.
Enfim, é isso, esse é definitivamente o melhor livro que li até hoje, e eu nunca, nunca mesmo, conseguirei esquecê-lo, ele me marcou de formas que nem pessoas conseguiram me marcar, e eu vou amá-lo para sempre. Obrigada Mih Brandão por todo o seu esforço para escrever, e saiba que tudo valeu a pena, o seu livro é incrível!!

Beatriz 08/01/2022

não tenho nem mais como elogiar esse livro.
a força que a alexia teve pra sair com a irmã recém nascida atrás de uma vida melhor,o jeito que o stefan simplesmente mudou de vida só por amor à ela e a alice,a forma com que alice mudou a vida de várias pessoas com o carisma e delicadeza,ESSE LIVRO NÃO TEM UM DEFEITO.
depois de ler a primeira vez,não consegui entender porque acontecia o que aconteceu no final.
leitura após leitura,entendi que nem sempre a gente tem como entender os planos de Deus.
livro que li já faz anos e me marcou muito.

rafa 07/01/2022

indo marcar a terapia
Meu Deus que livro sensacional, em um momento achei que tava ficando enrolado e aí pá, nem deu tempo de pensar, me surpreendeu demais. A primeira vez que li ele foi no wattpad e já não me lembrava de mais nada, foi incrível essa experiência, me encontro com o coração destruído.??? favoritado