Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Doce

Marcela.Messias 05/01/2023

Uma história com camadas, acho que alguns temas foram um pouco romantizados demais.
Dom foi um fofo com a Robin e a família dela!

Geice kelly 02/01/2023

Enjoativo
Um livro EXTREMAMENTE fofo que gostei, mais me deixou enjoada.
Esperava um pouco de drama, mais até nos conflitos acabou ficando fofo. ?

Mirella | @readingmirella 13/12/2022

um bom livro de romance, bem fofo e tudo mais, mas infelizmente achei meio cansativo com esse tanto de páginas, inclusive o final foi ???????? demais pra mim.

Mayara Mendes 08/12/2022

Muito gostosinho a leitura.
Achei os personagens incríveis e bem adultos. O q é quase impossível em romances divertidos assim. E o fato do personagem masculino ser psicólogo deixa tdo muito real em assimilar os problema vívido pela personagem, junto ao fato dele fugir desses clichês de homem irresistível/sedutor/pegador e ser apenas um homem lindo e com suas convicções.
Indico demais a leitura.

Ticiana 21/11/2022

Esperava mais
Ja tinha escutado horrores desse livro como uma leitura incrível, achei bom, mas não essas coisas toda como disseram.

FAtima 14/11/2022

Que Seja Doce
Livro bastante interessante, com muito suspense, cenas hot, reviravoltas e ao mesmo tempo muito divertidos e leve de ler. Por isso dei 5 estrelas.

Brenda 09/11/2022

Que seja doce?
A história de Robin e Dom, narrada em 1ª pessoa, pelos dois protagonistas. Uma leitura fluida e diálogos divertidos, dona Rute e Minduim são umas figuras.

Raquel 01/11/2022

Se chorei ou se sorri...
O livro começa em um tom triste, mas o menino traz todo um alivio cômico que depois vem sendo reforçado pelas confusões do apartamento e quando entra a vó, a confusão está armada. Ri muito com esses personagens, também chorei muito, o que é difícil acontecer, chorei de tristeza, mas também chorei de felicidade. O mais interessante foi como foi fácil ler todas essas páginas. Foi muito rápido. Cinco estrelas pela montanha russa de emoções. Recomendo e muito.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 16/10/2022

Fofo e bem doce
É um clichê gostosinho de ler mas achei exagerado a quantidade de páginas. Acho que fui com muitas expectativas mas acabou sendo um clichê normalzinho. O Dominic é perfeito, um príncipe disfarçado de terapeuta, faz tudo pela Robin e pelo Bernardo. Eu amei a vovó Rute e suas trapalhadas. O plot achei meio fraco. No geral a história é boa e beeem doce, fiquei até com fome depois de ler esse livro!

Gaby 13/10/2022

Literalmente doce
Esse livro é maravilhoso,amei os personagens (principalmente uma senhora super esperta),fala sobre o luto e auto estima,muito divertido e agora eu necessito de uma confeitaria igual a do livro,para passar minhas tardes,lendo e comendo vários doces.

JuhAranda 08/10/2022

Coração quentinho
Leitura leve e envolvente, um romance bem gostoso de ler. E o mocinho? infelizmente não existe? kkkkkk

livros.mudam.o.mundo 26/09/2022

Uma doçura só
Amei esse livro!! Literalmente um livro água com açúcar para deixar o coração quentinho e esquecer da vida. Rende boas risadas e vários suspiros. Tem uma vovó muito engraçada que ocupa a cena várias vezes hahaha Não posso falar muito para não dar spoiler, apenas leiam esse livro que foi o primeiro de muitos da autora que pretendo ler. Conquistou meu coração ??

Gabi Barbate 23/09/2022

Gostei muito das confusões e armadilhas de Robin e Dom...esperava um pouco mais de resistência da Robin, mas tudo foi como tinha que ser!!!!?