Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Ju Revoredo 25/02/2021

Um livro para leigos bem básico mas ao mesmo tempo completo. Perfeito pra quem está entrando na vida adulta e quer começar com o pé direito e perfeito também pra quem já está na vida adulta mas precisa colocar a casa em ordem.

Junior.Bortazzo 28/02/2021

Necessário!
A Nath conseguiu se comunicar com um grande grupo de pessoas, pessoas que muitas vezes não tem uma renda alta, não sabem e nem conseguem se organizar financeiramente.

A linguagem usada, nesse livro e em todos os conteúdos da autora, é clara e direta, ela entende as dores de pessoas pois viveu essa realidade.

Muito útil para quem não tem conhecimento desse assunto. Queria que o meu eu de anos atrás tivesse conhecido a Nath, me pouparia ter aprendido Fianças Pessoas na marra depois de ter me endividado.

Luana.Carrilho 01/03/2021

Vocês que fazem parte dessa massa
Ao que se propõe, o livro é muito bom. Tem um histórico sobre a função do trabalho e a nossa relação com o dinheiro. É didático, explica muito bem sobre formas economizar dinheiro e começar a investir. No final, ele indica o site da Nath Finanças onde tem planilhas que ajudam a organizar as despesas mensais. Já baixei e estou usando!

Natalia 13/07/2021

Necessário pra quem está começando
Achei bem didático a forma como a nath explica. Pra quem não tem muita noção de como funciona finanças ele é realmente muito bom!
Beatriz 14/07/2021minha estante
Preciso!!!!!!! Já baixei pra ler.

saintastes 15/03/2021

discípula da nath finanças aqui!
amo como a nath faz questão de explicar tudo de um jeito mega didático, como se estivesse ensinando um ser com uma capacidade mental quase nula. esse livro com certeza vai me ajudar muito daqui pra frente, já que sou leiga nesse meio econômico. agora é só esperar para colocar todas as dicas aprendidas em prática.

Thyci Silva 19/03/2021

Bicho de sete cabeças ?!
Se eu que sou lesa pra matemática entendi este livro, você também pode kkkk. Uma leitura simples, cheia de humor, e de fácil compreensão que pode te ajudar a ser mais organizada economicamente e pensar em dinheiro de outra forma. Aqui você aprende:
- Dinheiro e trabalho.
- Desejo X necessidade.
- Metas financeiras, e organização financeira.
- reserva e pequenas economias do dia a dia.
- além de entender sobre cartão de crédito, cheque especial, investimentos e banco.
Vale a pena aprender sobre esses assuntos e esta em dia com seu dinheiro.

Liv 20/03/2021

Maravilhoso
Nath faz tudo. Livro super bem explicado, amei demais, me fez entender alguns termos que eu não entendia e me deixou bem motivada financeiramente

Dani 13/07/2021

Um grande ensinamento sobre finanças de maneira acessível
A Nath Finanças simplesmente entrega tudo com esse livro! Uma maneira simples e acessível de ensinar os diversos pontos que todos deveríamos saber sobre finanças, que compreende a realidade brasileira sem fórmulas mágicas de enriquecimento!

TaynA130 22/03/2021

Eu não vou mais falhar com a Nath Finanças
Por ouvir o podcast toda semana eu já me organizava bem e o livro completou demais, o exemplo de planilhas no final foi sensacional

Carol 26/07/2021

Como ter um orca sem falhas?
Esse é um bom livro para quem precisa de uma ajuda com o sua organização do orçamento.
A primeira vista são tópico bem óbvios, mas são muito bem apresentados e explicados. O livro corre bem, de forma leve, tranquila e muito clara, e claro, somando a descontração, fechou uma receita ótima.
Fica minha indicação a quem precisa de uma orientação concreta, simples e eficiente.
Aaah muito importante, é disponibilizado matérias de apoio, on-line, que você baixa e preenche conforme sua realidade, que é de grande valia.

Bells 19/05/2022

É um livro interessante, porém com conceitos básicos da educação financeira. Para quem já estuda educação financeira não é um livro que valha a pena, mas para quem não teve nenhum contato com educação financeira ainda, o livro é um bom ponto de partida.

Laura.Kuhnen 30/03/2021

Livro super didático e prático. É bem interessante para quem não sabe NADA sobre finanças.
Entretanto, para quem já tem um conhecimento mínimo acerca do assunto, não será tão proveitoso.
Gostei porque tem tabelas e o livro veio com planilhas e planners financeiros, então vou conseguir me organizar com eles. Mas o livro deixou a desejar.

mrsllopes 31/03/2021

Meme do stonks é real
Muito bom pra quem quer começar a entender economia! A linguagem do livro é bem simples, o que me ajudou com coisas básicas que nunca entravam na minha cabeça (ex: cartão de crédito, juros).

Agora a meta de vida é não falhar com a Dona Nath Finanças hihihi

Lívia 31/03/2021

Bem escrito, mas
Achei o livro bem iniciante e superficial. Indicado para quem tem pouco ou nenhum contato com o mundo financeiro. A Nath escreve bem, de um jeito leve e debochado que envolve o leitor.

Livro pé no chão, sem fórmulas mágicas.