Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Rebecca 10/05/2021

Realmente não gostei do final.
A história até uns 60% é incrivel amei, mas ai ela começou a fazer ele de besta e o bobo só correndo atrás.
Eu entendo os motivos dela mas ela foi muito babaca com ele. Enfim, o epílogo uhul nossa super legal... apesar de não ter gostado, a escrita da Vi e da Penelope juntas é muito boa e é algo que me vicia.
Enfim não recomendo pelo conteúdo mas sim pela experiência, talvez.

Giulia.Lemuche 04/01/2021

Esse livro é muito lindoooo
Ver a construção dos personagens
O início de uma "amizade" inocente virar algo tão apaixonante
Simplesmente Maravilhoso

Maria21116 07/09/2021

Que livro!!!
Já tinha lido antes,mas tinha esquecido...rs
Comecei a ler e achei a hst familiar kk..qnd acharam o cabrito lembrei de já ter lido,n lembrava do final e n foi só isso,a história é tão maravilhosa e viciante que n quis parar...
Super recomendo

Maria 20/09/2021

bom
gostei da história e do plot, a forma como eles se conhecem é incrível. é um ótimo romance e um casal muito maneiro. mas o pixy é o melhor! hahaha

Nicolly 08/04/2022

Uma leitura fluída, uma escrita gostosa.
Personagens incríveis e impossíveis de não gostar, com uma história de amor inusitada e arrasadora. Um cabrito de estimação fofo e carismático kkkkkk.
Esse livro é aquele romance água com açúcar que eu estava precisando!

Bruna2012 06/12/2021

Gente... Esse cabrito é demais, sério kkkk... É um ótimo livro pra se ler em um dia... Amei cada pedacinho dele ???

Liv 13/01/2022

Clichê memorável
Um dos melhores clichês que já li, o jogo de sedução entre os personagens e o animal de estimação peculiar, tornam a história memorável.

Nathy 25/01/2022

Aí aí como é bom esses clichês da vi e da Penélope né?? Que ódio só mês faz pensar que nunca vou encontrar alguém legal e gotoso assim na minha vida ksksksksks

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 08/02/2022

Cretino abusado
Adorei a história. Mais uma vez as autoras conseguem engajar e prender nossa atenção.
Mas em alguns momentos achei que queria que tivesse se resolvido mais rápido. Teve um pouco de enrolação.

Morri de rir com as tiradas do Chance sobre o Carré... Kkkkkk

Mas, curti a leitura e os personagens. O plot foi bom, fiquei de boca aberta pelo motivo dele.

Nota da Apaixonada: ????????

Andresa.Oliveira 26/02/2022

Cretino abusado
Esse aqui tava no meu Kindle há um tempo para eu ler. Esses dias finalmente me deu vontade de lê-lo, e foi uma leitura super gostosa.

Quem diria que um casal tendo um cabrito como filho acabaria descobrindo que são almas gêmeas?? Eu queria só deixar claro que, de todos os envolvidos, o cabritinho ganhou o meu coração.

Duda, a Empresária ðð½ 27/02/2022

A dupla perfeita...
As duas AUTORAS PERFEITAS

se juntas causam, imagina JUNTAS!!!!!

VOCÊS NÃO TEM IDEIA NÃAAAAO, DO QUE É LER UM LIVRO DESSAS DUUUUUUAS ??????????????????????????

SIMPLESMENTE LEIAAAAAM!!!!!!!

A forma dos personagens afff, muito bom muito bom, amei demais... N vou falar mais por questões de soltar spoiler sem querer...