Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Bianca 14/12/2020

Aproveitei pra reler já que eu lembrava de algumas coisas de quando li no wattpad, cenas determinadas por cima. Cheguei a fazer várias marcações. O casal principal é bom junto. Algumas vezes é arrastadinho, por ser um livro grande pra premissa que tem, mas nada que comprometa a leitura. A escrita da Brooke é boa como passatempo e dá para matar os capítulos fácil se você tiver tempo livre. É lógico que já vale a pena dar uma chance ao livro por ser literatura independente e nacional.

Entro em um ponto "negativo" e específico com spoilers:

Aliviada que aquele ménage à tróis virou imaginário. Não é algo que me incomode, o livro tem categoria erótica, mas a retratação não deu para defender. Um combo de coisas fez a experiência ser ruim pra mim na 1° leitura: problemáticas com multis que existiam no enredo, métodos amadoristas pra retratar singularidades sobre sexualidade que uma pessoa hétero não vai saber desenvolver sem estudo. Isso deixou a abordagem pouco contemplativa, não preconceituosa, apenas ruim, de pouca pesquisa, propagando uma representação que, honestamente, não faz falta na comunidade. Somando com a fetichização exagerada e desnecessária imposta nesse hot, foi muito difícil ficar confortável lendo. Todo mundo idolatra a cena por motivos óbvios, mas eu fiquei feliz que evoluiu um pouco nesse ponto.

Exceto essas emendas, gostei. A Kold é disparada minha personagem favorita, meus quotes prediletos são dela, me apaixonei desde o começo. Na minha mente a possibilidade irreal dela ter um livro ainda existe kkkkkk gostei do fechamento da história e achei que caiu bem também.

karol 09/12/2020

o noah e a chloe são perfeitos! a leitura do livro flui muito bem, mesmo sendo um livro um pouco grande, mas a historia te prende do inico ao fim, o universo do livro é maravilhoso, envolvente e cativante.

gabi 09/12/2020

livro perfeito!!!
eu amei essa história desde o início, a trama me prendeu desde a primeira página. me envolvi com os personagens de um jeito absurdo e chorei a cada tragédia. é um livro que vou recomendar pra todos sempre. eu chorei demais com certas cenas e não sei se irei superar :( mas esse foi o melhor livro que li esse ano! pra sempre me amorzinho ?

zenik 09/12/2020

melhor romance do ano
não sei oq escrever. esse livro foi perfeito em tantos níveis, não dá p descrever o tanto que eu amei. Cada detalhe dessa história eh incrível, cada personagem foi perfeitamente criado sabe e o casal... NAO tinha como esse casal ser melhor sério. eu chorei TANTO em tantos capítulos af eh maravilhoso perfeito. eu queria que todo mundo lesse esse universo e se apaixonasse por ele, igual eu me apaixonei.

eu sou extremamente grata por ter conhecido esses personagens e o universo deles. amo todos.

Karol 30/11/2020

Bem-vindos à mente maravilhosa de Brooke Mars
Brooke é uma jovem autora brasileira brilhante, capaz de mergulhar na mente humana e trazer à tona infinitas camadas que representam nossas personalidades e comportamentos.

Deixem-se levar por essa história de amor arrebatadora e envolvente.

Entreguem-se de corpo e alma à narrativa de Brooke Mars, vocês não vão se arrepender!

Devil Eyes é um dos melhores romances que eu já li na vida, sem dúvida, o melhor na categoria fantasia urbana.
Já nas primeiras linhas, você irá cair de amores pela protagonista Chloe Mitchell e seus três melhores amigos. Prepare para perder seu coração para Chloe Mitchell. Ela é uma personagem cheia de camadas e vai te surpreender MUITO. E não poderia deixar de falar sobre Noah, um par romântico nada convencional, saído de um conto de fadas, mas conhecido pela humanidade como um anti-herói. Apesar do seu alter ego, Noah esconde uma história de luta e sofrimento contra seus próprios demônios.

Em Devil Eyes você trilhará por momentos de alegria, muitas risadas, como também por momentos de angústia e sofrimento. Mas o mais importante serão o aprendizado sobre o poder do amor, honra e amizade.

Definitivamente, este livro é uma jornada incrível, repleta de lições de vida. E tenha a certeza: Devil Eyes deixará uma marca em você, pra sempre!

Procurem os outros trabalhos da Brooke nas redes sociais dela, além dessa obra-prima, ela tem mais outros livros e contos fantásticos e é uma ilustradora foda!

Amo ela com todo meu coração.

Maah.Otero 23/11/2020

Apenas amor
Uma amiga me indicou esse livro. No começo pensei em desistir porque o livro parecia ser muito fora do meu estilo, mas, caramba, não tinha como eu me apaixonar mais. Me apaixonei pelos personagens e me apaixonei mais ainda pelo amor entre Chloe e Noah. Toda a história foi muito bem desenvolvida. Eu não consigo descrever todo o meu amor por essa história. Espero que um dia esse livro seja lançado fisicamente, porque serei uma das primeiras a comprar. Obrigada Brooke por tudo isso que você me presenteou, muito sucesso para você

Déborah 21/11/2020

Incrível e profundo
Devil Eyes ganhou facilmente meu coração logo no prólogo ,é uma história incrível com personagens profundos e humanos,porque eles tem falhas , eles caem,eles levantam,eles lutam e eles amam ,e amam tão absurdamente grande ,um amor capaz até de fazer o diabo se apaixonar, e ele vai.
Você vai chorar,rir,se apaixonar ,odiar ,ser destruído pra ser reconstruído no momento seguinte ,e quer saber ?Você vai amar cada minuto porque no final das contas há beleza no caos.E isso Noah e chloe vão te mostrar por todo o livro.

hay hay 09/11/2020

DEVIL EYES É UMA PERFEIÇÃO EM FORMA DE LIVRO
Primeiro: socorro, eu nem acredito que D.E tá na Amazon. Essa é uma da muitas conquistas que a Brooke vai conquistar e já conquistou.

Segundo: tudo nesse livro é perfeito a história, os desenhos, a capa, a diagramação. Seimplesmente tudo.

Agora sobre a história:

Devil Eyes é uma história que tem fantasia contemporânea, romance, ação e muito mais. Sou simplesmente apaixonada por essa história e muito cadelinha.

O livro se passa em 1991 e conta a história de Chloe Mitchell e Noah Hellmeiter um dos melhores casais da vida.

A Chloe é uma protagonista forte e decidida que já passou por muita coisa. O Noah é o bad boy mais maravilhoso do mundo.

O amor dos dois é uma coisa bonita de se ver, não é perfeito, como qualquer outro relacionamento, mas eles sabem trabalhar para sempre cultivarem esse amor e passar pelas crise da melhor forma possível, quer dizer na maioria da vezes.

Outra coisa que preciso falar é sobre a escrita perfeita da Brooke. Gente, essa mulher escrevendo é tudo, sabe trabalhar as palavras de um jeito que vai te transmitir emoção. E os hot's são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. O jeito que a autora contruiu o enrendo sem deixar pontas soltar é incrível.

Eu também amo a representatividade desse livro e como ele é uma montanha russa de sentimos. Na real, eu amo tantas coisas nessa obra.
De forma resumida: por favor, leiam Devil Eyes. É muito bom

E por fim: D.E. TÁ NA AMAZON PORRAAA

flameofthenorth 01/11/2020

Maravilhoso.
?Não há nada de errado em se apaixonar um pouco pelo caos, Chloe.?

Chloe Mitchell caiu em tentação. A mulher que se sentia um tanto perdida no mundo, se encontrou nos olhos diabólicos de Noah Hellmeister; e o mesmo aconteceu com Noah quando ele encontrou os olhos de Chloe e sentiu seu coração bater, e bem rápido.
Era mais uma daquelas noites em que Chloe saía com seus amigos quando decidiram ir para um lugar chamado Purgatorium. Ao passar pelo túnel escarlate que servia de entrada para o local, Chloe sentia que algo que mudaria os rumos de todas as coisas estava por vir. E, de fato, naquela noite, onde o caminho dela cruzou com o de Noah, fez com que, com a relação deles evoluindo cada dia mais, os dois a se encontrassem num verdadeiro caos.
Se apaixonar por esse livro e pelos personagens é inevitável. Cada particularidade, como a Chloe estalando os dedos de Noah, ele a chamando de ?meu anjo?, ela dançando ballet enquanto ele a admirava ou eles cedendo um ao outro, fez com que essa história se tornasse única e com um significado enorme na minha vida. A forma intensa com que os dois se amam, que confiam um no outro e a conexão deles é definitivamente de outro mundo. Eu me apaixonei por eles enquanto eles se apaixonavam um pelo outro, e não tem coisa melhor do que um livro que te passa sentimentos durante a leitura.
Além disso, o tema abordado nessa história é incrível e me deixou arrepiada a cada capítulo. A autora é espetacular. Só tenho elogios para esse livro, porque cada parte dele me conquistou. Seja pela escrita, pelos personagens principais e secundários, pelas cenas e etc. Com certeza, uma das minhas melhores leituras do ano.
Recomendo demais a leitura do livro. Ele vai te fazer rir, chorar até demais e, com certeza, cair em tentação.
Noah Hellmeister e Chloe Mitchell me fascinaram e me marcaram como leitora.

?Prometo que serei seu, meu anjo, com cada pedacinho que me compõe.?

badgallalla 01/11/2020

Perfeição define ??
"O ano era 1991. E assim como Chloe Mitchell se apaixonou pelos olhos diabólicos de Noah Hellmeister, Noah Hellmeister encontrou a si mesmo no olhar da garota de cabelos de fogo. O problema é que amar um ao outro parecia um paraíso, mas poderia se tornar um verdadeiro purgatório."

A Brooke nesse livro trouxe um enredo bem peculiar; uma fantasia em meio a um romance diferente de tudo que eu já havia lido.
A primeira vista, Devil Eyes parece ter um história bem comum, com o universo fantasioso que a brooke trabalhou, porém, o diferencial do livro é que ela trouxe crenças e termos que já conhecíamos as abordando de forma completamente nova e autêntica, e isso foi fascinante pra mim.

Nas páginas de Devil Eyes me apaixonei personagens tão intensos e conheci um amor que transcende todas as barreiras reais e místicas.
Essa leitura é uma verdadeira montanha russa de sentimentos e que com seus plots surpreendentes nos rende muitos surtos.

?| "Seu beijo é a melhor coisa que já provei em anos. E se ele fosse um veneno, eu ainda assim beberia cada gota. Até que todo meu sangue tivesse seu gosto."

Impossível ler e não se encantar pelos personagens,por suas personalidades, características, histórias. Impossível ler e não se jogar de cabeça nesse universo fascinante que a Brooke criou. Impossível não cair em tentação e acabar amando o pecado em carne e ossos e se encantando pelo caos que é seu interior.

?| "Eu conheci todas as suas tatuagens, seus trejeitos, aprendi o significado dos seus sorrisos e suas lágrimas. Eu a amei de olhos abertos e atento a cada detalhe, eu a amei pra caralho. Eu, verdadeiramente, a amei e compreendi, com toda a sinceridade do mundo, como é o amor e como ele deve nos guiar."

As cenas, sentimentos e pensamentos descritos com perfeição me fez refletir sobre tudo; sobre o universo,sobre o amor, sobre o passado, presente e futuro, e cada reflexão valeu a pena e me trouxe um ensinamento sobre a vida e sobre mim mesma. Cada linha, cada parágrafo desse livro vale muito a pena.?

Sabrina 31/10/2020

Número 1 no meu coração!
Conheci Devil Eyes ainda no wattpad e ele ganhou meu coração desde a página 1 pois ainda não tinha lido nada parecido e é notável como a Brooke dedicou cada pedacinho da alma dela nesse livro e por isso não conseguimos ler Devil Eyes sem entrar completamente no mundo da história e sentir cada emoção junto com os personagens Noah e Chloe, que com certeza vão morar no meu coração pro resto da vida e tenho certeza que no seu também. Não tenho palavras suficientes pra dizer como a escrita da Brooke é incrível, ela poética, tocante, sincera e super fluída.
Eu super indico a leitura e a experiência que é o misto de emoções que esse livro proporciona aos leitores.
Parabéns Brooke Mars, você é maravilhosa! ??
Felipe 03/11/2020minha estante
Depois dessa resenha maravilhosa eu já quero ler.

Sabrina 06/11/2020minha estante
Aaa obrigada, super indico a leitura e essa viagem emocional que é Devil Eyes. Inclusive já estou relendo pela terceira vez kkkk

Duda 31/10/2020

Arrebatador
Eu li Devil Eyes pela primeria vez no wattapd e desde a primeira linha escrita pela Broke que li me apaixonei pela escrita dessa mulher. Cada linha que a Brooke colocou em D.E você sente os pedacinhos de dor e sentimento dos personagens. A paixão entre Cloe e Noah é incrível, a forma que ela é trabalhada, desenvolvida é inacreditável.

Você logo pensa de primeira: Nossa mas o diabo e uma humana impossível isso. Mas você começa a ler e quanto mais você lê e passa de capítulo mais você quer saber da história de Noah e Cloe, e como tudo vai acabar. E quando você menos espera vice caiu nesse submundo, está caída pelo diabo.

Então eu tenho só um concelho pra você leitor de romance e fantasia urbana: se tu não comprar D.E não será o livro que estará te perdendo e sim você perderá esse livro incrível.

Desejo o maior sucesso do mundo pra Brooke.