Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

@amandalimasou 05/02/2021

Apegada
Sabe aqueles livros que você lê e parece que tá assistindo a uma série? É este livros meus amigos, tudo se passa e no decorrer da história parece que está sendo feita uma série, eu tô simplesmente apaixonada por tudo, eu demorei pra lê ele não porque foi tedioso, cansativo ou me deu bloqueio, demorei porque eu não queria que a história se encerrasse tão rápido, amei o Noah, a Chloe, a Kold (essa virou minha cabeça do avesso de tanto que chorei) , o Matt , a Moly e até mesmo o Luke e a Lilith. A autora soube trabalhar tão bem nessa história, o universo criado, tudo se desenvolveu de uma forma tão fluida, eu me apaixonei, chorei , fiquei com raiva, levei sustos e acho o mais importante me arrepiei com essa história.

Ana 28/08/2021

Okay
Esse livro foi um experiência. O começo realmente não me prendeu e eu só continuei a leitura pq minha amiga tinha me convencido. Odiei os 30% e o pra frente foi só mais um livro morno, não me conectei realmente com os personagens. Agora a parte final foi incrível! E foi o motivo pra eu considerar esse livro bom.

gi ):) 29/07/2021

Eu gostei muito do enredo da história, do romance, dos hots, do mundo que a autora criou. Porém, eu achei um livro maçante, com muita informação pq toda hora tinha um plot diferente no livro, parecia que não acabava. Na minha opinião poderia ser mais curto e seria show. Recomendo para quem gosta de romance com fantasia e óbvio, livros nacionais!

Meesterlively 23/06/2021

Assim..
Me envolvi muito com a história e os personagens, mas quando chegou no meio do livro a história ficou muito lenta e enfadonha.
bella 14/07/2021minha estante
amg onde vc achou ele pra lê? não encontro na amazon

Meesterlively 18/07/2021minha estante
Amg a autora tirou pra fazer umas alterações, já faz algum tempinho até

bea 10/09/2021

virei cadelinha de demônio
Comecei Devil Eyes com uma espectativa muito alta, por conta de todas as recomendações que recebi, e ele com toda certeza superou todas elas. Esse livro é perfeitoo!
Me apaixonei por ele desde o primeiro capítulo kkkkkk e virei cadelinha de um demônio...
A descrição é fantástica, e os personagens então, amo o modo como cada um tem seu desenvolvimento próprio. Outro ponto que me prendeu, foi a conexão entre o Noah e a Chloe. Ambos possui suas personalidades distintas, com qualidades e defeitos, mas de certo modo, encontram sua paz um no outro. É lindo de se ler.
Fora o desenvolvimento de todo o contexto que te prende e faz você criar o inúmeras teorias sobre o posivel final.
Surtei, gritei, chorei tanto que tiver que parar de ler pq meus olhos ficaram inchados kkkk. Enfim, foram altas emoções que provavelmente vou passar de novo, já que pretendo reler.
É um dos meus livros favs com toda certeza!

manu 25/09/2021

simplesmente sensacional
Desde o prólogo desse livro eu já tava com uma vontade imensa de continuar a ler pra saber o que ia acontecer.

Tudo é muito intenso, lindo e caótico desde o começo, isso te prende do início ao fim da história.

?não há nada de errado em se apaixonar um pouco pelo caos.?

Amei todos os personagens, Noah, Chloe, Matt, Molly, John, Kold, Ezra, Brianna, Luck (mais ou menos kk)?Todos me cativaram e todos são incríveis.

O casal é tão: ?Rebola pra mim, amor.? Então vocês já pegaram a vibe kkkkkk.

Amei o desenvolvimento da história e dos personagens. Pra quem já assistiu Lúcifer é beeem parecido, mas tem seus momentos especiais.

Achei sensacional de verdade, com certeza um dos romances mais bem construídos que já li. A parte da fantasia é incrível, fiquei morrendo de vontade de saber como eles iam resolver tudo no final? e que final!!!

Amei, então por favor leiam!! Vale muito a pena.

Andressa Guimarães 08/03/2021

Ri nasalado o livro inteiro
Brincadeiras a parte, estou realmente impressionada como a história me prendeu e depois disso, a Netflix pode cancelar o Lúcifer delas porque o diabo mesmo é o Noah e quem falar com o contrário que vá viver com Lilith na casa do caramba.

Giovanna.Moreira 14/03/2021

Apaixonada pelo demônio...
Comecei uma temporada de apoio a livros nacionais e decidi começar por um recomendação, sendo assim, meu primeiro livro nacional esse ano foi Devil Eyes. Não me arrependo nem um pouco, apensar de ser um calhamaço, a leitura é bem fluida. Talvez o fato de alguma cenas, no meu ponto de vista serem um pouco desnecessárias, não me deixou dar cinco estrelas, ainda assim, o livro é uma leitura divertida e fluida, com uma ótima pegada romântica.

Sami43 09/04/2021

Chloe é uma garçonete nova em Nova York. 1991. Em uma das "noites de sua vida", como seu amigo John diz, ela vai a uma boate.
E conhece o Diabo.
Noah, o rei do Inferno, só quer seu coração batendo novamente - e o poder, retirado há muito tempo, que vem com isso.
Céu e Inferno, de um ponto de vista pouco explorado.
"Nem todo anjo é bom, assim como nem todo demônio é mal"
É, usando uma expressão que achei genial, fodidamente incrível. O foco é o romance, porém o pano de fundo da fantasia é muito bem desenvolvido e explorado. As reviravoltas são realmente surpreendentes como eu não vejo em muitos livros (a autora definitivamente não escolheu os caminhos mais fáceis).
Dependendo do momento no enredo a energia do livro muda, indo de sentimentos raivosos para momentos fofos para importantes, pausas bem aproveitadas, desenvolvimento dos personagens secundários, batalhas, explicação do mundo (merece destaque! foi esplêndido), filosofias e muito mais.
Recomendo DEMAIS, é muito bom.

duda 21/04/2021

então...
não entrou para a minha lista de livros preferidos da vida mas foi bom!
amei conhecer a chloe e o noah, e como tratam a questão de amizade, amor, família e mentiras!
vou confessar que me surpreendi com toda a história da chloe e que ela terminou muito bem!!!!
é isso, leiam devil eyes!!!

liv 23/04/2021

Gostei bastante desse livro, as personagens são fofas e a trama é bem interessante, mas tiveram alguns pontos que não gostei tanto: como a extensão cansativa de alguns fatos, e a falta de caracterização de alguns personagens, mas tirando isso, o livro é muito bom e vale super a pena ser lido.

Leila 24/09/2021

Que casal
Extremamente bem escrito e um casal muito bem desenvolvido. Se teve uma coisa que não faltou, foi química.

De todos os casais, é a primeira vez que vejo um casal em pé de igualdade equilibrado. Noah não é mais forte ou dominador do casal, pelo contrário, ele está ali para completar a Chloe. Ela não é melhor que ele, os dois são melhores juntos.

A fantasia foi boa, gostaria mais dela, mas os plots foram muito bem construídos. Os personagens secundários não são esquecidos, e puts, a Kold é meu amor, gostaria de mais dela.

Aqueles vilões... Foram excelentes. Sinceramente, parabéns escritora, você foi excelente!

Jessica1248 23/09/2021

"O paraíso não é perfeito e, se fosse, seria um terrível pesadelo. Paraíso não é um lugar. É uma conquista."

"Não devemos esconder a dor. Porque, nesse caso, ela é uma declaração de amor."

"O que a ganância faz na mente das pessoas. É como um vírus. Se infiltra de célula em célula e te corrompe. Não falo da ambição que nos é natural, falo da sede por poder que elimina qualquer limite, que te faz agir sem escrúpulos."

Não é um livro ruim, tem uma boa história, ri bastante dos diálogos. Gostei muito dos personagens, de cada um, na verdade. Senti falta de mais do Ezra e da Kold.

Lembrei bastante da série Lúcifer, mas não tem nada a ver, não segue o mesmo rumo, só o lance do diabo, uma humana e uma boate, de resto, é bem diferente e me surpreendi.

Confesso que me emocionei (chorei mesmo) e gostei muito do fim. Foi uma leitura bem rápida, li em 2 dias, um livro de 830 páginas, até fiquei chocada.
Valeu muito a pena a leitura.