eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

ali.drosa 16/04/2023

Eu Nunca Consegui Dizer teu nome sem Tremer o Canto da Boca.
Frase Favorita:

? O mais agoniante do abraço de despedida é essa vontade que bate de tentar fazê-lo durar para sempre.

O que eu achei?

direto aparece os post desse autor no meu Instagram, e todos eles me chamam muita atenção. claro que eu, fã de livros de poesia, não deixaria de ler esse livro, nem que seja no Kindle. e simplesmente, ele superou todas as minhas expectativas. cada frase um tapa na cara, me passou uma vibe tão boa ler ele. eu gostei muito, agora quero ler os outros!

pizarrel 19/04/2023

Ainda treme
Por dentro tudo anda estranho
e tumultuado.
não sei diferenciar
o que é saudade ou tristeza
o que é sono ou cansaço
o que é tédio ou angustia.
parece que todos
os sentimentos ruins
se encontraram no meu peito
pra fazer uma festinha

ana 24/04/2023

Sinceramente, nada demais. Leitura rápida, fluida e breve. Qualquer um com mais de 17/18 anos vai se identificar por inteiro.

pri_ncess 30/04/2023

O mais agoniante
dessa tristeza que bate sem motivos
é que como não entendo de onde veio
não sei bem o que fazer
para me livrar dela.

Lais 02/05/2023

As vezes a gente só não quer crescer
As vezes a solidão de uma criança que teve que amadurecer cedo e quando é adulto se senti deslocado é um 🤬 #$%!&

Cicin 04/05/2023

Com poucas páginas o Ramais encanta e atinge a alma de nos leitores. Poucas páginas mas muita profundidade, amei mais que tudo

Bruna 17/05/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
é fofinho, tem o seu valor? sabe aqueles livros para a gente ler rapidinho no ônibus ou no intervalo da aula/trabalho? então, ele tem essa vibe. gostei, mas nada que tenha mexido muito cmg.

Maysa 15/09/2023

Livrinho com poemas românticos super rapidinho, bem leve e fofo, que nos faz sentir falta da infância

belbel3 19/09/2023

Lindo, lindo.
Mais um do ramai ?
eu sou apaixonada em poemas, (ou como diz no livro, poeminhas), então, sou suspeita a falar.
leitura rápida, que te faz visitar seu eu criança em certas frases. seu eu adolescente. e também alguns amores, sejam eles presentes, ou passados.
vale muito a pena a leitura. bem rapidinha e fluída.

Raney 02/10/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Em menos de 100 paginas me identifiquei nas palavras desse autor maravilhoso, me senti na frente de um espelho lendo palavras que eu já conhecia de perto e não sabia explicar, quero ler mais desse autor

eu.lino_ 31/10/2023

Esse livro não foi feito para mim, pelo simples fato de ele ser direcionado para amores não correspondidos. Na minha opinião a leitura foi bem cansativa, mas vai do momento em que cada um está vivendo

Anna 31/10/2023

Não sei se consigo dar uma opinião justa a esse livro, porque terminei de ler já faz um certo tempo e não me recordo tanto assim.
não é meu gênero literário favorito, apesar de ser bom pra me inspirar e sair da ressaca literária também.

pam 07/11/2023

Cada trecho
cada linha
cada verso
tudo tão profundo e raso
tudo tão marcado a apagado
meu deus
aa