Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Tamy 24/03/2021

Eu amei o livro! A Nath finanças explica tudo de uma maneira muito simples, o que torna o livro super rápido de ler, e o entendimento fica super fácil.
Já estou aplicando várias coisas do livro na minha vida, e é uma base de finanças que foi ótimo para uma pessoa que não entende nada como eu.

isa 02/08/2021

não sabe nada? pega esse livro agora.
eu sou (era) péssima com assuntos relacionados à finanças, banco, economia, termos? enfim, é um livro perfeito pra quem realmente precisa de uma direção!
gostaria muito de ter aprendido esses conceitos na escola, sério mesmo. MAS, tds os dias podemos mudar nossa relação com o dinheiro, esse livro me fez abrir os olhos e entender a realidade. vale muito a pena??

Cibele 29/03/2021

É um bom livro sobre o tema, porém o conteúdo é básico, ideal para quem não está começando a aprender sobre educação financeira.

Graci 17/01/2021

Maravilhoso
Muito bom para quem quer aprender educação financeira, linguagem acessível e dentro da realidade.

Nadini.Maria 09/06/2022

Educação financeira deveria ser uma prioridade nas escolas! Esse livro é incrível, nós ensinar muito e também me ajudou a solucionar algumas dúvidas. Fico feliz em falar também que muitas coisas do livro eu já faço!

Taaie 05/02/2021

Não falho mais com a Nath FInanças
Para quem nunca conversou sobre finanças e não sabe de nada, esse livro é para você.
Esse ano de 2021, coloquei como meta economizar dinheiro e guardar dinheiro para fazer algo legal ou para comprar alguma coisa que eu queira muito, não sabia como fazer isso e esse livro me ajudou muito. A nath fala com a gente que é estudante e ganha pouco, e isso foi o que mais gostei do livro. Ela dá dicas ótimas para quem ganha pouco e não fazia idéia de como administrar o dinheiro para que no fim do mês, ao invés de está contando as moedas, ter o que guardar. Amei as tabelas impressas que vem como brinde. NATH FINANÇAS ENTENDA, VOCÊ É TU-DO PRA MIM!
Lore 06/02/2021minha estante
Fato q vou comprar, pq tô muito interessada em aprender sobre finanças

Beatriz 16/07/2021

Simples e fácil de entender!
Gostei demais do livro, é bem pequeno então li rapidinho, achei a didática da Nath super simples e fácil, ela explica tudo de uma maneira que é impossível você não entender. Peguei todas as dicas, anotei tudo no meu caderninho e bora economizar dinheiros, meu povo.
Necessário demais, recomendo.

Luiza 19/04/2021

Perfeita!
Era o lembrete que eu precisava de que existe vida financeira saudável e possível pra mim. Obrigada Nath, entre na minha casa e monitore os gastos de toda a minha família! Kkkk

Danilo 21/06/2022

Entrega o que promete
Deveria ser uma leitura obrigatória na escola.
Conceitos básicos de economia e como não se endividar.
Recomendo

Lethycia Dias 27/07/2022

Educação financeira real e simples
Eu já acompanhava o canal e as redes sociais de Nath Finanças tempos antes de seu livro ser anunciado e fiquei muito feliz com a publicação e sua comercialização a um preço baixo.
Em "Orçamento sem falhas", Nath Finanças leva adiante o seu princípio de propagar a educação financeira para pessoas de baixa renda, com foco em ensinar como lidar com dinheiro, como compreender as instituições e transações financeiras e como evitar a armadilhas do consumo desenfreado, das taxas bancárias e das dicas "milagrosas".
O livro é realmente voltado para pessoas pobres, que sempte ganharam pouco, que sempre viram o dinheiro como uma preocupação ou problema, que estao com dívidas e não sabem como sair da situação. E esse é seu principal diferencial em meio a tanto conteúdo duvidoso de educação financeira que se vê por aí: Nath foca em problemas reais de milhões de pessoas que não são atendidas pelos discursos dos "gurus" de investimento que querem "ensinar a ficar rico". Como guardar dinheiro se você está devendo no cartão de crédito ou no cheque especial? A Nath começa por aí, sabendo que os problemas financeiros de pessoas pobres vêm muitas vezes da falta de informação sobre como lidar com dinheiro, bancos e supostas facilidades.
É um livro curto, com leitura rápida e de linguagem acessível. É ilustrado e colorido, com tabelas, diagramas e imagens que ajudam a resumir, destacar e simplificar o conteúdo do texto principal. Além disso, no fim, contém uma série de tabelas, listas e planilhas para ajudar quem deseja começar a se organizar financeiramente depois de ter lido.

site: https://amzn.to/3b8zMdt

Vanessa.Bianchini 11/07/2021

Muito bom para planejamento de gastos, com acesso a planilhas idealizadas pela autora.
Tira duvidas sobre investimentos com uma linguagem simplificada.

felipelima857 13/06/2022

Cria é cria não tem jeito
Nath é cria de Nova Iguaçu assim como eu e foi legal ler um livro de uma conterrânea rs. É um livro sobre finanças e acho bem legal a proposta dela de ter como público alvo os estudantes, endividados e pessoas que recebem pouco. Como ela mesma diz aprender sobre finanças é emancipador.

Leidy.Adriane 23/03/2021

Conteúdo simples mais muito bom.
É um livro para quem realmente é iniciante em finanças.
É bem explicado, simples de entender.

Marcela Carvalho 26/03/2021

Didático
Didático porém básico. Não tem novidade em algumas partes mas é um livro bom pra quem nunca teve contato com algo parecido

Anna.Paula 27/03/2021

Ótimas dicas financeiras
Livro de fácil compreensão e fluidez . Fora o fato que amei o conteúdo para download e sua maneira de preenchimento, um livro prático para iniciar um recuperação financeira!