Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Mai 27/08/2021

Tinha potencial
Encontrei esse livro de graça na Amazon por uma indicação no twitter e pensei "porque não? É de graça e quero ler mais nacionais mesmo!!!"
O início me prendeu totalmente, amei o Noah e as brigas dele com a Chloe (e liguei muito com a série Lúcifer porque o par romântico de Lúcifer é a Chloe e amei), amei a química dos personagens e dei muitas risadas com eles e com os personagens secundários. Apesar de a Chloe ser tipo "sou ruiva, minha personalidade é ser ruiva"?, eu decidi continuar.
E até 50% desse livro estava tudo bem, um pouco maçante, mas eu queria saber o final. Que tragédia ( e falo isso triste) achei que a história seria boa se fosse bem trabalhada, mas ficou confusa e muito tediosa, eu amo um romance, mas só tinha romance e romance e drama que chegou a queimar meus olhos, tive que dar uma pausar do livro e por isso demorei para terminar porque eu estava me arrastando e só terminei porque odeio começar um livro e não terminar, mas foi uma tortura, não era necessário muitas partes e o livro não precisava ter se arrastado tanto .
Fiquei decepcionada porque o começo foi bom e achei que a história tinha potencial.

Ana 28/08/2021

Okay
Esse livro foi um experiência. O começo realmente não me prendeu e eu só continuei a leitura pq minha amiga tinha me convencido. Odiei os 30% e o pra frente foi só mais um livro morno, não me conectei realmente com os personagens. Agora a parte final foi incrível! E foi o motivo pra eu considerar esse livro bom.

Emy 29/08/2021

Devil Eyes
Essa história me pegou desde o primeiro parágrafo. Os personagens são incrivelmente humanos e realistas, cheios de defeitos e qualidades; a história é viciante e instigante. Para quem gosta de livros de fantasia onde o mundo fantástico se mistura ao mundo mundano, esse livro é uma das melhores escolhas para ler. Um dos meus livros preferidos de fantasia e com temática de anjos/demônios. Leiam Devil Eyes!!!?

Eduardda_ 29/08/2021

Um livro que mexeu com as minhas emoções!!!
"Para toda forma de vida ser justa e eficiente, temos que ter bondade, maldade em igual quantidade. Paz e caos, amor e ódio, tristeza e felicidade... Tudo isso precisa existir."

Bia 31/08/2021

Esse livro...
Esse livro é perfeito! Não há palavras para expressar tudo o que eu senti, foi raiva, tristeza, felicidade e amor. Foi TÃO bem escrito, fiquei surpresa. Acho que essa é a melhor parte de ler um livro "desconhecido" por que a cada página é uma nova descoberta, um novo sentimento. Eu confesso que chorei em algumas partes, ri em muitas e que Noah Hellmeister ganhou meu coração (estou, figurativamente, apaixonada pelo diabo). O tema desse livro é meio polêmico e dificilmente aceito por algumas religiões, mas eu amei e foi uma experiência surreal. Recomendo esse livro para quem gosta desse tema de anjos e demônios, um vilão e uma protagonista fodona. Aproveitem a falta de hype e se deliciem com esse romance de pegar fogo??.
Ps: as cartas foram TUDO PRA MIM!!

afmeay 06/09/2021

bom, queria começar dizendo que eu gostei do livro e sinto que eu poderia ter amado ele, mas não foi bem assim. depois de uns 40% do livro as coisas começam a desandar pra mim, senti que tava lendo um livro infinito e que não ia pra frente. tive a sensação se estar lendo o mesmo capítulo várias vezes por que eles eram praticamente iguais: briga-faz as pazes-se declara-briga. uma outra coisa que me incomodou foi o jeito que os personagens lidavam com o luto, achei extremamente raso o que é estranho ja que em algumas partes os personagens fazem um ?drama? enorme pra algo simples mas quando um ente querido morre eles sofrem por um (1) parágrafo, acho que por isso não consegui criar nenhum apreço real aos personagens. fora essas duas questões eu só tenho a elogiar, principalmente a construção do universo, que é de longe uma das melhores que ja li. a representatividade é maravilhosa e muito natural, também gostei dos temas sensíveis que foram abordados de forma responsável. achei os plots muito bons e bem desenvolvidos. um livro bom de verdade ??

Bal 08/09/2021

O começo do livro eu estava achando tudo muito lento, comecei a gostar mesmo a partir dos 35%. Amei a química do casal, a amizade entre os personagens, o universo criado. Achei que algumas coisas foram muito prolongadas e até ficou um pouco cansativo, porém vale super a pena ler, o livro é cheio de representatividade e com um romance incrível. E o final é PERFEITO!!! ?

eslcy0 09/09/2021

AMEI, FAVORITADO!
não sei como começar essa avaliação, mas não tenho palavras suficientes pra expressar meus sentimentos em relação à esse livro, está favoritado com certeza, me surpreendeu muito, eu esperava tudo, menos isso. estou apaixonada pelos personagens.

sem palavras, é assim que eu estou, mas morta de feliz por ter lido essa perfeição, o livro é bem trabalhado e desenvolvido, não tem nada corrido, estava mega ansiosa para o lançamento dele (reescrito), imagino que deva estar, se possível, melhor que a primeira versão, eu estou encantada com esse livro.

é surreal a maneira como me apaixonei logo no início, a escrita da brooke é cativante, viciante, envolvente, perfeita e espetacular, a história é bem detalhada, é lindo ver o cuidado da autora com os mínimos detalhes. não estava sabendo lidar com as minhas expectativas, mas você atendeu todas e superou elas, e preciso dizer uma coisa, ELES SÃO OS PATRÕES!!! que livro apaixonante, não consigo para de ler ele.

parabéns, brooke, por escrever um livro completamente envolvente, marcante, por ter escrito personagens apaixonantes. simplesmente leiam, vocês não vão se arrepender, espero que venha mais lançamentos, preciso de mais livros seus. ?

Jamille 09/09/2021

Meloso e prolixo
Esse livro foi uma decepção, mas mostrou que a autora tem enorme potencial.
Ela sabe escrever de forma poética e instigante, porém sinto que pesou a mão e tornou o livro repetitivo e meloso demais pro meu gosto.
São 800 páginas desnecessárias, que poderiam ser contadas em 300. O romance dos personagens é bonito, mas chegou num ponto que eu não aguentava mais declaração de amor e um falando o quanto o outro é "fodidamente gostoso".
Um grande problema de escrita foram os vícios de linguagem da autora, que repetia muitas palavras. Isso tornou o livro prolixo e fez com que absolutamente todos os personagens tivessem vozes parecidas. Acho que ela pesou a mão, principalmente, nos palavrões, tentando dar um ar de jovens infratores e romance dark, mas me parecia falta de riqueza de vocabulário.
E o universo de céu e inferno, a fantasia e as cenas de ação ficaram totalmente mal desenvolvidos. Tudo bem que o foco do livro era ser um romance, mas com 800 páginas o mínimo que poderia ser feito era desenvolver bem o universo. Com isso, eu não estava dando a mínima pros vilões e pros dramas, pq sabia que tudo ia ser resolver.
E uma decepção pessoal, que não tira nenhum mérito de um livro, é que foi totalmente ambientado em nova York e todos os personagens eram americanos, isso me decepcionou pq é um livro nacional, apesar de ser escolha da autora ambientar onde quiser.
Escrevi muito, mas sentia que precisava desabafar depois de ler 800 páginas (mesmo que as últimas 200 tenham sido em leitura dinâmica).
Apesar de tudo, eu daria chance pra outros livros da autora, desde que fossem menores.

Nanda 09/09/2021

NÃO SEI LIDAR
Eu fiz tantas marcações quando li esse livro kkkkk
Amei, não tenho palavras pra descrever. É uma história diferente do que a gente espera entre anjos e demônios, uma pegada meio Lúcifer (o seriado) mas num outro nível.
Surtos e surtos

Duda22 09/09/2021

Mdssss!
Aaaaah é meu primeiro contato com a escrita da autora e foi perfeito. É uma escrita MT fluída e personagens cativantes leiam pvff...????
Vcs não vão se arrepender, o final mdss é só desespero e choro. LEIAM! ?

bea 10/09/2021

virei cadelinha de demônio
Comecei Devil Eyes com uma espectativa muito alta, por conta de todas as recomendações que recebi, e ele com toda certeza superou todas elas. Esse livro é perfeitoo!
Me apaixonei por ele desde o primeiro capítulo kkkkkk e virei cadelinha de um demônio...
A descrição é fantástica, e os personagens então, amo o modo como cada um tem seu desenvolvimento próprio. Outro ponto que me prendeu, foi a conexão entre o Noah e a Chloe. Ambos possui suas personalidades distintas, com qualidades e defeitos, mas de certo modo, encontram sua paz um no outro. É lindo de se ler.
Fora o desenvolvimento de todo o contexto que te prende e faz você criar o inúmeras teorias sobre o posivel final.
Surtei, gritei, chorei tanto que tiver que parar de ler pq meus olhos ficaram inchados kkkk. Enfim, foram altas emoções que provavelmente vou passar de novo, já que pretendo reler.
É um dos meus livros favs com toda certeza!

Jessica1248 23/09/2021

"O paraíso não é perfeito e, se fosse, seria um terrível pesadelo. Paraíso não é um lugar. É uma conquista."

"Não devemos esconder a dor. Porque, nesse caso, ela é uma declaração de amor."

"O que a ganância faz na mente das pessoas. É como um vírus. Se infiltra de célula em célula e te corrompe. Não falo da ambição que nos é natural, falo da sede por poder que elimina qualquer limite, que te faz agir sem escrúpulos."

Não é um livro ruim, tem uma boa história, ri bastante dos diálogos. Gostei muito dos personagens, de cada um, na verdade. Senti falta de mais do Ezra e da Kold.

Lembrei bastante da série Lúcifer, mas não tem nada a ver, não segue o mesmo rumo, só o lance do diabo, uma humana e uma boate, de resto, é bem diferente e me surpreendi.

Confesso que me emocionei (chorei mesmo) e gostei muito do fim. Foi uma leitura bem rápida, li em 2 dias, um livro de 830 páginas, até fiquei chocada.
Valeu muito a pena a leitura.