eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Camille Padilha 31/12/2023

eu sinto por você um amor tão forte mas tão forte que toda vez que digo que te amo é um desabafo.

Carla.Fernandes 10/05/2023

Uma leitura rápida, mas bem gostosinha. Sou bem aleatória na escolha de livros... e esse título me deixou curiosa!

miia 07/03/2023

Esse e-book explica muito bem o sentimento de não sentir nada, aquele sentimento de um vazio tão grande que você não sabe o que fazer.

lua 27/08/2022

lindo
eu amei o jeito que o autor escreve sobre a infância, sobre a ideia de crescer e amadurecer e perder o sabor de ser criança
a segunda parte que é mais romantica é linda também, li todos pensando #nele

Kyssia 07/05/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Li em 40 minutos, achei bem acolhedor e reflexivo
Caso você esteja sentindo-se sozinho ou que as responsabilidades estão pesando nas costas, essa leitura é ótima!

Lane.Taylors 27/01/2023

O livro pd ser lido em 10 minutos, os poemas são bons e eu achei a leitura gostosinha, mas nenhum me impactou muito não...
Beckerath 27/01/2023minha estante
MANO SUA FOTO DE PERFIL ????

beatrice56 04/06/2022

?os anéis de compromisso deveriam ser um na mão esquerda e um na mão direita. aí quando os casais fossem dar as mãos, os anéis ficariam se beijando...?

Myale 11/08/2023

"tenho um coração
grande demais pro meu corpo.
eu sei, pode até soar bonito, mas acontece que dói tanto..."

Alessa 09/11/2022

"Não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava, só o que sei, é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca."

Esse livro é perfeitooooo. Eu acompanho o Ramai no insta faz um tempo, ganhei esse livro em um sorteio dele e eu amo esse livro. Já li duas vezes. Os poemas desse livro são fofos e simples.

Izabel192 05/09/2022

Maravilhoso.
Os poemas do Ramai são simplesmente maravilhosos.
A delicadeza com que ele escreve, unida à capacidade de compartilhar sentimentos tão iguais e únicos ao mesmo tempo, fazem a leitura ser carregada de sensações.

Sabrina758 17/10/2022

Definitivamente o meu favorito do Ramai até então. Não sei, é que tem esse quê de absurdo, meio 8 ou 80 na forma como ele sente. E eu gosto disso, e resgata essa coisa do sentir na adolescência que ele tanto aborda nos poemas. Emoções à flor da pele.

Ana Suy fala uma coisa que faz todo sentido pra mim ao lê-lo; o artista, de fato, acessa partes do inconsciente que nós não conseguimos. Por isso quando lemos e acontece a identificação e a surpresa meio "nossa, me sinto assim mas não saberia explicar!", é que eles conseguem transmitir exatamente aquela sensação visceral.

Além disso, ele sempre aborda as angústias de (sobre)viver. É que não é fácil mesmo. Como diria Ana Suy (sim, eu amo esta mulher), "é preciso que não sejamos tão lúcidos para que possamos aproveitar a vida."

Thalyta 31/08/2022

O único defeito é que acaba.
Fui grifando os poemas que gostei e quase grifei o livro todo.
Amei!

Mariana2302 01/10/2023

Um livro de poesia que gostei bastante li super rapidinho, fala sobre o término de um relacionamento e de como o autor lida com isso.

rafa 21/07/2022

o jeito é me esconder em mim
e ficar sozinho um pouco.
o problema é que ficar sozinho tem dia que dói tanto...

dudu 16/04/2023

Poderia ter sido melhor. mas eu entendo que ele quis trazer um livro pro dia a dia com frases que gostaríamos de ouvir no cotidiano