Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Lena 09/06/2022

Eu poderia ter lido outro no lugar, mas tudo bem
Fui ver agr e 800 páginas. Vai [*****], como que pode?
Sabe, eu gostei até. Houveram vários momentos legais e bonitinhos que me divertiram enquanto eu tava de ressaca literária. Mas se eu disser que assim que eu acabei falei "que perda de tempo", você já imagina né.
Muito textinho filosófico e poético que não conseguiu me passar nada. Parecia tudo forçado e muitas vezes desnecessário. São poucas pessoas que conseguem tratar de temas sensíveis, não só pra não ofender ngm, como pra de fato escrevê-los bem. Tem aquele momento em que a Chloe fala pro Noah que ele sempre fala o que ela quer ouvir e o livro é assim, não num bom sentido. Eu quero um livro que me faça ver as coisas com outros olhos vei. E sobre a questão dos temas sensíveis: legal querer incluí-los e tal, mas se não sabe, não faça sozinho. Desnecessário.
Personagens rasos? Cheguei no final sem conseguir definir quem eram eles. O basicão eu sabia, ela é piadista sarcástica, ele se acha fodao, a Molly é forte/focada?, Matt é coração. Blablabla fds

2 estrelas pelos momentos fofos e as partes sarcásticas
Hay.machado 09/06/2022minha estante
Ouvi só coisas boas sobre o livro e admiro quem conseguiu dar continuidade, não me chamou atenção e estava cansativo. Concordo com tudo que disse.

Let 29/12/2020

Perfeito e incrível
Quando eu vi uma thrend falando de Devil Eyes que passou pela minha tml no twitter senti uma vontade maluca de largar tudo o que eu estava lendo para ler ele, foi o que eu fiz e não me arrependo nenhum pouco, esse livro é tão perfeito, tão incrível que eu não sei como é possível essa história não ser real.
Eu não imaginava que ler Devil Eyes seria tão incrível.
Eu me senti parte dessa história, me conectei com todos os personagens de uma forma que nem consigo explicar, a leitura fluiu tão bem, eu me apaixonei pelo Noah junto com a Chloe, eu aprendi que existe luz até no lugar mais sombrio (como o inferno KKKKK), se eu pudesse eu apagaria minha memória só para surtar, chorar, rir, gritar e xingar a Brook mentalmente de novo, para ler de novo pela primeira vez, para me apaixonar pelo diabo de novo. Eu amei cada segundo que passei lendo, com certeza virou um dos meus favoritos. A Chloe é uma personagem com problema reais, medos reais. O Noah me mostrou que até o diabo pode ser inseguro e infeliz. A química, a conexão deles é algo incrível, o amor deles, tudo o que eles passaram juntos. Eles me fizeram ser uma verdadeira cadelinha, eu terminei a pouco tempo e já estou morrendo de saudades, foi tudo tão intenso, passou tão rápido. De verdade leiam Devil Eyes, é o livro mais incrível de todos, ele é muito mais que uma fantasia urbana, é uma história de amor incrível entre uma humana e o diabo.

Nanda 09/09/2021

NÃO SEI LIDAR
Eu fiz tantas marcações quando li esse livro kkkkk
Amei, não tenho palavras pra descrever. É uma história diferente do que a gente espera entre anjos e demônios, uma pegada meio Lúcifer (o seriado) mas num outro nível.
Surtos e surtos

Lena 25/10/2021

Não consigo colocar em palavras o quanto eu apreciei a minha leitura desse livro, juro. To a meia hora com o google docs aberto em branco, tentando pensar como e por onde começar, mas nossa, nunca foi tão difícil transformar pensamentos em palavras.
A primeira vez que vi sobre o livro foi na timeline do twitter e na hora me chamou atenção por ser nacional e uma história em que um dos protagonistas era o DIABO (tem como não ficar atraída?). Mas acabei perdendo ele de vista porque sou distraída, sabe como é… Enfim, por sorte, no mesmo dia, uma amiga falou sobre o livro no nosso grupo, e na hora chamei ela pra ver o que ela achava sobre. Não deu outra, fiquei apaixonada pela forma como ela falou dele e adicionei minha listinha até o dia em que FINALMENTE consegui começar a ler ele.
E nossa, nos primeiros capítulos eu já estava chamando minha outra amiga para indicar o livro. Sim, sem nem terminar, esse foi o tanto que me prendeu. Frases profundas, momentos intensos, referências perfeitas, lágrimas, plot twists, raiva, amor, mais raiva, muita raiva, muito amor também… Que combinação perfeita. Juntando o sarcasmo da Chloe, a sedução do Noah e o universo inteiro em que eles foram inseridos, tudo tornou o livro atrativo e chamativo.
Quanto à construção, tanto do ambiente quanto dos personagens e das relações foi impecável. Sem se apressar demais ou se arrastar por páginas incontáveis. Para falar a verdade, nem vi o tempo passar. Quando vi, 800 páginas já haviam passado e quase chorei pedindo por mais.
Deu para ver que a Brooke se esforçou para [*****] para construir um mundo incrível de uma forma real, trazendo eles para nossa realidade. E arrasou.
E por falar na autora, agora eu tenho um recadinho para ela:
Brooke Mars, vou te processar por ter me feito me apaixonar pelo Noah!!!! Como vou contar pros meus pais que to desejando casar com o Diabo? Vou acabar sendo exorcizada aqui UHUSHUSHSUHSUH que ódio, você acabou com meus padrões românticos, como vou me relacionar agora? [ insira muitos emojis chorando aqui].
Brincadeiras à parte, o livro é perfeito. Parabéns porque é REALMENTE viciante e… meu deus (ou deveria dizer “meu diabo”? Fica a dúvida), mal acabei de ler e já quero reler hehehe. Continue assim e eu já planejo ler todos os livros que você escrever, então não ouse parar viu? De verdade, muito obrigada.
E por sinal, suas frases profundas me tocaram de uma forma inexplicável, que até nos momentos em que eu estava corada pela cena que acontecia, tive que marcar frases para guardar.
Com certeza indico esse livro pra todos… Maiores de 18, mas ainda assim todos.

Mary 18/03/2021

É um livro sensacional e eu amei muitooo, chorei e surtei muito mas tudo bem
fiquei triste com a morte de alguns personagens mas tudo bem
eu amei a forma como a autora desenvolveu toda a história ficou sensacional

Barbosa 21/03/2021

Proposta legal mas desenvolvimento extremamente repetitivo que seguia sempre o mesmo padrão qual poderia ter sido cortado facilmente qual me tirou o interesse do livro

Giovanna.Moreira 14/03/2021

Apaixonada pelo demônio...
Comecei uma temporada de apoio a livros nacionais e decidi começar por um recomendação, sendo assim, meu primeiro livro nacional esse ano foi Devil Eyes. Não me arrependo nem um pouco, apensar de ser um calhamaço, a leitura é bem fluida. Talvez o fato de alguma cenas, no meu ponto de vista serem um pouco desnecessárias, não me deixou dar cinco estrelas, ainda assim, o livro é uma leitura divertida e fluida, com uma ótima pegada romântica.

duda 21/04/2021

então...
não entrou para a minha lista de livros preferidos da vida mas foi bom!
amei conhecer a chloe e o noah, e como tratam a questão de amizade, amor, família e mentiras!
vou confessar que me surpreendi com toda a história da chloe e que ela terminou muito bem!!!!
é isso, leiam devil eyes!!!

Andressa Guimarães 08/03/2021

Ri nasalado o livro inteiro
Brincadeiras a parte, estou realmente impressionada como a história me prendeu e depois disso, a Netflix pode cancelar o Lúcifer delas porque o diabo mesmo é o Noah e quem falar com o contrário que vá viver com Lilith na casa do caramba.

drebarrow 23/08/2021

Um dos meus livros nacionais favoritos.
Eu amo a história de Devil Eyes. O enredo é perfeito, o casal. É tudo incrível, e essa versão está ainda melhor que a primeira.

Maah.Otero 23/11/2020

Apenas amor
Uma amiga me indicou esse livro. No começo pensei em desistir porque o livro parecia ser muito fora do meu estilo, mas, caramba, não tinha como eu me apaixonar mais. Me apaixonei pelos personagens e me apaixonei mais ainda pelo amor entre Chloe e Noah. Toda a história foi muito bem desenvolvida. Eu não consigo descrever todo o meu amor por essa história. Espero que um dia esse livro seja lançado fisicamente, porque serei uma das primeiras a comprar. Obrigada Brooke por tudo isso que você me presenteou, muito sucesso para você

Cris 15/01/2021

O livro é bom no começo estava bem empolgada, me surpreende bastante quando apareceu "criaturas no livro, mais com o passar da leitura fui me desmontando um pouco por sem muito grande o livro é enrolar muito em algumas partes.
Mais a história e boa e a escrita da autora também. Só não dei 5 estrelas porque não foi minha leitura favorita!

Sirius X 21/01/2021

Os dialogos sao fracos, algumas coisas parecem ser copiada da serie Lucifer, tipo o diabo vem pra terra e abre uma boate ai tbm, a mulher chama chloe, entre outros pequenos detalhes, uma escrita confusa, mas o que mais me incomodou foi a relacao dos dois principais, nao achei ela muito aprofundada, esse livro ta mais pra 50 tons de cinza hahaha se vc gosta de cenas quentes e repetição disso vai curtir, mas toda hora chega uma hora que cansa que eu so ia e pulava. Enfim desculpem mas foi uma decepção pura..

Mariana113 23/01/2021

Um paraíso no inferno
À semelhança desse livro com a série Lúcifer foi o que me fez querer ler. Devorei ele em poucos dias com suas 830 páginas, me apaixonei pelo diabo por anjos e demônios. A relação de Chloe e Noah é TÃO intensa, você consegue sentir o quanto eles se pertecem. Simplesmente amei todos os plots fiquei em choque quando o traidor foi revelado e senti uma raiva imensa por Lilith. Chorei demais demais em certas cenas assim. Leiam este livro! Vale a pena