Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Mai 27/08/2021

Tinha potencial
Encontrei esse livro de graça na Amazon por uma indicação no twitter e pensei "porque não? É de graça e quero ler mais nacionais mesmo!!!"
O início me prendeu totalmente, amei o Noah e as brigas dele com a Chloe (e liguei muito com a série Lúcifer porque o par romântico de Lúcifer é a Chloe e amei), amei a química dos personagens e dei muitas risadas com eles e com os personagens secundários. Apesar de a Chloe ser tipo "sou ruiva, minha personalidade é ser ruiva"?, eu decidi continuar.
E até 50% desse livro estava tudo bem, um pouco maçante, mas eu queria saber o final. Que tragédia ( e falo isso triste) achei que a história seria boa se fosse bem trabalhada, mas ficou confusa e muito tediosa, eu amo um romance, mas só tinha romance e romance e drama que chegou a queimar meus olhos, tive que dar uma pausar do livro e por isso demorei para terminar porque eu estava me arrastando e só terminei porque odeio começar um livro e não terminar, mas foi uma tortura, não era necessário muitas partes e o livro não precisava ter se arrastado tanto .
Fiquei decepcionada porque o começo foi bom e achei que a história tinha potencial.

viciousemilia 08/04/2021

"Encontrei o meu paraíso em você, Noah."
Após bastante tempo finalmente tomei a coragem e li este livro. Tinha grandes expectativas e consigo dizer que superou todas.
A escrita da Brooke é incrível e ela consegue sem dúvida nenhuma transparecer para nós (os leitores) cada sentimento, cada emoção, etc. A maneira como ela desenvolveu os personagens, cada detalhe da história foi incrível.
Desde o primeiro capítulo que me vi presa no livro e senti uma grande conexão com a Chloe, que se tornou uma personagem importante para mim.
Confesso que não estava à espera de chorar com este livro mas chorei e não foi pouco.

Laurafbooks 12/04/2021

Estou apaixonada no Diabo
Que livro! QUE LIVRO!!

Comecei esse livro, sem ler a sinopse, sem ver a quantidade de paginas (foi um susto quando vi que eram 833 paginas), sem expectativas, imaginando um romance +18, talvez meio Dark... Caramba nunca fiquei tão feliz em estar completamente errada.

Esse livro conta a história/romance de Noah e Chloe, e esse romance foi tão bem construído, tão bem contato que caramba, me senti próxima deles. A escrita da Brooke é totalmente incrível, poética, é tocante, sincera e super fluida. Todos os personagens são totalmente fluidos e super bem construídos.

Eu chorei nesse livro, ele vai ficar marcado pra sempre.

Todos os personagens ganharam um lugarzinho no meu coração, Noah, Chloe, Sinn, Kold (eu me apaixonei pela Kold), Molly, Matt, Ben!!!!

"Depois de você meu anjo, nada será tão intenso e belo o suficiente para que eu chame de amor."

"Encontrei amor em um coração que não batia. Encontrei um anjo em quem se chama Diabo. Encontrei meu paraíso em você, Noah."

"Não tem medo de que eu seja um monstro? Talvez eu seja o Diabo esperando para te arrastar para um inferno."

Leia esse livro, tenho certeza que não irá se arrepender!

nayysts 10/02/2022

Esse livro...
Peguei esse livro despretensiosamente para ler, e voltei completamente apaixonada. A história me prendeu do início ao fim, e me vi apegada aos personagens muito cedo. O desenrolar da história é muito bom, os plots são incríveis, apesar de uma ou outra coisa eu ter pegado no ar. Chorei e dei muita risada com esse livro, ele é surreal de tão cativante. A leitura vale SUPER a pena, recomendo muito.

Black 23/04/2021

Perfeito
Melhor livro de fantasia nacional que já li na minha vida, simplesmente incrível, não tem outras palavras. O jeito que autora escrever è simplesmente encantador, cada personagens, cada cena da aventura dos personagens. Simplesmente tudo incrível no livro. Recomendo até para o cachorro
!

Thamilys.Vasquez 24/01/2021

Esperava mais
Muito mais, os doalogos sao muito fracos, os hots são totalmente repetitivos e DO NADA. É um livro grande que talvez fosse muito melhor se fosse pequeno. Não consegui me envolver totalmete na história, não me apaixonei pelos personagens. A historia é boa, a ideia é boa, mas não tinha o por quê de 830 paginas.

Maizena 23/03/2021

Impactada
Gente, não vou dizer muito, porque quero que vocês experimentem isso de verdade, mas olha, é bom demais. Histórias muito bem construída, com representatividade e para quem gosta, muitos hots. Eu sinceramente, amei a evolução do casal, das reviravoltas, das amizades. Chorei demais.

Barbosa 21/03/2021

Proposta legal mas desenvolvimento extremamente repetitivo que seguia sempre o mesmo padrão qual poderia ter sido cortado facilmente qual me tirou o interesse do livro

Marcela 16/01/2021

E se você chamar a atenção dos olhos do diabo?
Devil Eyes é uma fantasia urbana new adult que narra a história de Chloe Mitchell, uma humana, e Noah Hellmeister que, como o próprio nome já entrega, é ninguém menos que o próprio "mestre do inferno". Lançado originalmente pelo Wattpad e posteriormente publicado pelo KDP da Amazon (e disponibilizado no Kindle Unlimited), a narrativa segue uma estrutura típica desse tipo de plataforma, com capítulos nomeados, ponto de vista de ambos os protagonistas, textos longos e diálogos informais. Contudo, apesar do tamanho considerável do e-book (e de alguns probleminhas decorrentes disso), a escrita da autora é sólida e o enredo é envolvente, o que faz você nem sentir o tempo passar.

Pontos positivos:
• Personagens com múltiplas camadas: cheios de vícios, erros, manias, defeitos e também virtudes, o que os torna bem críveis
• Revê conceitos da dualidade moral entre paraíso × inferno e anjos × demônios. Assim como os humanos, ninguém é 100% "bom" ou "mau"
• Evolução do romance bem construída. O casal, formado por duas pessoas teimosas e com visões bem liberais quanto a relações, passa por todos os estágios (desde a atração inicial, à paixão irracional e à negação dos sentimentos) até consolidar o relacionamento
• Fala sobre relacionamentos abusivos, perdas e traumas de diversos tipos
• Representatividade. Muitos personagens LGBT+ (incluindo a protagonista feminina, que é bissexual) e não-brancos
• O protagonista masculino surpreende. À primeira vista, parece ser do tipo riquinho e metido à marrento, porque começa um poço de arrogância, mas no final ele está 100% boiolinha pela garota
• Ambientação na Nova York da década de 1990 bem amarrada
• Uma das poucas vezes em que vi uma autora mencionando a menstruação como algo corriqueiro, e não como parte de um plot de gravidez

Pontos que poderiam ser melhorados:
• Uma revisão profissional cairia bem, pois, em alguns momentos, chega a ser meio repetitivo. Cansei de ler a expressão "ri nasalado", por exemplo
• A progressão da fantasia em si demora um pouquinho a acontecer. Até mais ou menos os 35% do livro (que, como é grande, significa muitas horas de leitura), a história se passaria facilmente só como um romance new adult, já que não vemos onde entra o plot sobrenatural em si. Mas, depois disso, as coisas começam a fluir melhor
• Dava para o livro ser um pouco mais objetivo. Há cenas que poderiam ser facilmente cortadas para enxugar o enredo sem prejudicar seu conteúdo

Considerações finais: sem dúvidas, eu diria que é uma história +18. A autora não teve medo de ousar e brincar com tabus. Tem várias cenas de sexo bastante explícitas (incluindo uma cena em especial que foi bem além de tudo que eu já havia lido sobre em outras histórias), menções a atividades ilegais, violência (normal de fantasia, afinal, guerra é guerra) e muitos palavrões. Isso não me incomoda, mas se você é mais sensível ao conteúdo, talvez seja melhor passar longe e procurar algo mais levinho. A história é bem escrita, os personagens cheios de personalidade cativam à sua maneira, e a fantasia tem pontos interessantes. Não é exatamente revolucionário (afinal, a essa altura, é bem difícil ser. Sempre sentimos um clima de influências de outras histórias, mas isso não é algo ruim), mas com certeza vale a pena se você gosta do gênero... e você ainda consome de uma autora nacional independente.

athos12 20/04/2021

o livro não é ruim, mas achei ele cansativo e não vejo necessidade de tudo isso de página. Achei mal aprofundado muita coisa, a palavra "riso nasalado" me irritou tanto ao ponto de eu pular capítulos quando eu via essa palavra. Gostei da representatividade mas o livro deveria ser menor que isso, não há necessidade de várias cenas nesse livro.
O diálogo chega à ser piada.. enfim, espero um avanço futuro da autora.

Abrantes 02/05/2021

para quem gosta de uma fantasia com bad boy é perfeito! me surpreendeu muitas vezes

Lua 12/03/2021

Que livro foda
Fiquei super feliz quando a autora publicou na Amazon
Quando eu li foi pelo wattped
Um dos meus favoritos

Duda 30/03/2021

Tudinho pra mim
Conheci essa história antes mesmo de ser publicada na Amazon. E só sinto orgulho de tudo que Brooke alcançou não só com D.E mas com seus outros livros também.
D.E é um dos livros mais insanos que eu já li. É a primeira vez que leio um livro com uma história assim.
Tive momentos de choro, de saudade, amor e principalmente surto
PENSA NUM LIVRO DE SURTOS
COM CERTEZA É D.E E QUALQUER LIVRO QUE MARS ESCREVE!!!