Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Liviaa.rosa 09/03/2021

Cretino Abusado ? Penelope Ward & Vi Keeland
Pela primeira vez em muito tempo, encontro-me diante a um livro o qual não tenho certeza dos meus reais sentimentos sobre ele.

Bom? Ruim?
Ótimo? Péssimo?
Perfeito? Horroroso?

NÃO SEI

As coisas que eu sei são que a escrita dessas autoras é realmente impecável, do tipo que te prende ali por horas e horas e você nem sente o tempo passar; e a outra coisa é que é uma história bem bobinha, bem filmezinho clichê pra adolescentes.

Ciente de que este seria um livro de romance, eu estava bem ok em relação à história maluca q podia rolar, MAS, até um romance precisa de sentido em fatos REAIS.

Enfim, achei um bom livro, com uma leitura fluida, mas que deixou a desejar quando se tratava da veridicidade da história, pareceu uma romantização de algo que aqui, na vida real, alguma mulher temeria o jeito como foi abordada e o resto da viagem..

Sim, recomendo, mas leia aberto a ficar (???) com a história

wmaite 15/05/2022

adorei!!
aaaaaaaaaa me diverti horrores com o pixy sério, adorei o livro e o desenvolvimento do casal.
gostei da escrita da autora, qro ler mais livros

Gabi 24/02/2021

Surpreendente
Sou nova nesse mundo de romance hot e esse livro me surpreendeu bastante positivamente! A química entre os dois, a situação inesperada vivida por ele no meio do livro e toda a história que eles viveram depois disso me cativaram... Eu diria que ele eh um cretino apaixonado e abobado haha o que ele fez por ela são pouquíssimos que fariam na vida real. Gostei MUITO

Fabiana.Marques 17/06/2022

O amor sempre prevalece
Não tem como não amar... É um romance q logo no começo vc sabe q vai dar alguma coisa errada, daí vc fica tentando decifrar e qd acontece vc fica imaginando como a escritora vai sair dessa para eles ficarem juntos ... No final, o amor prevalece

Andresa.Oliveira 26/02/2022

Cretino abusado
Esse aqui tava no meu Kindle há um tempo para eu ler. Esses dias finalmente me deu vontade de lê-lo, e foi uma leitura super gostosa.

Quem diria que um casal tendo um cabrito como filho acabaria descobrindo que são almas gêmeas?? Eu queria só deixar claro que, de todos os envolvidos, o cabritinho ganhou o meu coração.