Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

gabis 18/06/2021

Melhor nacional que ja li!
Devil Eyes é um livro envolvente desde o primeiro capítulo. Além da história incrível e de personagens bem desenvolvidos, a escrita da autora não te deixa largar o livro de lado até terminar. Me vi imersa no mundo caótico da Chloe e do Noah, e acho que nunca torci tanto pra um casal ficar junto. Simplesmente perfeito, indico para todos!

PS: o plot twist no final te deixa CHOCADO e me pegou super desprevenida. Apenas leiam!!!
Jess 18/06/2021minha estante
Aaaah eu quero muito ler, mas não acho em lugar nenhum
Onde vc leu??

gabis 18/06/2021minha estante
tem ele na amazon, nao sei se ele ta disponivel no kindle unlimited mas ele costumava ficar

Jess 18/06/2021minha estante
Poxa eu não acho ele disponível nem pra venda, tp quando eu pesquiso lá no app da Amazon eu não encontro o titulo

gabis 18/06/2021minha estante
a autora (apesar de ser incrivel) é um pouco insegura com a escrita, e um tempo atras ela retirou o livro pra passar por uma leitura sensível, pode ser que ainda esteja nesse processo. espero que ela coloque de novo!

Jess 19/06/2021minha estante
Poxa que pena! Espero q volte logo
Estou muito ansiosa p ler

Yasmim 06/04/2021

que isso?? a série da netflix?
vou refazer a resenha porque eu não falei tudo o que tinha planejado falar e isso tá me incomodando profundamente (sim, sou desocupada a esse ponto).

bom, eu dei duas estrelas por dois motivos: uma personagem que gostei muito, kold e porque é um livro nacional, de uma escritora independente e eu ainda não vi ninguém dando nota baixa, não queria ser a primeira.
mas sinceramente??? nem parece livro nacional! é uma exaltação aos EUA que eu fiquei até agoniada, juro que parece que a autora é gringa e ISSO CLARAMENTE NÃO É UM ELOGIO.

outro ponto negativo: a bissexualidade dos personagens. quando eu vi que chloe, a protagonista, era bissexual, fiquei tão animada mas depois a animação foi por água abaixo porque isso não foi explorado no livro, serviu só como um acessório para cenas de hot. muito sexualizado MESMO. só seria pior se eu descobrisse que a escritora é hetero (não descobri ainda, mas acho que é)

o livro começou com um puta potencial, o cara literalmente é o DIABO e toda a narrativa se perdeu por causa do romance. ele começa o livro sedento atrás de mais poder e termina chorando por amor, tipo????? meu filho, vc é O DIABOOO.

mas ok, nem tudo é crítica. a história é legal, interessante, realmente me prendeu. li 833 páginas em um dia!
talvez eu não tenha gostado porque tô de saco cheio de romance? sim. talvez o livro de fato seja ruim? sim.
e tá tudo bem!

é isso, agora posso dormir tranquila.
iass 07/04/2021minha estante
amg li exaltação aos eua e ate vou retirar da estante KKKKKKK nem vou perder meu tempo

Yasmim 07/04/2021minha estante
diga SIM ao decolonialismo!!!

Isabella 07/04/2021minha estante
Vim do tt morrendo de curiosidade pra ler a resenha kkkk

Yasmim 07/04/2021minha estante
a fofoca move montanhas né kkkkk

Sabrina 31/10/2020

Número 1 no meu coração!
Conheci Devil Eyes ainda no wattpad e ele ganhou meu coração desde a página 1 pois ainda não tinha lido nada parecido e é notável como a Brooke dedicou cada pedacinho da alma dela nesse livro e por isso não conseguimos ler Devil Eyes sem entrar completamente no mundo da história e sentir cada emoção junto com os personagens Noah e Chloe, que com certeza vão morar no meu coração pro resto da vida e tenho certeza que no seu também. Não tenho palavras suficientes pra dizer como a escrita da Brooke é incrível, ela poética, tocante, sincera e super fluída.
Eu super indico a leitura e a experiência que é o misto de emoções que esse livro proporciona aos leitores.
Parabéns Brooke Mars, você é maravilhosa! ??
Felipe 03/11/2020minha estante
Depois dessa resenha maravilhosa eu já quero ler.

Sabrina 06/11/2020minha estante
Aaa obrigada, super indico a leitura e essa viagem emocional que é Devil Eyes. Inclusive já estou relendo pela terceira vez kkkk

Isabella1674 26/12/2022

I SEE RED!
Essa música passou pela minha cabeça tantas vezes enquanto eu lia que eu não poderia não mencionar na avaliação hahahhahaha
O livro é ~perfeito~
Eu estou fascinada e completamente sem palavras. A escrita é tão boa, flui tão bem, que eu me vi completamente mergulhada na história e não conseguia pensar em nada além de Noah Samael Hellmeister e Chloe Marie Mitchell. Eu acho que preciso de ajuda. O que eu faço agora?
Se você quer um livro que te faça rir, chorar, perder toda a sanidade e teorias caírem por terra... esse livro é para você!
Eu realmente não tenho como explicar a história. É intensa, é criativa, é cativante... Desde o momento que eu comecei a ler, não consegui parar mais e eu sinto que perdi umas boas horas de sono nesse processo hahahhahaha
Sei que meu trabalho agora é panfletar essa história para cada alma que eu conheço e caçar qualquer continuação que venha ter :D

*updated
Continuo achando que vale as cinco estrelas, facilmente. A Brooke tem uma escrita muito gostosa para se acompanhar.
Levei alguns meses pra finalizar a leitura porque não estava conseguindo ler absolutamente nada. Terminar essa bíblia foi uma conquista e tanto.
E, infelizmente, o conto-continuação do livro foi cancelado, além de ter tido o original removido de circulação, o que é uma pena.
Isabelly.Perluiz 17/01/2023minha estante
Pode me dizer onde ler??

Isabella1674 17/01/2023minha estante
então, se não me engano a autora tirou de circulação ?

Agatha.Serqueira 24/01/2022

10000/10
Um dos melhores livros que eu já li, eu amo tanto esse livro e quando eu descobri que ele não tava mais no Kindle eu chorei e não foi pouco, eu perdi a Data da compra mas fds. Eu recomendei esse livro pra Deus e o mundo, esse livro me prendeu, me fez chorar, me fez se apaixonar pelo casal, eu juro tudo nesse livro é perfeito e eu queria que todo mundo conseguisse ler ele um dia, mas não vai ser possível. Então eu guardo esse livro no fundo do meu coração ??????
Isadora.Bozardi 26/01/2022minha estante
pq ele saiu do kindleee?

Agatha.Serqueira 27/01/2022minha estante
Tem um testamento no insta da menina que escreve explicando kkk mas se vc quiser tem no docero kkk

Meesterlively 23/06/2021

Assim..
Me envolvi muito com a história e os personagens, mas quando chegou no meio do livro a história ficou muito lenta e enfadonha.
bella 14/07/2021minha estante
amg onde vc achou ele pra lê? não encontro na amazon

Meesterlively 18/07/2021minha estante
Amg a autora tirou pra fazer umas alterações, já faz algum tempinho até

Lena 09/06/2022

Eu poderia ter lido outro no lugar, mas tudo bem
Fui ver agr e 800 páginas. Vai [*****], como que pode?
Sabe, eu gostei até. Houveram vários momentos legais e bonitinhos que me divertiram enquanto eu tava de ressaca literária. Mas se eu disser que assim que eu acabei falei "que perda de tempo", você já imagina né.
Muito textinho filosófico e poético que não conseguiu me passar nada. Parecia tudo forçado e muitas vezes desnecessário. São poucas pessoas que conseguem tratar de temas sensíveis, não só pra não ofender ngm, como pra de fato escrevê-los bem. Tem aquele momento em que a Chloe fala pro Noah que ele sempre fala o que ela quer ouvir e o livro é assim, não num bom sentido. Eu quero um livro que me faça ver as coisas com outros olhos vei. E sobre a questão dos temas sensíveis: legal querer incluí-los e tal, mas se não sabe, não faça sozinho. Desnecessário.
Personagens rasos? Cheguei no final sem conseguir definir quem eram eles. O basicão eu sabia, ela é piadista sarcástica, ele se acha fodao, a Molly é forte/focada?, Matt é coração. Blablabla fds

2 estrelas pelos momentos fofos e as partes sarcásticas
Hay.machado 09/06/2022minha estante
Ouvi só coisas boas sobre o livro e admiro quem conseguiu dar continuidade, não me chamou atenção e estava cansativo. Concordo com tudo que disse.

valdezmclean 24/04/2021

??
Nas primeiras 100 páginas, confesso que Devil Eyes me surpreendeu MUITO. Fiquei apaixonada pela escrita e pelos personagens. Porém, meus sentimentos com relação à obra decaíram ao longo da leitura. Como ponto positivo, vou sempre ressaltar que em sua maior parte o livro, pelo menos para mim, foi muito fluido e divertido. Apesar disso, certas cenas se repetem muito conforme a história ?avança?. Perdi a conta das vezes que li sobre ?riso nasalado? e o Noah indo ao trabalho da Chloe. As cenas hot, pela primeira vez representaram um problema para mim, devido a quantidade delas. Em certo ponto eu simplesmente comecei a pulá-las porque não aguentava mais ler a mesma coisa repetidas vezes. O tamanho do livro também foi algo que me incomodou, apesar de eu ter lido as 800 páginas em 4 dias. Ao que se propõe a ser, a história poderia ter se desenrolado de forma satisfatória em menos páginas. No quesito ambientação, achei bem tanto faz, so fui perceber em que ano se passava o livro já no final dele e não consegui me conectar com as descrições dos lugares. Em relação ao universo fantástico, sou indiferente, já que esperava apenas um romance. A fantasia mesmo acontece como plano de fundo e eu diria que foi a coisa menos desenvolvida no livro. Também não consigo opinar sobre o final pois admito que estava cansada da leitura e que li as últimas páginas com a força do ódio, mas, não foi um final ruim.
Em geral, a obra é uma ótima leitura para passar o tempo e se divertir, e, apesar de todos os problemas, gostei e acho que a autora tem um potencial enorme para escrever livros incríveis.
aylla 24/04/2021minha estante
suas resenhas----

Duda 31/10/2020

Arrebatador
Eu li Devil Eyes pela primeria vez no wattapd e desde a primeira linha escrita pela Broke que li me apaixonei pela escrita dessa mulher. Cada linha que a Brooke colocou em D.E você sente os pedacinhos de dor e sentimento dos personagens. A paixão entre Cloe e Noah é incrível, a forma que ela é trabalhada, desenvolvida é inacreditável.

Você logo pensa de primeira: Nossa mas o diabo e uma humana impossível isso. Mas você começa a ler e quanto mais você lê e passa de capítulo mais você quer saber da história de Noah e Cloe, e como tudo vai acabar. E quando você menos espera vice caiu nesse submundo, está caída pelo diabo.

Então eu tenho só um concelho pra você leitor de romance e fantasia urbana: se tu não comprar D.E não será o livro que estará te perdendo e sim você perderá esse livro incrível.

Desejo o maior sucesso do mundo pra Brooke.

hay hay 09/11/2020

DEVIL EYES É UMA PERFEIÇÃO EM FORMA DE LIVRO
Primeiro: socorro, eu nem acredito que D.E tá na Amazon. Essa é uma da muitas conquistas que a Brooke vai conquistar e já conquistou.

Segundo: tudo nesse livro é perfeito a história, os desenhos, a capa, a diagramação. Seimplesmente tudo.

Agora sobre a história:

Devil Eyes é uma história que tem fantasia contemporânea, romance, ação e muito mais. Sou simplesmente apaixonada por essa história e muito cadelinha.

O livro se passa em 1991 e conta a história de Chloe Mitchell e Noah Hellmeiter um dos melhores casais da vida.

A Chloe é uma protagonista forte e decidida que já passou por muita coisa. O Noah é o bad boy mais maravilhoso do mundo.

O amor dos dois é uma coisa bonita de se ver, não é perfeito, como qualquer outro relacionamento, mas eles sabem trabalhar para sempre cultivarem esse amor e passar pelas crise da melhor forma possível, quer dizer na maioria da vezes.

Outra coisa que preciso falar é sobre a escrita perfeita da Brooke. Gente, essa mulher escrevendo é tudo, sabe trabalhar as palavras de um jeito que vai te transmitir emoção. E os hot's são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. O jeito que a autora contruiu o enrendo sem deixar pontas soltar é incrível.

Eu também amo a representatividade desse livro e como ele é uma montanha russa de sentimos. Na real, eu amo tantas coisas nessa obra.
De forma resumida: por favor, leiam Devil Eyes. É muito bom

E por fim: D.E. TÁ NA AMAZON PORRAAA

Déborah 21/11/2020

Incrível e profundo
Devil Eyes ganhou facilmente meu coração logo no prólogo ,é uma história incrível com personagens profundos e humanos,porque eles tem falhas , eles caem,eles levantam,eles lutam e eles amam ,e amam tão absurdamente grande ,um amor capaz até de fazer o diabo se apaixonar, e ele vai.
Você vai chorar,rir,se apaixonar ,odiar ,ser destruído pra ser reconstruído no momento seguinte ,e quer saber ?Você vai amar cada minuto porque no final das contas há beleza no caos.E isso Noah e chloe vão te mostrar por todo o livro.

gabi 09/12/2020

livro perfeito!!!
eu amei essa história desde o início, a trama me prendeu desde a primeira página. me envolvi com os personagens de um jeito absurdo e chorei a cada tragédia. é um livro que vou recomendar pra todos sempre. eu chorei demais com certas cenas e não sei se irei superar :( mas esse foi o melhor livro que li esse ano! pra sempre me amorzinho ?

karol 09/12/2020

o noah e a chloe são perfeitos! a leitura do livro flui muito bem, mesmo sendo um livro um pouco grande, mas a historia te prende do inico ao fim, o universo do livro é maravilhoso, envolvente e cativante.