Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Sirius X 21/01/2021

Os dialogos sao fracos, algumas coisas parecem ser copiada da serie Lucifer, tipo o diabo vem pra terra e abre uma boate ai tbm, a mulher chama chloe, entre outros pequenos detalhes, uma escrita confusa, mas o que mais me incomodou foi a relacao dos dois principais, nao achei ela muito aprofundada, esse livro ta mais pra 50 tons de cinza hahaha se vc gosta de cenas quentes e repetição disso vai curtir, mas toda hora chega uma hora que cansa que eu so ia e pulava. Enfim desculpem mas foi uma decepção pura..

Naty 19/01/2021

O livro surpreende muito.
Pensei que fosse mais um romance chiche, mas me surpreendeu.

mamað½ 19/01/2021

Devil eyes foi a leitura que me salvou de uma ressaca literária de um bom tempo. E só tem uma maneira de explicar esse livro: perfeito. Ela é simplesmente perfeito! a leitura te prende demais! vc se apega com os personagens de uma maneira única!! eu sofria smp que alguém passava por algo crítico. Recomendo muito se você gosta de romance sobrenatural(não diria que é uma fantasia)e gostou de sagas como ?hush hush? e ?fallen?

Marcela 16/01/2021

E se você chamar a atenção dos olhos do diabo?
Devil Eyes é uma fantasia urbana new adult que narra a história de Chloe Mitchell, uma humana, e Noah Hellmeister que, como o próprio nome já entrega, é ninguém menos que o próprio "mestre do inferno". Lançado originalmente pelo Wattpad e posteriormente publicado pelo KDP da Amazon (e disponibilizado no Kindle Unlimited), a narrativa segue uma estrutura típica desse tipo de plataforma, com capítulos nomeados, ponto de vista de ambos os protagonistas, textos longos e diálogos informais. Contudo, apesar do tamanho considerável do e-book (e de alguns probleminhas decorrentes disso), a escrita da autora é sólida e o enredo é envolvente, o que faz você nem sentir o tempo passar.

Pontos positivos:
• Personagens com múltiplas camadas: cheios de vícios, erros, manias, defeitos e também virtudes, o que os torna bem críveis
• Revê conceitos da dualidade moral entre paraíso × inferno e anjos × demônios. Assim como os humanos, ninguém é 100% "bom" ou "mau"
• Evolução do romance bem construída. O casal, formado por duas pessoas teimosas e com visões bem liberais quanto a relações, passa por todos os estágios (desde a atração inicial, à paixão irracional e à negação dos sentimentos) até consolidar o relacionamento
• Fala sobre relacionamentos abusivos, perdas e traumas de diversos tipos
• Representatividade. Muitos personagens LGBT+ (incluindo a protagonista feminina, que é bissexual) e não-brancos
• O protagonista masculino surpreende. À primeira vista, parece ser do tipo riquinho e metido à marrento, porque começa um poço de arrogância, mas no final ele está 100% boiolinha pela garota
• Ambientação na Nova York da década de 1990 bem amarrada
• Uma das poucas vezes em que vi uma autora mencionando a menstruação como algo corriqueiro, e não como parte de um plot de gravidez

Pontos que poderiam ser melhorados:
• Uma revisão profissional cairia bem, pois, em alguns momentos, chega a ser meio repetitivo. Cansei de ler a expressão "ri nasalado", por exemplo
• A progressão da fantasia em si demora um pouquinho a acontecer. Até mais ou menos os 35% do livro (que, como é grande, significa muitas horas de leitura), a história se passaria facilmente só como um romance new adult, já que não vemos onde entra o plot sobrenatural em si. Mas, depois disso, as coisas começam a fluir melhor
• Dava para o livro ser um pouco mais objetivo. Há cenas que poderiam ser facilmente cortadas para enxugar o enredo sem prejudicar seu conteúdo

Considerações finais: sem dúvidas, eu diria que é uma história +18. A autora não teve medo de ousar e brincar com tabus. Tem várias cenas de sexo bastante explícitas (incluindo uma cena em especial que foi bem além de tudo que eu já havia lido sobre em outras histórias), menções a atividades ilegais, violência (normal de fantasia, afinal, guerra é guerra) e muitos palavrões. Isso não me incomoda, mas se você é mais sensível ao conteúdo, talvez seja melhor passar longe e procurar algo mais levinho. A história é bem escrita, os personagens cheios de personalidade cativam à sua maneira, e a fantasia tem pontos interessantes. Não é exatamente revolucionário (afinal, a essa altura, é bem difícil ser. Sempre sentimos um clima de influências de outras histórias, mas isso não é algo ruim), mas com certeza vale a pena se você gosta do gênero... e você ainda consome de uma autora nacional independente.

Cris 15/01/2021

O livro é bom no começo estava bem empolgada, me surpreende bastante quando apareceu "criaturas no livro, mais com o passar da leitura fui me desmontando um pouco por sem muito grande o livro é enrolar muito em algumas partes.
Mais a história e boa e a escrita da autora também. Só não dei 5 estrelas porque não foi minha leitura favorita!

clara 12/01/2021

eu jamais imaginaria me apaixonar pelo próprio diabo, o amor deles é a coisa mais viva e intensa que ja presenciei. o amor deles é único. amei, me prendeu a todo momento, me intrigou, me deixou aflita e ansiosa. obrigada por ser incrível, brooke! ?

super recomendo

loverlay 10/01/2021

Surpreendente
Assim que li a sinopse de Devil Eyes pensei que fosse mais um romance dark, com um daqueles protagonistas masculinos machistas e possessivos que se acham muito sombrios, mas tanta gente falava bem desse livro que resolvi dar uma chance e quão grande foi a minha surpresa ao descobrir que o Noah era, literalmente, o Diabo? Eu amei essa história, do início ao fim, ela me fez rir e me fez chorar, deixou meu coração quentinho e satisfeito, foi um prazer poder ler a história de amor da Chloe e do Noah, sua jornada foi linda. O livro não é perfeito, tem alguns problemas mas não acredito que seja algo que torne a leitura menos prazerosa e surpreendente, quero inclusive um pouco mais da Chloe, do Noah e de todos os outros personagens maravilhosos que me foram apresentados durante essa leitura. Foi uma honra poder acompanhar essa história.

beca 04/01/2021

eletrizante
devil eyes se tornou um dos meus livros nacional favoritos. Tem alguns pontos que poderiam ser melhorado mas mesmo assim não tira a evolução do livro e dos personagens. Eu nem sei o que dizer dos personagens, Noah e Chloe são o casal mais cheio de química que conheci em 2020. Os personagens secundários são incríveis também, e eu chorei muito. O livro tem muito plot twist e isso me rendeu bons gritos durante a madrugada. foi uma leitura incrível e eu recomendo muito. ??

soph 01/01/2021

devil eyes
esse livro é meu tudo, eu amei muito a historia, o universo e o casal

Let 29/12/2020

Perfeito e incrível
Quando eu vi uma thrend falando de Devil Eyes que passou pela minha tml no twitter senti uma vontade maluca de largar tudo o que eu estava lendo para ler ele, foi o que eu fiz e não me arrependo nenhum pouco, esse livro é tão perfeito, tão incrível que eu não sei como é possível essa história não ser real.
Eu não imaginava que ler Devil Eyes seria tão incrível.
Eu me senti parte dessa história, me conectei com todos os personagens de uma forma que nem consigo explicar, a leitura fluiu tão bem, eu me apaixonei pelo Noah junto com a Chloe, eu aprendi que existe luz até no lugar mais sombrio (como o inferno KKKKK), se eu pudesse eu apagaria minha memória só para surtar, chorar, rir, gritar e xingar a Brook mentalmente de novo, para ler de novo pela primeira vez, para me apaixonar pelo diabo de novo. Eu amei cada segundo que passei lendo, com certeza virou um dos meus favoritos. A Chloe é uma personagem com problema reais, medos reais. O Noah me mostrou que até o diabo pode ser inseguro e infeliz. A química, a conexão deles é algo incrível, o amor deles, tudo o que eles passaram juntos. Eles me fizeram ser uma verdadeira cadelinha, eu terminei a pouco tempo e já estou morrendo de saudades, foi tudo tão intenso, passou tão rápido. De verdade leiam Devil Eyes, é o livro mais incrível de todos, ele é muito mais que uma fantasia urbana, é uma história de amor incrível entre uma humana e o diabo.

giiox 29/12/2020

NOTA MIL
Que livro intenso e perfeito. Todos os detalhes da história, tudo tão minuciosamente pensado, tudo tão apaixonante, eletrizante.

Comecei a ler sem muitas expectativas e passei o livro todo morrendo de amores, de ciúmes, minha cabeça explodindo pela intensidade de tudo, e sai CHORANDO. O Epílogo foi a gota d'água. O Noah... não poderia amar mais.

A relação deles é tão intensa, o amor tão bonito, assim como o amor da chloe pela mãe, pelo ben, pela Molly, até mesmo pela Brianna.

PER-FEI-TO.

Possivelmente uma das melhores leituras do ano, se não a melhor.

lilynloren 24/12/2020

caras, que livro intenso e perfeito.
o noah e a chloe são tudo, e os outros personagens não deixam muito a desejar. a brooke conseguiu criar um universo tão esplendoroso, com personagens incríveis. o enredo é maravilhoso e me fez sentir um turbilhão de sentimentos. enfim, esse livro é perfeito ?

Isabela 23/12/2020

Viciante
Essa história é perfeita! A personagem principal é forte, o casal não é cliche e tudo que acontece tem um motivo, nada fica solto e o universo em que se passa ficou muito bom! Amei esse livro e ele é um doseus favoritos agora ?

Geovanna9 18/12/2020

Eu simplesmente amei!
Todo o conceito, romance e as reviravoltas são de tirar o ar.
Adorei como tudo faz muito sentido durante a história e o hot... de tirar o fôlego.
Leiam essa belezura!