As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

nath garcia 20/09/2022

????
Eu não gosto de contos, esse aqui foi a última vez que li, pra ter certeza que não lerei mais!!

Passei a história toda com frio na barriga achando que o plot ia me enlouquecer e fui mto tombada. Achei xoxo!!!!

Iza 11/12/2020

Cara, O QUE ROLOU AQUI? Eu fiquei tão imersa nesse conto e nem vi o tempo passar. Recomendo muito.

Elyene 05/09/2021

De não largar até o fim
Curtinho, interessante, direto ao ponto e te prende do início ao fim! Um dia da marmota ambientado em São Paulo e com uma sensibilidade marcante!

bruno 18/12/2023

Há um tempo já estava querendo ler esse conto por conta de todo hype da época do lançamento e os comentários positivos referentes ao plot. Gostei, porém esperava mais, achei o plot fraco, mas os personagens são bem envolventes e carismáticos e o pouco que sabemos deles é suficiente para nos fazer se importar com eles. Pretendo ler os outro contos do autor!!!

lethicya 19/01/2022

"eu iria até Marte ver seus desenhos"
escrita muito boa e viciante, me envolvi com os personagens de um jeito incrível o que logicamente me fez querer um final feliz,mas gostei da conclusão da história, apesar de previsível. Fofo e triste.

sofisimo 25/01/2022minha estante
marquei as mesmas frases, amo esse conto de maisss

Chaotic_sun 25/01/2022minha estante
Nossa, sim!!

03/04/2021

Queria que tivesse mais páginas!!
As 220 mortes de Laura Lins vai contar a história de Daniel, que acaba preso em um loop temporal onde vê sua melhorar amiga Laura morrer 220 vezes. Seu objetivo é salvá-la mas, será que ele estará disposto a pagar o preço para isso?

Como um conto tão curtinho foi capaz de me deixar tão envolvida na história?? São apenas 53 páginas, amigos! E eu amei cada uma delas.

A escrita do autor é maravilhosa, muito gostosinha de ler, acredito que ele tenha conseguido trabalhar muito bem a história para fazer com que algo tão curto ficasse tão bem explicado!

O final... nossa, me surpreendeu!
Não esperava o plot que aconteceu e o último capítulo me fez chorar igual uma condenada! Terminei esse conto com o gostinho de QUERO MAIS. (Bem que o autor podia transformar em um livro)

E repito, apenas 53 páginas!

Um conto muito bem escrito, com uma história muito interessante, que vai te deixar completamente envolvido e rapidinho de ler. Recomendo muiiiitoo!

Disponível no K.U
mar 03/04/2021minha estante
esse conto é perfeito

03/04/2021minha estante
Simm, eu amei!

Arthur 08/04/2021

Recomendo
Um conto muito fluido e gostoso de ler. Comecei a ler e só parei quando cheguei na última página, movido pela curiosidade que o Rafael conseguiu passar.

Embora o conto seja bem amarrado, fiquei querendo mais dessa história. Poderia facilmente virar um livro. Ansioso para mais obras do autor.

Alamberg 31/12/2020

As 220 formas de cativar um leitor
Li esse livro porque ele era curto e queria completar minha meta do ano, mas já queria lê-lo há um tempo pela história me despertar curiosidade. Tive medo de ser um ?A Morte te da parabéns? mas na verdade me lembrou mais Koe No Katachi (A Voz do Silêncio) que é o meu filme favorito da vida e foi incrível a sensação de sentir essa nostalgia em uma obra pela primeira vez. Esse livro é muito cativante e realmente te prende, a narração é maravilhosa e ótima de se ler, a única coisa que me decepcionou nele foi o final. Não que seja ruim, de maneira alguma, mas estava esperando um final um pouco mais encorpado e com mais elementos (Não sei se isso faz sentido!) mas para mim o final acabou sendo quase brusco senão fosse pelo último capítulo ou eu estava tão preso que não via uma forma de como terminar a história. Enfim, isso não tira o fato de que recomendo imensamente essa história brilhantemente curta. Espero ler mais coisas do autor em breve.

@blogcoisasdepaloma 15/01/2022

"Às vezes a morte é a única solução"
Eu adorei cada linha desse conto. Não imaginei que o final seria tão emocionante. Quando o fim do conto se aproximou, eu fiquei angustiada com o que poderia acontecer, com as ações e consequências... então terminei a leitura em prantos. Adoro quando a leitura me proporciona várias emoções e sentimentos.
"As chances de dar merda eram grandes, mas, como dizem, melhor que ficar parado."

naiara 02/06/2022

Um dos melhores contos nacionais
Daniel descobre que está preso em um loop temporal que se reinicia toda vez que sua melhor amiga morre de alguma forma. Agora ele precisa achar um jeito de impedir esse acontecimento. Mas isso pode custar mais caro do que ele imaginava.

Não consegui parar de ler até terminar. A escrita do autor é muito boa e me manteve presa até o final. A história é linda, bem desenvolvida e emocionante. E os personagens são apaixonantes! A todo instante você torce para que tudo dê certo.
É um conto bem curtinho, que te faz ansiar por mais de tão bom. E o final foi incríveeeel.

Na Tancredi 14/08/2023

...
Curto demais, simples demais. Nada demais. Foi um passatempo e nada mais. Não me prendeu muito e não me acrescentou muito...