Não é errado ser feliz

Não é errado ser feliz Linda Holmes

Resenhas - Não é errado ser feliz

Fernanda 22/05/2023

Tinha potencial
Ai que livrinho mais fraco, cadê o desenvolvimento? Tinha TUDO para ser incrível mas a autora discursou discursou e no final não foi para lugar nenhum, consegui me conectar ao personagens em um nível muito superficial pq eles simplesmente não são desenvolvidos, tinha muito para ser explorado, várias ramificações e coisas para serem trabalhadas e no final? NADA! Um final apressado tentando fechar pontas e ficou horrível.
Estava super animada, tanto que devorei o livro nos 3 primeiros dias e depois quando faltava menos de 80 páginas eu só fui arrastando e postergando a decepção iminente. Baita de uma chatice

Lorrane 17/05/2023

É sobre ser verdadeiro com você
"Não é errado ser feliz" é um livro que mostra a importância de ser verdadeiro não so com os outros, mas com nós mesmos, a importância de respeitar o nosso tempo. Especial ver o crescimento e construção da Evvie, do Dean e de ambos juntos.

Letícia 17/05/2023

Leitura leve, tranquila e real. Gostei muito do livro, nada tipo UOU, mas bem gostosinha e foge dos clichês.

Danyella.Danelhuk 07/05/2023

Fofurinha
Esse livro é um dos poucos que eu realmente vi uma conversa ser feita. Pelo menos no fim.
Compreendível a falta de comunicação da personagem principal porque ela sofreu muitos abusos do marido dela.
Pensar que para ela ter o fim de todo aquele sofrimento dela ela só conseguiu pensar em fugir de casa, é complicado. Realmente assim quando você tá sofrendo um abuso o abusador ele não se mostra para as outras pessoas como uma pessoa ruim ela se mostra como alguém compreensível alguém que gosta de você alguém que quer estar ao seu lado, mas na verdade ele não tá.
Gostei muito da história de superação dos dois personagens principais. E a conversa deles depois dele se entendendo para ver o que fariam logo em seguida foi lindo.

stokeschases 03/05/2023

Apenas abriu um terço de um sorriso. Ela caiu na gargalhada
Eu não esperava me apegar tanto a esse livro e que a leitura fosse TÃO fluida.
e eu achei que fosse me incomodar sobre os pulos temporais que têm, mas na verdade acho que eles até ajudaram a história a não ser tão maçante e muito melhor de ser lida.
a amizade de Andy e Evvie é tão bonita e tão pura.
e o relacionamento do Dean e da Evvie sei nem o que dizer, achei fofíssimos e lindos demais (seria mais feliz com 1 único hot, apenas 1)

Alice.Quadros 26/04/2023

Esperava mais...
Pelo título esperava bem mais dessa história. Não é uma leitura ruim, mas achei bem sem gracinha. Trata de assuntos importantes, mas não se aprofunda neles.
Enfim, achei superficial.

Squep 10/04/2023

Esperava mais...
O livro tinha uma premissa muito boa, quando li a sinopse fiquei extremamente curiosa para saber mais sobre o casamento da Evvie, mas ela conta tão pouco sobre isso, de uma maneira tão rasa, é evidente que ela sofreu bastante, mas nada é muito aprofundado. Amei demais a amizade da Evvie com o Andy, achava incrível como eles se tratavam e o quanto a amizade deles eram importantes um para o outro. O Dean foi um personagem interessante também. Mas, não gostei tanto do livro, na verdade me senti bem decepcionada. Achei os diálogos muito chatos, e achei que poderia ter abordado melhor algumas questões, se aprofundado mais, mas como já mencionei ficou tudo muito raso, e tinha hora que eu simplesmente não sentia vontade de ler, tem algumas partes que o livro se torna extremamente maçante. Um livro tão curto, mas dei graças a Deus quando acabou.

Zana 10/04/2023

Uma morosa rotina de uma realidade qualquer!
Numa pequena cidadezinha onde todos são cientes e presentes na vida dos outros, Evvie Drake, viveu e escondeu de todos (inclusive do pai amoroso e do melhor amigo e confidente) sua relação emocionalmente abusiva vivida com o proeminente e queridinho médico da cidade. Quando finalmente tem a coragem de abandoná-lo, é literalmente ‘pega’ pela notícia de sua morte com as malas no carro. Então, ela volta atrás e segue com seu comportamento padrão de esconder da cidade sua realidade infeliz temendo desfazer a ilusão da imagem feliz perpetuada por ela.

Dean, ex-arremessador profissional, vivendo o drama de um possível final de carreira aluga um apartamento anexo à casa de Evvie. Eles terminam se relacionando sexualmente e intercambiando segredos e tormentos.

Na trama não acontece nenhuma articulação e nem nada que ao menos permita ao leitor um agradável imaginar ficcional que geralmente um romance entrega. Temos apenas um desenrolar vagaroso, talvez bastante parecido com uma rotina de uma realidade qualquer!

Gil 09/04/2023

História bem fofa e gostosa de ler, prende a atenção e acabamos torcendo para algumas situações acontecerem.
Vale a pena a leitura, é uma opção para relaxar e curtir

Gigizinha2 07/04/2023

Não É Errado Ser Feliz:
A resenha e a nota são a partir das partes que eu não pulei do livro.

Bom, tirando as partes que pulei, o livro é ótimo. Achei a história bem bacana. Para variar comprei o livro sem ler a sinopse e ainda vi a classificação errada, achei que era para 14, mas é para 16.
   Gostei de boa parte dos personagens. Passei o livro todo esperando o Dean voltar a jogar profissionalmente, mas infelizmente isso não ocorreu.
   Li até que bem rápido. Resumindo, tirando algumas (várias) partes, é um livro bom. ?

mendanha 06/04/2023

Não é meu tipo
Nao costumo gostar de livros sobre recomeços porque nao me conecto aos personagens nem a narrativa,como foi o caso com esse livro. apesar de me interessar em alguns momentos,nao me ganhou em nenhum sentido,mas acredito que seja um livro perfeito pra quem gosta desse tipo de experiencia de leitura!

Amor.livros 03/04/2023

Cansativo
Cansativo essa é a palavra para esse livro, a história se arrasta entre muita indecisão e narrativas infindáveis, fazendo se perder toda a história.

Silvia 02/04/2023

Esse foi o livro de leitura do nosso grupo Café com livros do mês de março. O livro em si é de fácil leitura, entretanto achei muito raso e superficial nos conteúdos. A autora poderia ter se aprofundado mais, muitas coisas ficam no vácuo.
O personagem que mais gostei foi o Dean, pois achei que trouxe mais leveza para a vida de Evvie e a fez querer sair daquele casulo que ela se encontrava.
Enfim, parece que estamos somente olhando os personagens e os observando de longe. Nenhum assunto foi muito elaborado. Muitos fatos foram jogados e a gente fica sem muitas explicações.
Por isso 2 estrelas.