Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Leila 24/09/2021

Que casal
Extremamente bem escrito e um casal muito bem desenvolvido. Se teve uma coisa que não faltou, foi química.

De todos os casais, é a primeira vez que vejo um casal em pé de igualdade equilibrado. Noah não é mais forte ou dominador do casal, pelo contrário, ele está ali para completar a Chloe. Ela não é melhor que ele, os dois são melhores juntos.

A fantasia foi boa, gostaria mais dela, mas os plots foram muito bem construídos. Os personagens secundários não são esquecidos, e puts, a Kold é meu amor, gostaria de mais dela.

Aqueles vilões... Foram excelentes. Sinceramente, parabéns escritora, você foi excelente!

manu 25/09/2021

simplesmente sensacional
Desde o prólogo desse livro eu já tava com uma vontade imensa de continuar a ler pra saber o que ia acontecer.

Tudo é muito intenso, lindo e caótico desde o começo, isso te prende do início ao fim da história.

?não há nada de errado em se apaixonar um pouco pelo caos.?

Amei todos os personagens, Noah, Chloe, Matt, Molly, John, Kold, Ezra, Brianna, Luck (mais ou menos kk)?Todos me cativaram e todos são incríveis.

O casal é tão: ?Rebola pra mim, amor.? Então vocês já pegaram a vibe kkkkkk.

Amei o desenvolvimento da história e dos personagens. Pra quem já assistiu Lúcifer é beeem parecido, mas tem seus momentos especiais.

Achei sensacional de verdade, com certeza um dos romances mais bem construídos que já li. A parte da fantasia é incrível, fiquei morrendo de vontade de saber como eles iam resolver tudo no final? e que final!!!

Amei, então por favor leiam!! Vale muito a pena.

Liza 07/10/2021

É pecado desejar o Diabo?
Terminei esse livro desejando um Noah Hellmeister. Não estava dando nada pra essa história e me surpreendi.
Uma história muito fantástica a qual eu não dava nada, chorei até meus olhos ficarem inchados, me apaixonei pelos personagens e chorei ao terminar. Com certeza lerei esse livro de novo e outras obras da autora.

" Eu poderia dizer que estou prestes a ir ao céu, mas não sou muito fã desse lugar. Quero conhecer o inferno que ela abriga em seu corpo. E sei que ele será o meu paraíso, pois já estive lá antes."

"E se Noah é o inferno, eu quero entender por que ele parecia o paraíso."

Lena 25/10/2021

Não consigo colocar em palavras o quanto eu apreciei a minha leitura desse livro, juro. To a meia hora com o google docs aberto em branco, tentando pensar como e por onde começar, mas nossa, nunca foi tão difícil transformar pensamentos em palavras.
A primeira vez que vi sobre o livro foi na timeline do twitter e na hora me chamou atenção por ser nacional e uma história em que um dos protagonistas era o DIABO (tem como não ficar atraída?). Mas acabei perdendo ele de vista porque sou distraída, sabe como é… Enfim, por sorte, no mesmo dia, uma amiga falou sobre o livro no nosso grupo, e na hora chamei ela pra ver o que ela achava sobre. Não deu outra, fiquei apaixonada pela forma como ela falou dele e adicionei minha listinha até o dia em que FINALMENTE consegui começar a ler ele.
E nossa, nos primeiros capítulos eu já estava chamando minha outra amiga para indicar o livro. Sim, sem nem terminar, esse foi o tanto que me prendeu. Frases profundas, momentos intensos, referências perfeitas, lágrimas, plot twists, raiva, amor, mais raiva, muita raiva, muito amor também… Que combinação perfeita. Juntando o sarcasmo da Chloe, a sedução do Noah e o universo inteiro em que eles foram inseridos, tudo tornou o livro atrativo e chamativo.
Quanto à construção, tanto do ambiente quanto dos personagens e das relações foi impecável. Sem se apressar demais ou se arrastar por páginas incontáveis. Para falar a verdade, nem vi o tempo passar. Quando vi, 800 páginas já haviam passado e quase chorei pedindo por mais.
Deu para ver que a Brooke se esforçou para [*****] para construir um mundo incrível de uma forma real, trazendo eles para nossa realidade. E arrasou.
E por falar na autora, agora eu tenho um recadinho para ela:
Brooke Mars, vou te processar por ter me feito me apaixonar pelo Noah!!!! Como vou contar pros meus pais que to desejando casar com o Diabo? Vou acabar sendo exorcizada aqui UHUSHUSHSUHSUH que ódio, você acabou com meus padrões românticos, como vou me relacionar agora? [ insira muitos emojis chorando aqui].
Brincadeiras à parte, o livro é perfeito. Parabéns porque é REALMENTE viciante e… meu deus (ou deveria dizer “meu diabo”? Fica a dúvida), mal acabei de ler e já quero reler hehehe. Continue assim e eu já planejo ler todos os livros que você escrever, então não ouse parar viu? De verdade, muito obrigada.
E por sinal, suas frases profundas me tocaram de uma forma inexplicável, que até nos momentos em que eu estava corada pela cena que acontecia, tive que marcar frases para guardar.
Com certeza indico esse livro pra todos… Maiores de 18, mas ainda assim todos.

Laura1401 07/11/2021

Surpreendente, mas esperava mais...
É exatamente o que eu disse no título, é um livro surpreendente e cheio de plots bons, mas eu realmente esperava mais, principalmente por ser um livro extenso.
Mas eu vejo muito potencial nessa autora, gostei muito da escrita e amei a criatividade, realmente intrigante.
E eu amei as cenas de corrida, sou totalmente cadelinha, achei o casal principal com uma química perfeita, porém a parte fantasiosa do livro não é muito vem desenvolvida, não tanto como eu gostaria.
Pra quem tá procurando um livro de romance com fantasia, super indico, principalmente por ser um nacional que merece mais reconhecimento.
Apesar de alguns problemas, eu realmente gostei do livro, tem uma boa história e chega a ser envolvente, se não tivesse alguns problemas de desenvolvimento e algumas outras coisinhas, seria maravilhoso.

Nalanda 26/11/2021

SIMPLESMENTE PERFEITOO
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e fui surpreendida com essa obra. E uma história de romance com fantasia e com muitas camadas que a autora sabe muito bem desenvolver. O universo e repleto de acontecimentos importantes, com muitos plots durante a narrativa.

O livro e bem grande mas enquanto você vai lendo você nem se toca que tá quase acabando. A autora tem uma escrita tão boa que te prende do começo ao fim.

Todos os personagens, tanto os protagonistas quanto os antagonista são muito bem construídos.

E um livro pra você surta, chorar, sofrer, torcer muito e surpreender com os acontecimentos. Esse universo e incrível e acho muito difícil você não gostar.

Obs: leia a nota da autora, o livros contém muitos gatilhos.

akemyy 28/11/2021

QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS (ou meu diabo n sei hahahaha)
Meu Deus, que livro foi esse?? Meu segundo livro de fantasia, e pra fechar com chave de ouro, teve romance e muito hot.
A história abordada no livro é diferente de tudo que eu já li ou me interessei na vida toda, pois além do romance, fala sobre Deus, demônios, anjos, e o Diabo. E quem diria que eu me apaixonaria pelo Diabo em?

Noah Hellmeister conseguiu tirar meu ar com toda aquela pose de badboy misturado com um interior lindo, de quem foi destruído e conseguiu se reconstruir, de quem aos poucos passou a ver luz na escuridão.
Chloe Mitchell tem tudo que eu admiro em um ser humano, uma mulher forte, decidida e independente. A maior das maiores, nossa guerreira, aquela que enxerga cores até mesmo onde é preto e branco.
Personagens secundários tem meu coração, então não posso deixar de citar a minha deusa Koldelium, linda, sedutora, guerreira e uma mulher de muita, muita honra.

Se eu for falar de todos os personagens passarei muito tempo escrevendo, a Brooke desenvolveu tão bem cada um deles, todos singulares, assim como o cenário, que foi tão bem desenvolvido, que não foi difícil ler imaginando cada cena nitidamente.
Eu amei cada segundo lendo esse livro, sem dúvidas foi favoritado!!
Obrigado Brooke, te agradeço imensamente por esse livro. Eu amei conhecer esse Universo de Chloe e Noah.

Mi 11/12/2021

Eu comecei a ler sem noção nenhuma que era assim, mas juro muito bommm!!
Não lembro muito bem pq li e esqueci de fazer a resenha rs

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 14/12/2021

Inesquecível
Esse livro foi uma ótima surpresa, ele estava perdido há um tempo pelo kindle e não me arrependo nem um pouco de ter dado uma chance pá essa história tão bem escrita e cheia de personalidade. Amei demais todos os personagens, o fato de em um momento ter que desconfiar de todos, além de ter amado toda essa temática de anjos e demônios. A vilã é super bem desenvolvida e achei que ela merecia um final um pouco mais detalhado, mas ainda assim essa história foi incrível ! Já quero ler tudo dessa autora, entrei no mood obcecada.

Tate 20/12/2021

Razoável
Eu pensei que fosse gostar mais da história por conta da proposta, mas acabou se tornando repetitivo e maçante. É um livro com muitas páginas e em vários momentos parecia que a leitura não fluía, eu só queria acabar logo.

peacesmyg 22/12/2021

Esse livro...
Fui ler ele porque tinha muitas avaliações no K.U. e achei que seria promissor. O contexto até que é legal, embora lembre muito a série Lúcifer, tinha muitas coisas realmente interessante, mas no decorrer, a leitura fica muito maçante pelo tamanho dele. Sempre tavam repetindo informações, os plots eram super previsíveis e os erros de português desanimam qualquer um. No começo eu até reportava o erro de escrita, mas depois ficou literalmente impossível relatar o tanto de erro, não sei se isso era algum problema do ebook mas espero que tenham ajeitado.
Também não consegui me apegar aos personagens, e no final tinha acontecido tanta coisa absurda que comecei a pular as páginas só para acabar logo.
Enfim, recomendo se você realmente gostar, mas eu não releria nunca.

Smith 28/12/2021

oh. my. devil?!?
Eu demorei muito tempo pra terminar esse livro, pra ter um ideia comecei a ler em janeiro e estou terminando agora em dezembro haha. Mas não porque a história é ruim, ou escrita mais ou menos, ou personagens chatos, é totalmente ao contrário, a história é muito boa, a escrita é boa e os personagens? oh. my. devil?!? É tudo muito incrível acho que só não engatei porq são muitas páginas e se tornou maçante em uma determinada parte, além de que também tive que conciliar meu tempo de leitura com meu tempo de concluir tcc, mas o tempo que demorei pra terminar é apenas detalhes e se não fosse por esse motivo eu daria 5 estrelinhas.

BeatrizDnts 29/12/2021

Devil Eyes
"?Eu, Noah, declaro perante a todos que sou incapaz de governar um reino sozinho, com todo o meu coração, porque parte dele pertence à outra pessoa. O Inferno não pertencerá só a mim, assim como a minha alma e meu coração já não me pertencem. Porque amo, respeito e preciso da mulher de joelhos à minha frente como minha rainha. E estou certo da minha escolha, assim como ela está da sua. Chloe Marie Mitchell Hellmeister."

Fiquei completamente apaixonada pelos personagens, Kold, Matt, Moly, até a Lilith e o Luke, o Noah então nem se fala, me tem na mão. Ainda não superei a parte que o Noah implora pra Deus, amo cenas tristes. Gostei demais dessa história e é tão difícil dar tchau pros meus bebezinhos. ?

Nanda || @nandachase 05/01/2022

Nem sei oq falar. Eu amei essa leitura com uma vibe meio Lúcifer, eu amei os personagens, eu surtei muito, chorei muito, amei muito cada interação de todos, desconfiei muito tbm, eu amei cada detalhe detalhezinho da história.