Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

zenik 09/12/2020

melhor romance do ano
não sei oq escrever. esse livro foi perfeito em tantos níveis, não dá p descrever o tanto que eu amei. Cada detalhe dessa história eh incrível, cada personagem foi perfeitamente criado sabe e o casal... NAO tinha como esse casal ser melhor sério. eu chorei TANTO em tantos capítulos af eh maravilhoso perfeito. eu queria que todo mundo lesse esse universo e se apaixonasse por ele, igual eu me apaixonei.

eu sou extremamente grata por ter conhecido esses personagens e o universo deles. amo todos.

loverlay 10/01/2021

Surpreendente
Assim que li a sinopse de Devil Eyes pensei que fosse mais um romance dark, com um daqueles protagonistas masculinos machistas e possessivos que se acham muito sombrios, mas tanta gente falava bem desse livro que resolvi dar uma chance e quão grande foi a minha surpresa ao descobrir que o Noah era, literalmente, o Diabo? Eu amei essa história, do início ao fim, ela me fez rir e me fez chorar, deixou meu coração quentinho e satisfeito, foi um prazer poder ler a história de amor da Chloe e do Noah, sua jornada foi linda. O livro não é perfeito, tem alguns problemas mas não acredito que seja algo que torne a leitura menos prazerosa e surpreendente, quero inclusive um pouco mais da Chloe, do Noah e de todos os outros personagens maravilhosos que me foram apresentados durante essa leitura. Foi uma honra poder acompanhar essa história.

Julia 05/05/2021

Super recomendo
História empolgante e personagens maravilhosos! Você não vai conseguir parar de ler esse livro.

Let 29/12/2020

Perfeito e incrível
Quando eu vi uma thrend falando de Devil Eyes que passou pela minha tml no twitter senti uma vontade maluca de largar tudo o que eu estava lendo para ler ele, foi o que eu fiz e não me arrependo nenhum pouco, esse livro é tão perfeito, tão incrível que eu não sei como é possível essa história não ser real.
Eu não imaginava que ler Devil Eyes seria tão incrível.
Eu me senti parte dessa história, me conectei com todos os personagens de uma forma que nem consigo explicar, a leitura fluiu tão bem, eu me apaixonei pelo Noah junto com a Chloe, eu aprendi que existe luz até no lugar mais sombrio (como o inferno KKKKK), se eu pudesse eu apagaria minha memória só para surtar, chorar, rir, gritar e xingar a Brook mentalmente de novo, para ler de novo pela primeira vez, para me apaixonar pelo diabo de novo. Eu amei cada segundo que passei lendo, com certeza virou um dos meus favoritos. A Chloe é uma personagem com problema reais, medos reais. O Noah me mostrou que até o diabo pode ser inseguro e infeliz. A química, a conexão deles é algo incrível, o amor deles, tudo o que eles passaram juntos. Eles me fizeram ser uma verdadeira cadelinha, eu terminei a pouco tempo e já estou morrendo de saudades, foi tudo tão intenso, passou tão rápido. De verdade leiam Devil Eyes, é o livro mais incrível de todos, ele é muito mais que uma fantasia urbana, é uma história de amor incrível entre uma humana e o diabo.

Duda 30/03/2021

Tudinho pra mim
Conheci essa história antes mesmo de ser publicada na Amazon. E só sinto orgulho de tudo que Brooke alcançou não só com D.E mas com seus outros livros também.
D.E é um dos livros mais insanos que eu já li. É a primeira vez que leio um livro com uma história assim.
Tive momentos de choro, de saudade, amor e principalmente surto
PENSA NUM LIVRO DE SURTOS
COM CERTEZA É D.E E QUALQUER LIVRO QUE MARS ESCREVE!!!

clara 12/01/2021

eu jamais imaginaria me apaixonar pelo próprio diabo, o amor deles é a coisa mais viva e intensa que ja presenciei. o amor deles é único. amei, me prendeu a todo momento, me intrigou, me deixou aflita e ansiosa. obrigada por ser incrível, brooke! ?

super recomendo

Gisa 08/09/2021

No começo eu achei esse livro muito como uma fanfic de lúcifer, mas no decorrer da história os personagens se tornaram tão singulares, que esse pensamento ficou de lado. Gostei pra caramba, o romance desse livro é muito puro e a cloe e o Noah são minha perdição. Além de ser um livro nacional. Recomendo demais a leitura!!

Lena 25/10/2021

Não consigo colocar em palavras o quanto eu apreciei a minha leitura desse livro, juro. To a meia hora com o google docs aberto em branco, tentando pensar como e por onde começar, mas nossa, nunca foi tão difícil transformar pensamentos em palavras.
A primeira vez que vi sobre o livro foi na timeline do twitter e na hora me chamou atenção por ser nacional e uma história em que um dos protagonistas era o DIABO (tem como não ficar atraída?). Mas acabei perdendo ele de vista porque sou distraída, sabe como é… Enfim, por sorte, no mesmo dia, uma amiga falou sobre o livro no nosso grupo, e na hora chamei ela pra ver o que ela achava sobre. Não deu outra, fiquei apaixonada pela forma como ela falou dele e adicionei minha listinha até o dia em que FINALMENTE consegui começar a ler ele.
E nossa, nos primeiros capítulos eu já estava chamando minha outra amiga para indicar o livro. Sim, sem nem terminar, esse foi o tanto que me prendeu. Frases profundas, momentos intensos, referências perfeitas, lágrimas, plot twists, raiva, amor, mais raiva, muita raiva, muito amor também… Que combinação perfeita. Juntando o sarcasmo da Chloe, a sedução do Noah e o universo inteiro em que eles foram inseridos, tudo tornou o livro atrativo e chamativo.
Quanto à construção, tanto do ambiente quanto dos personagens e das relações foi impecável. Sem se apressar demais ou se arrastar por páginas incontáveis. Para falar a verdade, nem vi o tempo passar. Quando vi, 800 páginas já haviam passado e quase chorei pedindo por mais.
Deu para ver que a Brooke se esforçou para [*****] para construir um mundo incrível de uma forma real, trazendo eles para nossa realidade. E arrasou.
E por falar na autora, agora eu tenho um recadinho para ela:
Brooke Mars, vou te processar por ter me feito me apaixonar pelo Noah!!!! Como vou contar pros meus pais que to desejando casar com o Diabo? Vou acabar sendo exorcizada aqui UHUSHUSHSUHSUH que ódio, você acabou com meus padrões românticos, como vou me relacionar agora? [ insira muitos emojis chorando aqui].
Brincadeiras à parte, o livro é perfeito. Parabéns porque é REALMENTE viciante e… meu deus (ou deveria dizer “meu diabo”? Fica a dúvida), mal acabei de ler e já quero reler hehehe. Continue assim e eu já planejo ler todos os livros que você escrever, então não ouse parar viu? De verdade, muito obrigada.
E por sinal, suas frases profundas me tocaram de uma forma inexplicável, que até nos momentos em que eu estava corada pela cena que acontecia, tive que marcar frases para guardar.
Com certeza indico esse livro pra todos… Maiores de 18, mas ainda assim todos.

Marcela 16/01/2021

E se você chamar a atenção dos olhos do diabo?
Devil Eyes é uma fantasia urbana new adult que narra a história de Chloe Mitchell, uma humana, e Noah Hellmeister que, como o próprio nome já entrega, é ninguém menos que o próprio "mestre do inferno". Lançado originalmente pelo Wattpad e posteriormente publicado pelo KDP da Amazon (e disponibilizado no Kindle Unlimited), a narrativa segue uma estrutura típica desse tipo de plataforma, com capítulos nomeados, ponto de vista de ambos os protagonistas, textos longos e diálogos informais. Contudo, apesar do tamanho considerável do e-book (e de alguns probleminhas decorrentes disso), a escrita da autora é sólida e o enredo é envolvente, o que faz você nem sentir o tempo passar.

Pontos positivos:
• Personagens com múltiplas camadas: cheios de vícios, erros, manias, defeitos e também virtudes, o que os torna bem críveis
• Revê conceitos da dualidade moral entre paraíso × inferno e anjos × demônios. Assim como os humanos, ninguém é 100% "bom" ou "mau"
• Evolução do romance bem construída. O casal, formado por duas pessoas teimosas e com visões bem liberais quanto a relações, passa por todos os estágios (desde a atração inicial, à paixão irracional e à negação dos sentimentos) até consolidar o relacionamento
• Fala sobre relacionamentos abusivos, perdas e traumas de diversos tipos
• Representatividade. Muitos personagens LGBT+ (incluindo a protagonista feminina, que é bissexual) e não-brancos
• O protagonista masculino surpreende. À primeira vista, parece ser do tipo riquinho e metido à marrento, porque começa um poço de arrogância, mas no final ele está 100% boiolinha pela garota
• Ambientação na Nova York da década de 1990 bem amarrada
• Uma das poucas vezes em que vi uma autora mencionando a menstruação como algo corriqueiro, e não como parte de um plot de gravidez

Pontos que poderiam ser melhorados:
• Uma revisão profissional cairia bem, pois, em alguns momentos, chega a ser meio repetitivo. Cansei de ler a expressão "ri nasalado", por exemplo
• A progressão da fantasia em si demora um pouquinho a acontecer. Até mais ou menos os 35% do livro (que, como é grande, significa muitas horas de leitura), a história se passaria facilmente só como um romance new adult, já que não vemos onde entra o plot sobrenatural em si. Mas, depois disso, as coisas começam a fluir melhor
• Dava para o livro ser um pouco mais objetivo. Há cenas que poderiam ser facilmente cortadas para enxugar o enredo sem prejudicar seu conteúdo

Considerações finais: sem dúvidas, eu diria que é uma história +18. A autora não teve medo de ousar e brincar com tabus. Tem várias cenas de sexo bastante explícitas (incluindo uma cena em especial que foi bem além de tudo que eu já havia lido sobre em outras histórias), menções a atividades ilegais, violência (normal de fantasia, afinal, guerra é guerra) e muitos palavrões. Isso não me incomoda, mas se você é mais sensível ao conteúdo, talvez seja melhor passar longe e procurar algo mais levinho. A história é bem escrita, os personagens cheios de personalidade cativam à sua maneira, e a fantasia tem pontos interessantes. Não é exatamente revolucionário (afinal, a essa altura, é bem difícil ser. Sempre sentimos um clima de influências de outras histórias, mas isso não é algo ruim), mas com certeza vale a pena se você gosta do gênero... e você ainda consome de uma autora nacional independente.

Lua 12/03/2021

Que livro foda
Fiquei super feliz quando a autora publicou na Amazon
Quando eu li foi pelo wattped
Um dos meus favoritos

givanotdiva 14/04/2021

o diabo está nos detalhes
Devil eyes me surpreendeu positivamente, vejo muito potencial em uma história que precisava apenas de uma revisão mais elaborada para cortar as partes repetitivas. O enredo consegue te prender, os personagens são cativantes e é fácil sentir o que é passado em cada cena mas acaba sendo mais cansativo observar o desenrolar focando muito nos detalhes. É palpável o amor da brooke por essa história, ler os agradecimentos só prova o quanto de potencial e paixão pra fazer coisas melhores ainda ela tem, estou animada pelo o que vem pela frente.

Nanda 09/09/2021

NÃO SEI LIDAR
Eu fiz tantas marcações quando li esse livro kkkkk
Amei, não tenho palavras pra descrever. É uma história diferente do que a gente espera entre anjos e demônios, uma pegada meio Lúcifer (o seriado) mas num outro nível.
Surtos e surtos

Emilly 27/01/2021

O enredo desse livro é muito cativante e a escrita da Brooke é muito boa, definitivamente eu amei conhecê-la.
Só não dei 5 estrelas porque eu me incomodei um pouco com a quantidade de palavras repetidas e algumas cenas que não vi muita necessidade.
Mas, quero muito ler outras obras da autora mais pra frente.

Mandy 18/04/2021

Quem diria que eu iria me apaixonar pelo Diabo?
Sorri, me apaixonei por Noah e Chloe. Tive raiva. Chorei. Sofri. Fiquei com tesão e amei muito esse livro. Foi tudo tão intenso que parecia em muitos momentos que eu tava lá vivendo tudo junto com eles. Quero continuação!