eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Isa 06/01/2023

"3.
a vista do alto de qualquer precipício é bonita
(esse é o modo do mundo dizer que não vale a pena se jogar)"

abacaxeira 07/01/2022

"1.
o mais triste
em deixar de ser criança
é que a gente, inocente,
tinha certeza absoluta
de que crescer seria divertido"
- Francisco Ramai (@ramaieocaos)

onlygaara 26/10/2023

Uma leitura deliciosa
Amei demais esse livro, foi uma delícia devorar cada uma dessas páginas, já irei procurar os outros livros desse autor pra colocar na lista.

"tenho um coração grande demais para o meu corpo. eu sei, pode soar até bonito, mas acontece que dói tanto..."

Lumuzetã 25/02/2022

Sentimentalismo puro
Aaaaah é tão prazeroso ler coisas feitas com o coração, principalmente poemas (para mim). O Ramai entregou tudo nesse livro, tudo de mais lindo e triste que ele sente ta expresso aqui, e você pode ver sem muita dificuldade. Simplesmente perfeito.

lelecamposc 19/04/2023

"A solidão é um aconchego acolhedor e desconfortável. É como dormir tranquilamente numa cama de casal: é gostoso, mas tão vazio."

tatiana287 05/12/2022

achei bem rapidinho e leve, mas com frases que doem e fazem refletir por um tempo. vou ler os outros livros do autor

Ni Trevisan 07/10/2022

O mais agoniante do abraço de despedida é essa vontade que bate de tentar fazê-lo durar pra sempre...

wariafernand 06/12/2022

a solidão é um aconchego
acolhedor e desconfortável.
é como dormir tranquilamente
sozinho numa cama de casal:
é gostoso, mas tão vazio...

Fernanda3262 02/05/2022

Super rapidinho de ler, possui versos muito bonitos e que me identifiquei bastante. Vale a pena a leitura!

Giulia.Hintz 03/01/2024

Enquanto leio um livro "grande", amo intercalar com esses curtos e toda vez me surpreendo como poucas páginas podem te fazer ficar totalmente obcecado pelo livro, meu novo livro de poemas favorito, poemas que tocam e se você tem alguém para chamar de seu, esse livro faz com que você pense nela a cada página.
Poemas que vão da infância ao amor e se você é um bom entendo, apenas um poema basta.
Simplesmente incrível, favoritado!!!

mayara.vanserra 09/01/2024

Acho que entendi o motivo
de falarmos com voz
de criança quando
estamos apaixonados:
é que nos bate uma felicidade
tão pura, tão gostosa, tão
genuína, que a gente
até se sente
criança de novo...

helo227 27/06/2023

Indico ler esse poeminha com billie eilish no fone
Esse livro é daqueles para ler num sofá ou na sua cama quando está indo dormir e você vai virar encontrar uma posição confortável e ler, aí umas partes vão atirar uma flecha no seu coração que já estava sentindo muito e aí vc iria sentir mais.

MGbooks 03/01/2024

em tentar pensar
em outra coisa

anny. 04/07/2023

Poeminhas
ótimo pra passar o tempo e tem alguns bem legais
gostei bastante de um q fala sobre ser criança e processo de amadurecimento

Adria47 12/01/2023

É eu sempre faço isso, vou atrás de um livro pequeno para eu conseguir me distrair de um outro que eu estou lendo, e acabo gostando mais que o normal e ficando triste porque acabou.