Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

@amandalimasou 05/02/2021

Apegada
Sabe aqueles livros que você lê e parece que tá assistindo a uma série? É este livros meus amigos, tudo se passa e no decorrer da história parece que está sendo feita uma série, eu tô simplesmente apaixonada por tudo, eu demorei pra lê ele não porque foi tedioso, cansativo ou me deu bloqueio, demorei porque eu não queria que a história se encerrasse tão rápido, amei o Noah, a Chloe, a Kold (essa virou minha cabeça do avesso de tanto que chorei) , o Matt , a Moly e até mesmo o Luke e a Lilith. A autora soube trabalhar tão bem nessa história, o universo criado, tudo se desenvolveu de uma forma tão fluida, eu me apaixonei, chorei , fiquei com raiva, levei sustos e acho o mais importante me arrepiei com essa história.

Carol 29/01/2021

Favoritei!
E quando a gente dá uma chance para um universo totalmente diferente do habitual e se surpreende? Esse foi assim pra mim.
Não sou de ler fantasia, porém eis que embarquei meio sem saber real do que se tratava esse livro e acabei amando e favoritando.
Daqueles que nos ensinam.
Daqueles com frases de efeito.
Daqueles que encantam e fazem alusões com a vida real alucinante.
Dos Favoritos para se ler e reler quando as histórias ficam repetitivas e maçantes.
Sensacional!

fefolete 29/01/2021

incrível
se você gosta de anjos e demônios, recomendo que leia este livro! devil eyes foi um livro que me prendeu bastante, uma leitura muito, muito boa, cada capítulo era uma emoção diferente e isso só me fez ler mais e mais sem parar. chorei bastante em certos momentos e fiquei muito feliz quando meu casal deu super certo. me apeguei demais aos personagens, principalmente ao noah e a chloe. a história de amor deles foi uma das mais lindas que já li, apesar dos altos e baixos na relação dos dois, só mostrou o quanto o amor deles é forte, que nada iria separá-los e que eles foram feitos um para o outro.

Syl 29/01/2021

Paraíso na Terra
Livro sensacional, eu amei demais a escrita da Brooke, amei tudo desse livro meu deusss. Depois escrevo uma resenha de fato, mas eu amei essa história. Primeira favorita de 2021.

Emilly 27/01/2021

O enredo desse livro é muito cativante e a escrita da Brooke é muito boa, definitivamente eu amei conhecê-la.
Só não dei 5 estrelas porque eu me incomodei um pouco com a quantidade de palavras repetidas e algumas cenas que não vi muita necessidade.
Mas, quero muito ler outras obras da autora mais pra frente.

ruthless 26/01/2021

Nem todo anjo é totalmente bom, ou todo demônio é totalmente ruim
Desde o começo a historia te prende nesse universo magnifico com a escrita quase 100% impecável da autora nas frases conceitual. Eu esperava uma historia diferente mas acabei de surpreendendo bastante, sendo um dos melhores livros nacionais que já li.

O livro tem perdas significativas, representatividade que achei ótimo, os personagens são bem construídos não só os protagonistas como os personagens secundários também e tem aquele sabor de se aventurar na historia.
Lendo você aprende coisas sem mesmo perceber a autora solta mesmo dentro da historia alguns conselhos para levar pra vida e tapas na cara da humanidade como, por exemplo: Nem todos são perfeitos utilizando: "Nem todos os demônios são 100% maus e nem todos os anjos são 100% bons".
Um aprendizado: "As coisas acontecem porque devem acontecer" Bom eu achei como um conselho para aqueles que ficam presos em algo que já aconteceu eu não conseguem sair desse acontecimento que é muito difícil.

Claro, nem tudo é perfeito e o livro tem seus mínimos erros, como, palavras repetitivas, no começo é meio demorado para sair daquele famoso "clichê" pois enrola muito para chegar no ponto real da historia focando muito no casal protagonista com todo aquele drama (as vezes é até gostosinho de ver essas cenas) mas logo vai melhorando e coisas vão acontecendo e melhorando ao longo do caminho.
Sobre os vilões: poderiam ter sido um pouco mais explorados.

A Brooke conseguiu me conquistar com sua escrita e conseguiu transmitir emoções. Me rendi bastante a historia, os personagens e pela escrita, mesmo tendo alguns pontos negativos mas, nem todos anjos são bons ou todos demônios ruins, assim como nós nem todos são 100% em tudo.

May Souza 26/01/2021

Não sei se é uma resenha?
Isso aqui basicamente não é uma resenha, sou só eu listando 4 coisas que me irritaram durante a leitura:

1. a personagem da Briana não teve utilidade nenhuma pra história, absolutamente nenhuma, se ela não existisse não ia ter diferença.
2. o livro não tem história para ter mais de 800 páginas, se tirasse metade já dava para contar a história de um jeito satisfatório.
3. não sou do tipo de pessoa que ama hot e nem a que odeia, tem hot no livro? tá ok, eu leio e sigo a vida, mas aqui tinham cenas de hot que eram em momentos em que não eram nescessário ter cenas de sexo.
4. e por último, talvez seja um vício de linguagem da autora e muito provavelmente não incomodou mais ninguém, mas eu não aguentava mais ler que alguém deu um "riso nasalado" toda vez que aparecia alguém rindo nasalado eu sentia vontade de jogar o Kindle pela janela.

E é isso, fora esses pontos achei o livro bem legal

Maah.Otero 23/11/2020

Apenas amor
Uma amiga me indicou esse livro. No começo pensei em desistir porque o livro parecia ser muito fora do meu estilo, mas, caramba, não tinha como eu me apaixonar mais. Me apaixonei pelos personagens e me apaixonei mais ainda pelo amor entre Chloe e Noah. Toda a história foi muito bem desenvolvida. Eu não consigo descrever todo o meu amor por essa história. Espero que um dia esse livro seja lançado fisicamente, porque serei uma das primeiras a comprar. Obrigada Brooke por tudo isso que você me presenteou, muito sucesso para você

Thamilys.Vasquez 24/01/2021

Esperava mais
Muito mais, os doalogos sao muito fracos, os hots são totalmente repetitivos e DO NADA. É um livro grande que talvez fosse muito melhor se fosse pequeno. Não consegui me envolver totalmete na história, não me apaixonei pelos personagens. A historia é boa, a ideia é boa, mas não tinha o por quê de 830 paginas.

Mariana113 23/01/2021

Um paraíso no inferno
À semelhança desse livro com a série Lúcifer foi o que me fez querer ler. Devorei ele em poucos dias com suas 830 páginas, me apaixonei pelo diabo por anjos e demônios. A relação de Chloe e Noah é TÃO intensa, você consegue sentir o quanto eles se pertecem. Simplesmente amei todos os plots fiquei em choque quando o traidor foi revelado e senti uma raiva imensa por Lilith. Chorei demais demais em certas cenas assim. Leiam este livro! Vale a pena

Sirius X 21/01/2021

Os dialogos sao fracos, algumas coisas parecem ser copiada da serie Lucifer, tipo o diabo vem pra terra e abre uma boate ai tbm, a mulher chama chloe, entre outros pequenos detalhes, uma escrita confusa, mas o que mais me incomodou foi a relacao dos dois principais, nao achei ela muito aprofundada, esse livro ta mais pra 50 tons de cinza hahaha se vc gosta de cenas quentes e repetição disso vai curtir, mas toda hora chega uma hora que cansa que eu so ia e pulava. Enfim desculpem mas foi uma decepção pura..

Naty 19/01/2021

O livro surpreende muito.
Pensei que fosse mais um romance chiche, mas me surpreendeu.

mamað½ 19/01/2021

Devil eyes foi a leitura que me salvou de uma ressaca literária de um bom tempo. E só tem uma maneira de explicar esse livro: perfeito. Ela é simplesmente perfeito! a leitura te prende demais! vc se apega com os personagens de uma maneira única!! eu sofria smp que alguém passava por algo crítico. Recomendo muito se você gosta de romance sobrenatural(não diria que é uma fantasia)e gostou de sagas como ?hush hush? e ?fallen?

Marcela 16/01/2021

E se você chamar a atenção dos olhos do diabo?
Devil Eyes é uma fantasia urbana new adult que narra a história de Chloe Mitchell, uma humana, e Noah Hellmeister que, como o próprio nome já entrega, é ninguém menos que o próprio "mestre do inferno". Lançado originalmente pelo Wattpad e posteriormente publicado pelo KDP da Amazon (e disponibilizado no Kindle Unlimited), a narrativa segue uma estrutura típica desse tipo de plataforma, com capítulos nomeados, ponto de vista de ambos os protagonistas, textos longos e diálogos informais. Contudo, apesar do tamanho considerável do e-book (e de alguns probleminhas decorrentes disso), a escrita da autora é sólida e o enredo é envolvente, o que faz você nem sentir o tempo passar.

Pontos positivos:
• Personagens com múltiplas camadas: cheios de vícios, erros, manias, defeitos e também virtudes, o que os torna bem críveis
• Revê conceitos da dualidade moral entre paraíso × inferno e anjos × demônios. Assim como os humanos, ninguém é 100% "bom" ou "mau"
• Evolução do romance bem construída. O casal, formado por duas pessoas teimosas e com visões bem liberais quanto a relações, passa por todos os estágios (desde a atração inicial, à paixão irracional e à negação dos sentimentos) até consolidar o relacionamento
• Fala sobre relacionamentos abusivos, perdas e traumas de diversos tipos
• Representatividade. Muitos personagens LGBT+ (incluindo a protagonista feminina, que é bissexual) e não-brancos
• O protagonista masculino surpreende. À primeira vista, parece ser do tipo riquinho e metido à marrento, porque começa um poço de arrogância, mas no final ele está 100% boiolinha pela garota
• Ambientação na Nova York da década de 1990 bem amarrada
• Uma das poucas vezes em que vi uma autora mencionando a menstruação como algo corriqueiro, e não como parte de um plot de gravidez

Pontos que poderiam ser melhorados:
• Uma revisão profissional cairia bem, pois, em alguns momentos, chega a ser meio repetitivo. Cansei de ler a expressão "ri nasalado", por exemplo
• A progressão da fantasia em si demora um pouquinho a acontecer. Até mais ou menos os 35% do livro (que, como é grande, significa muitas horas de leitura), a história se passaria facilmente só como um romance new adult, já que não vemos onde entra o plot sobrenatural em si. Mas, depois disso, as coisas começam a fluir melhor
• Dava para o livro ser um pouco mais objetivo. Há cenas que poderiam ser facilmente cortadas para enxugar o enredo sem prejudicar seu conteúdo

Considerações finais: sem dúvidas, eu diria que é uma história +18. A autora não teve medo de ousar e brincar com tabus. Tem várias cenas de sexo bastante explícitas (incluindo uma cena em especial que foi bem além de tudo que eu já havia lido sobre em outras histórias), menções a atividades ilegais, violência (normal de fantasia, afinal, guerra é guerra) e muitos palavrões. Isso não me incomoda, mas se você é mais sensível ao conteúdo, talvez seja melhor passar longe e procurar algo mais levinho. A história é bem escrita, os personagens cheios de personalidade cativam à sua maneira, e a fantasia tem pontos interessantes. Não é exatamente revolucionário (afinal, a essa altura, é bem difícil ser. Sempre sentimos um clima de influências de outras histórias, mas isso não é algo ruim), mas com certeza vale a pena se você gosta do gênero... e você ainda consome de uma autora nacional independente.