Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Jordana.Engler 14/03/2021

Lido em uma tarde!
O orçamento sem falhas tem uma linguagem muito básica, no meu ponto de vista até amadora demais! Nada do que está escrito foi novidade pra mim, que sou uma pessoa sem educação financeira nenhuma, logo, deixou muito a desejar. Esperava muito mais, visto que foi um brinde recebido na caixa do Intrínseco (que nunca decepciona) e pelo fato de toda a propaganda feita pela editora em cima do livro. As planilhas achei interessantes e úteis em sua maioria, no mais, não agregou minha vida financeira!

Tamy 24/03/2021

Eu amei o livro! A Nath finanças explica tudo de uma maneira muito simples, o que torna o livro super rápido de ler, e o entendimento fica super fácil.
Já estou aplicando várias coisas do livro na minha vida, e é uma base de finanças que foi ótimo para uma pessoa que não entende nada como eu.

DAbora311 17/07/2021

Finalmente um livro que ensine finanças de um jeito alcançável para o público que tem menos renda e com uma linguagem fácil e engraçada, tem até meme gente kkkkk. Você já se familiariza com a origem de vida da Nath, diferente de muitos autores que ensina como economizar valores absurdos que não é a realidade de vida de muita gente. Você aprende e ainda se diverte, muito bom mesmo.

erica 10/07/2022

Básico do básico!
É um bom livro pra quem não tem noção nenhuma de educação financeira, tem uma linguagem simples e as dicas são fáceis de colocar em prática.

Mas para quem já tem um conhecimento básico de educação financeira esse livro é muito fraco, só vai reforçar aquilo que você já sabe.

Não tem nada muito aprofundado sobre investimentos, nem mesmo o básico sobre o mercado financeiro pra quem quer começar a dar os primeiros passos no mundo dos investimentos.

Shayanne.Klen 27/04/2024

Facilidade para se organizar
O livro é claro e fácil de entender? capaz de nos dar uma nova visão sobre organização financeira e vontade de aplicar.. seguindo os passos da Nath!

Cibele 29/03/2021

É um bom livro sobre o tema, porém o conteúdo é básico, ideal para quem não está começando a aprender sobre educação financeira.

Bruna 09/03/2022

Bom livro pra quem realmente quer mudar sua vida financeira e ter um futuro melhor. Ótimas dicas e explicação fácil de entender.

jdelisiario 03/02/2023

Orçamento sem falhas
Um livro que realmente traz o básico que todos devemos saber sobre finanças.

Gostei bastante da linguagem simples e exemplos dentro da minha realidade.

Ao que tudo indica eu já sabia boa parte dos conceitos, não sendo tão analfabeta bancária quanto eu supunha. Então agora é colocar em prática os ensinamentos.

#leituraTerapia

iwillianreis 15/10/2022

O livro pfto para vc q está com a vida financeira bagunçada
Um ótimo livro para adentrar no tema finanças, destinado a um público alvo, com o objetivo de ajudar e orientar da melhor maneira - principalmente - quem está no vermelho (ou quer começar a poupar); seja quem quer sair das dívidas acumuladas, iniciar uma reserva financeira, começar a investir e ter o controle total de seus gastos, esse é o livro ideal.
A Nath dispensa comentários, tem um carisma incrível, já a seguia nas redes, e a escrita do livro é bem a cara dela; didático, com uma linguagem simples e acessível a todos. Vale muito a pena a leitura, principalmente para quem já quer colocar a mão na massa. Pois é um livro prático.

Belle 25/02/2021

Um bom começo pra educação financeira
Eu adorei o livro! Além de ser muito didático e bem explicado, ele é lindo, diga-se de passagem.
Mas sobre seu conteúdo, acho ele importante e é bem "básico" no sentido de que é feito pra quem não entende nada de finanças como eu, então foi importante pra mim a leitura desse livro. Recomendo bastante.

lorena 29/07/2021

Um livro incrível para iniciantes, com linguagem simples e objetiva, além de levar em consideração a realidade da maior parte da população brasileira. Amo os vídeos da Nath e esse livro foi um dos melhores investimentos que fiz esse ano!

Dandara 06/03/2022

Orçamento sem falhas
Conheci a Nath através do podcast Afetos, e achei de extrema importante e urgente a sua forma de ensinar finanças, uma forma para pessoas reais. A leitura do seu livro é bem fácil e acessível, e, talvez, por ser essa proposta o achei raso em alguns ensinamentos.

vaneperola 04/07/2021

Necessário pra todo mundo!
Nath fala sobre aquilo que deveríamos ter aprendido na escola e faz com maestria. De uma forma simples e fácil ela desmitifica e encara de frente nossos maiores medos sobre dinheiro, finanças, investimentos, bancos e dívidas. Vale muito a pena.

Malu Muryo 05/02/2021

Livro Necessário
Sabemos que a educação financeira no Brasil é precária pelo fato de o dinheiro ser visto como um tabu, mas ele não é! Se tu não teve a oportunidade de aprender o básico do dinheiro, leia esse livro, por favor. Ele é extremamente didático, tem uma linguagem de fácil entendimento e tem muitos exemplos práticos, apenas leiam.