Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Dandara 06/03/2022

Orçamento sem falhas
Conheci a Nath através do podcast Afetos, e achei de extrema importante e urgente a sua forma de ensinar finanças, uma forma para pessoas reais. A leitura do seu livro é bem fácil e acessível, e, talvez, por ser essa proposta o achei raso em alguns ensinamentos.

Shayanne.Klen 27/04/2024

Facilidade para se organizar
O livro é claro e fácil de entender? capaz de nos dar uma nova visão sobre organização financeira e vontade de aplicar.. seguindo os passos da Nath!

Matheus 07/07/2021

Se você não sabe nada, bata palmas (CLAP,CLAP)
Nath Finanças fez um trabalho ótimo em reunir conhecimentos básicos do mundo financeiro como conselhos práticos para o dia-a-dia da maior parte da população brasileira além de explicação dos termos comuns e, novamente, a afirmação de que é possível praticar aquilo ensinado.
Entretanto, a forma como as explicações de termos foram deixadas para o final como um glossário foi de bastante incomodo. Não é confortável ou interessante ler uma lista de palavras. Caso as pessoas responsáveis pelo design citassem o termo e explicassem logo no primeiro momento em que é citado, seria até motivador entender tal significado.
Com isso, a leitura foi enriquecedora para alguém cujo entendimento financeiro era perto de zero. No início, a autora faz questão de deixar todos seus leitores "nivelados" contextualizando o que virá no meio, as dicas, os embasamentos e a prática. Portanto, a obra é ideal para quem era igual à mim: Sem saber bulhufas de economia e nunca teve uma aula de educação financeira.

Obrigado Nath, e irei complementar com ouras leituras além do seu canal no YouTube o meu conhecimento na área.

erica 10/07/2022

Básico do básico!
É um bom livro pra quem não tem noção nenhuma de educação financeira, tem uma linguagem simples e as dicas são fáceis de colocar em prática.

Mas para quem já tem um conhecimento básico de educação financeira esse livro é muito fraco, só vai reforçar aquilo que você já sabe.

Não tem nada muito aprofundado sobre investimentos, nem mesmo o básico sobre o mercado financeiro pra quem quer começar a dar os primeiros passos no mundo dos investimentos.

Cibele 29/03/2021

É um bom livro sobre o tema, porém o conteúdo é básico, ideal para quem não está começando a aprender sobre educação financeira.

lorena 29/07/2021

Um livro incrível para iniciantes, com linguagem simples e objetiva, além de levar em consideração a realidade da maior parte da população brasileira. Amo os vídeos da Nath e esse livro foi um dos melhores investimentos que fiz esse ano!

jdelisiario 03/02/2023

Orçamento sem falhas
Um livro que realmente traz o básico que todos devemos saber sobre finanças.

Gostei bastante da linguagem simples e exemplos dentro da minha realidade.

Ao que tudo indica eu já sabia boa parte dos conceitos, não sendo tão analfabeta bancária quanto eu supunha. Então agora é colocar em prática os ensinamentos.

#leituraTerapia

Karoline67 19/08/2021

Acessível e maravilhoso!
Amei conhecer a Nath escritora e o livro é incrível, principalmente porque os ensinamentos são super possíveis de fazer!! Eu amei, de verdade.

Jordana.Engler 14/03/2021

Lido em uma tarde!
O orçamento sem falhas tem uma linguagem muito básica, no meu ponto de vista até amadora demais! Nada do que está escrito foi novidade pra mim, que sou uma pessoa sem educação financeira nenhuma, logo, deixou muito a desejar. Esperava muito mais, visto que foi um brinde recebido na caixa do Intrínseco (que nunca decepciona) e pelo fato de toda a propaganda feita pela editora em cima do livro. As planilhas achei interessantes e úteis em sua maioria, no mais, não agregou minha vida financeira!

Junialino 14/03/2021

Um guia iniciante prático! :)
Aquilo que já conversei com vários amigos... Não tem conhecimento simples de finanças pessoais na educação atual. Nem o mais básico..

Achei o livro com uma linguagem extremamente acessível, descolado, atual... É o ponta pé inicial para olhar para autocontrole financeiro, são conhecimentos e dicas para começar!

Ju 21/08/2021

Para iniciar sua vida financeira
Sou muito fã da Nath Finanças e com este livro gosto ainda mais dela!
É um livro bem introdutório sobre finanças e mostra meios simples de economizar e de lidar com dívidas.
Ideal para quem está começando no mundo das finanças ou não entende muito sobre o assunto.
Nath é bem didática e direta sobre cada assunto presente no livro. É uma leitura agradável e tranquila.

Maih Lima 05/04/2023

Com humor e um conteúdo acessível o livro traz dicas simples e valiosas que ajudam milhares de pessoas a saírem do vermelho e se organizarem financeiramente.

sstrowitzki 28/09/2021

Orçamento Sem Falhas
Esse foi o meu primeiro contato com um livro sobre finanças e eu adorei o modo como ele foi escrito. Possui uma linguagem simples e acessível. No fim do livro há planilhas disponíveis que podem ser acessadas através de um QR Code (já comecei as minhas). Os vídeos e podcasts da Nath também são ótimos e bem explicativos.

Matheus 19/03/2021

linguagem descomplicada e que na minha opinião serve mais como estimulo do que como ensinamento, mas já vale. Os primeiros capítulos com certeza vou aplicar, mas os outros achei inaplicáveis pra minha vida.

site: www.instagram.com.br/cadapaginaumaviagem