Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Edgar.Egawa 17/04/2023

Simples e didático
Orçamento sem falhas é um livro que cumpre o que promete: ensina ao leitor como organizar seu orçamento, independente de quanto ganha por mês.
Além disso, apresenta conceitos como investimento e perfil de investidor, renda fixa e renda variável.
Quer aprender como evitar dividas e aumentar seu patrimônio?
Eu indico!

Kel59 26/01/2021

Para iniciantes em educação financeira.
Para quem está no nível básico de finanças, é um excelente livro! A Nath vai direto ao ponto, com dicas valiosas que vão te ajudar a economizar, juntar dinheiro e não deixar os bancos te enganar com taxas de serviços, entre outras coisas. Um belo livro que atende super bem a classe baixa. Falta isso nas livrarias, parabéns!

thamyrescas 21/05/2021

Quem não precisa né ?
Achei um livro de fácil entendimento para ajudar com as finanças. Eu mesma tenho problemas com isso. E de forma descomplicada Nath tira minhas maiores dúvidas.

LenSa 10/03/2023

É um livro bem fácil de ler, bem didático. Porém os assuntos são abordados de maneira muito rasa, sendo apenas bom para um começo na compreensão de finanças é para quem é totalmente leigo nessa área.

Renato 03/02/2021

Finanças numa linguagem de fácil compreensão
Muito bacana, finanças de um jeito simples de entender e é legal de ver que nath realmente veio de baixo mesmo, muito diferente de outros livro que li do gênero onde tinha um discurso de meritocracia que não cabia pra todas pessoas. Ela começou com menos do salário mínimo e hj ta ai ensinando finanças pra todo brasil. Mto bacana de ver.

Selma 26/05/2021

Acho que talvez eu esperasse um pouco mais...
É difícil não comparar as "Naths". Já li o livro da Arcuri e confesso que gosto muito mais da forma que a Nath Finanças trata sobre o assunto, principalmente porque se conecta à minha realidade, mas acho que não acrescentou nada ou quase nada além do que a Arcuri fala, talvez ela foque mais no sentido de guardar o que se pode, de entender as diferenças salariais, essa realidade que uma viveu e a outra não, mas no geral, senti que não me acrescentou nada além do básico que a gente vê por aí. Não avalio com nota menor porque é uma leitura fluida, a diagramação é linda e os brindes que vieram com essa edição são bem bacanas, mas é um livro bastante iniciante, acho que não funciona para todo mundo.

Line 14/09/2022

Bem fácil de ler
Leitura agradável e intuitiva, deu pra pegar várias dicas e já começar a se organizar um pouco, criar metas e tudo mais.

Possui uma didática bem simples de entender principalmente pra quem não sabe nada da área, gostei bastante e vai me impulsionar a ler outros relacionados.

Maya 29/08/2021

Um livro real
De todos os livros que li sobre o tema, esse foi o que mais fez sentido dentro da minha realidade. Nenhum assunto foi novo pois já tinha visto antes, mas a abordagem é inovadora. Falar com quem ainda não sabe nada sobre dinheiro sem falar o "EU CONSEGUI, VOCÊ TBM CONSEGUE" e usar exemplos do cotidiano do brasileiro, e valores acessíveis, é tudo o que ninguém tinha feito. De trabalhadora pra trabalhadora sabe? Se você conhece alguém que tá sempre enrolado com dinheiro, dê esse livro de presente ?.

Camila 16/03/2021

Um livro bom
A Nath explica os assuntos de forma bem didática. O livro possui boas dicas. Mas não me trouxe nada de novo. Para quem está começando a ter uma educação financeira e quer economizar e investir vale muito a leitura desse livro.

Hevilyn Santos 21/03/2021

Adorei o livro e a abordagem do assunto de finanças em uma linguagem bem simples e objetiva que nos faz lermos ele todo em pouco tempo. Em certos momentos parecem que os assuntos são bem óbvios e apenas um livro com conceitos de finanças, mas, me fez entender melhor vários assuntos que parecem "bobos" e mudar a minha perspectiva sobre algumas questões. Aprendi bastante com o livro e já estou colocando alguns tópicos em prática.

Isabela.Fonseca 24/03/2021

Guia básico bem passo a passo
Apesar de já ter tido em contato com todos os conhecidos que a Nath passou no livro, eu adorei ele, foi uma leitura super gostosa, super rápida e que eu lia com a voz da Nath na minha cabeça. Todos os conceitos básicos para se criar um orçamento próprio estão explicados de uma maneira muito didática, como eu nunca vi, os quais muitas vezes seu tive que correr atrás para aprender (queria voltar dez anos atrás e me dar esse livro pra me poupar tempo inclusive).

Pra quem já tem uma noção básica do tema, pode ser uma leitura bem frustrante porque você acaba não aprendendo nada de novo, o que foi o meu caso, mas acho que ainda vale a leitura pra prestigiar todo o trabalho da Nath e por ser a primeira vez que eu vejo um guia financeiro tão didático e simples.

Paula 07/04/2021

Rápido, simples e necessário.
A Nath finanças fez mais pela educação financeira do que o presidente hahahah com uma linguagem didática e direta ela explica muito bem conceitos essenciais para conseguirmos nos situar no mundo financeiro. Deveria ser uma leitura obrigatória nas escolas desde cedo.

@Estantedelivrosdamylla 09/04/2021

Finanças com leveza
Amei a leitura desse livro e dinâmica na hora de explicar sobre um assunto considerado, na maioria das vezes, como chato.

Adorei e já comecei a aplicar o conhecimento.

Malu Muryo 05/02/2021

Livro Necessário
Sabemos que a educação financeira no Brasil é precária pelo fato de o dinheiro ser visto como um tabu, mas ele não é! Se tu não teve a oportunidade de aprender o básico do dinheiro, leia esse livro, por favor. Ele é extremamente didático, tem uma linguagem de fácil entendimento e tem muitos exemplos práticos, apenas leiam.

Shayanne.Klen 27/04/2024

Facilidade para se organizar
O livro é claro e fácil de entender? capaz de nos dar uma nova visão sobre organização financeira e vontade de aplicar.. seguindo os passos da Nath!