As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Giulia29 20/03/2024

é bom
O livro é bem curto e a história é bem interessante ,eu achei o final muito fofinho e até um pouco triste ,mas foi uma otima leitura ,planejo ler mais livros do autor

Calita.Rodrigues 20/03/2024

220 Mortes de Laura
Esse livro veio mais pra me deixar um pouco feliz depois de uma leitura ruim, confesso que gostei esse conto, foi bem rapidinho de ler e me comovi com a história, final triste etc. Não tenho muito oq falar sobre, mas é realmente um conto bom e quem discordar leva soco

stvrm.aria 20/03/2024

As 220 mortes de Laura Lins
Adorei esse livro, é muito bom e super rapidinho de ler, prende a tua atenção e você não para até chegar no final

Marina.Beatriz 19/03/2024

Foi bom, mas não o quanto pensei que fosse ser. A premissa é interessante, mas me incomodei um pouco com algumas partes, e principalmente com o fim. Não sei se a conclusão da história era, de fato, o único jeito de terminar aquele ciclo.
Mas é um ótimo conto pra quem está de ressaca ou criando um hábito de leitura, ele é simples, bem rápido, e te prende na leitura.

winxS2 18/03/2024

Livro tranquilo, bem curtinho e diferente. o plot não é UAUU mas eu gostei. talvez pudesse ter desenvolvido mais sobre a amizade deles, mas, num geral, é bom

Emillymacedo 18/03/2024

GENTE NACIONAL MO BOM
PERFEITO PERFEITO PERFEITO! REPETIÇÕES QUE SAO NECESSÁRIAS
AAAAAAAAAAAAAAAA LAURA LINS LINDA
MENINO INTELIGENTE E AUTOR É OUTRO LINDO

saito. 17/03/2024

??.
Finalmente terminei os contos desse querido, os contos que eu esperei anos pra poder ter um kindle e finalmente ler eles!!
Acho que sem querer acabei lendo os contos ao contrário, porque finalizei a leitura com o primeiro deles.
Gostei desse mas acho que esperava mais e acabei caindo fora na minha própria expectativa!!

Mariana671 14/03/2024

Ruim
Estou trocando ainha opinião depois de analisar com mais seriedade. É um livro bem ruim e não tem quase desenvolvimento nenhum, não conseguimos nos apegar ao protagonista e nem a laura q deveria ser essencial gostar dela para as mortes ficarem mais impactantes. É uma história sem sentido e a descrição só explica e não mostra nada, deveria ter mostrado mais algumas voltas do protagonista e mostrar ele descobrindo as coisas sobre as repressões, não resumir tudo em dois parágrafos ruins. O final é completamente previsível e sem graça, além daquele mario que não tem propósito NENHUM na história.

Gusmão 01/04/2024minha estante
acabei de ler e gostei de alguns pontuamentos que você trouxe

Nah 13/03/2024

Que tisti
Nossa bem triste ne, mas gostei bastante
bem fofinho e rapidinho de ler
quero ler outros contos do autor

Sibeli.fonollosa 13/03/2024

As vezes a morte é a única solução
Muito bom, me prendeu demaisss, eu queria muito saber como o Daniel ia sair do loop, fiquei com medinho lendo, com muita agonia esperando ele conseguir salvar a Laura e desde o início não perdi a esperança de que ia dar certo e o final me surpreendeu por ser do jeito que foi, apesar de eu ter ficado triste com
ele, adorei o livro!!

Carolina2878 12/03/2024

Diferente de tudo o que eu li, me surpreendeu pela criatividade!
Entendo que seja curto para que não fique tão cansativo e repetitivo, mas senti falta de mais detalhes no fim.

Rafael 12/03/2024

Aquela leitura curta que te prende bem
As 220 mortes de Laura Lins é um conto muito bom. O ritmo é bem fluido e a escrita é leve. Por um momento eu queria que fosse maior, mas depois percebi que está na medida certa.
Super recomendo a quem precisa de um bom e curto livro.
Danielle143 13/03/2024minha estante

Angelica.Benigno 12/03/2024

Me surpreendi!
Um conto bem construído e fluido de fácil compreensão.Ha tempos queria ler...ainda bem que o fiz!
Um final que não imaginava e no qual fiquei muito sentida mas achei que fez sentido...chorei horrores.Super indico!

Anetxr 11/03/2024

221.
?Antes que digam, não sou herói. [...] Além do mais, não daria minha vida por qualquer mané. Sou um cara meio torto, mas ainda carrego algumas migalhas de amor-próprio.?

Um livro sobre aceitar seu propósito. Mesmo esperando um final feliz, às vezes temos que aceitar que o que tem que acontecer irá acontecer.

Anny 10/03/2024

"Às vezes a morte é a única solução."
Primeiro conto do ano e acho que da minha vida como leitora (?) e que conto MALUCO.

Em "220 mortes de Laura Lins" conhecemos a história de Laura e de Daniel, onde ambos estão presos em um loop temporal no qual Laura sempre morre ( não importa as mudanças feitas para que ela não morra) e Daniel sempre assiste.

O livro é super rápido de ler, tem uma escrita muito fluída e o enredo te deixa preso querendo saber o que motivou o loop e como eles vão sair dessa. Mas com suas 58 páginas " As 220 mortes de Laura Lins não consegue ser aquele tipo de livro que você se apega aos personagens, pq afinal, nem da tempo disso, você pisca e tudo já foi resolvido e bum acabou!

Acho que tudo poderia ter sido mais explorado, queria saber mais sobre o porque eles estarem nesse loop, como Laura ficou depois de tudo. Tudo ficou muito superficial, conhecemos só um pouco de cada personagem e um pedaço da sua história.

Enfim, queria mais, queria mais páginas e mais informações, mas no geral é uma boa história e me deixou meio lelé das ideias, então recomendo mas com ressalvas já que promete muito mas não entrega tanto quanto eu acho que tinha potencial para ter entregado.

"Pode parecer que só entendi meu papel nesse jogo depois que o raio eletrocutou Laura, na noite passada, mas acho que, no fundo, já sabia. É que, 🤬 #$%!& ? Não é fácil aceitar a morte."