Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Doce

Sara.Caitano 13/04/2023

<33
Teve muitos momentos que eu ri, fiquei indignada e até triste. Para mim a melhor parte do livro é do começo até um pouco além da metade, depois acredito que a narrativa começa a ficar um pouco cansativa, precisei dar uma pausa de alguns dias para depois retomar a leitura.

Entretanto, apesar dos pesares, gostei muito dos personagens, principalmente da vovó e do Super Minduim. Foi um livro que aqueceu meu coração e me entregou o que eu precisava: um romance bem doce, clichê e fofo.

Laura 10/04/2023

Que delícia
Sou um pouco nova no mundo da Sara mas tudo que já li dela me cativa e encanta, foi por esse motivo que recorri a ela depois de 2 meses em ressaca sem conseguir ler mais de 1 capítulo de qualquer livro que seja.

Nesse docinho de livro vamos conhecer Robin e Dominic que irão dividir um apartamento.

Tem um pouco de cão e gato no início já que ambos querem que o outro saia do apartamento, isso faz com que iniciem uma pequena ?guerra? kkkkkkk (eu adoro).

O casal é cativante, é lindo ver o crescimento da protagonista se descobrindo, se permitindo e se perdoando.

Os personagens secundários são uma graça e faz a trama ficar mais engraçada e leve.

Shel 05/04/2023

Fofo
Um romance fofo e bem coração quentinho.
Uma leitura leve e rápida. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens.

Hellen168 31/03/2023

Eu me conectei. Meu preferido!!!
Eu me conectei com a história. Favoritado com certeza!
Que história bem contada, apesar da capa ser horrorosa a história evoluiu e flui de tantas formas. Abrange saude emocional, família, luto, maternidade de um jeito tão doce. Eu realmente me surpreendi e se tornou um dos meus preferidos da vida!!!!
Como eu ri, doía minha barriga de tanto rir, quando chorei foi com gosto também, viu?!

Se encante, não julgue o livro pela capa. Viva essa história digna de filmes clássicos!
E sem contar que tem todas as receitas no final!

LulyLendo 27/03/2023

Doce, Envolvente e Maravilhoso ?
Quem acompanhou os meus surtos literários nos story e no Skoob sabe o quanto essa leitura foi maravilhosa pra mim! Cai de paraquedas no vloguinho antigo da Barb @eibarbarasa onde ela estava lendo esse livro e AMEI as impressões dela sobre o livro e quis ler também. Foi meu primeiro contato com a escrita da @sarafidelisautora e AMEI experiência! O livro tem 600 páginas, mas a história é tão envolvente que nem vemos o tempo passar!
O livro começa com um mal entendido e "sem querer" Robin irá morar com um parceiro, o Dominic. Vocês já imaginam o que irá acontecer depois disso né ? Dei muitas gargalhadas com a confusão dos nomes deles kkkkk ??
É interessante ressaltar que o romance entre os dois vai acontecendo aos poucos e todo desenvolvimento é maravilhoso, primeiro começa com clássico Gato e Rato, mas aos poucos eles vão tirando as armaduras e se rendendo.
Eu achava que o plot era uma coisa, mas na verdade foi outra e minha cabeça explodiu ? Nos capítulos finais fiquei com o coração na mão , mas foi muito melhor do que eu imaginei!
Uma estória bem contada que prende a nossa atenção! Impossível não se apaixonar por cada personagem, eu super indico !
Hellen168 31/03/2023minha estante
Me senti do mesmo jeito com o plot!!!! Eu não percebi antes!!!!! Tava ali na minha cara kkkkkkk

LulyLendo 04/04/2023minha estante
Exatamente kkkkkkkk ?

Carol 08/03/2023

Terminei o livro morrendo de vontade de comer tudo que eles citaram e de reproduzir todas receitas
Sobre a história em si eu achei que tem página demais pra pouca coisa acontecendo
Tinha horas que eu achava que o livro era infinito
Ok você escrever um livro grande, mas precisa ser construído de uma forma que até nas partes mais paradas do livro o leitor não se sinta cansado e eu não senti isso aqui
Casal bem morno e livro nada de mais
3 estrelas é bom porque tem partes fofas e comida me ganha

Viviane184 01/03/2023

Um doce <3
''Que seja doce'' é uma história inspiradora sobre acreditar em si mesmo, perseguir seus sonhos e enfrentar os desafios com determinação e coragem. É um livro delicioso e emocionante que deve estar na estante de todos os amantes da confeitaria.
Super indico :3

Jesca 15/02/2023

Que seja doce
Livro fofo demais, os personagens são uns amores. A robin é neném demais e o Dominic é sensível demais. O desenvolvimento do casal é muito bonito e te prende de um jeito que você não quer parar de ler

Regina.ina 13/02/2023

Decepção
Comecei esse livro com expectativas, infelizmente, elas não foram atendidas.

O relacionamento dos personagens se desenvolveu muito rápido, não fazendo muito sentido com a personalidade da protagonista, além dos ciúmes excessivos da Robin que o tempo todo estava insegura, já que o relacionamento foi desenvolvido enquanto ela ainda estava cheia de traumas.

Em relação ao Dominic, peguei um ranço da personagem, que quase desisti da leitura, qualquer coisa que ele falava me fazia revirar os olhos.

Terminar esse livro foi uma tortura, infelizmente.?

Laura 31/01/2023

Sara Fidélis segue servindo mt
Eu AMEI esse livro! Me diverti muito com a história e também me emocionei em algumas partes!
Gosto muito da forma como a Sara escreve seus livros (sempre com cenas hots detalhadíssimas, mas não ligo pq acho muito engraçado)
Pra mim nada supera a trilogia de Amor e Ritmo porém Sara Fidélis segue servindo muito entretenimento pro povo brasileiro!

Sophi 26/01/2023

Romance veloz e furioso.
Assim, ja vi muita resenha positiva desse livro, entao as expectativas tavam altas..... infelizmente deu tudo errado.
Acredito que esse livro funcionaria melhor como um slow burn, já que a guria tinha mil e um traumas, só que não, foi um envolvimento muito rapido, muito irreal.
Achei a criança meio fofa, gostava de quando ele aparecia, mas achei que os adultos deixaram a desejar, meio imaturos, não sei. Comigo esse livro não funcionou mesmo!!!!

POSSÍVEL SPOILER:

O protagonista mirou no gesto romantico e acertou no surto, completamente doido da cabeça. Se fosse cmg, eu ia sair correndo de medo desse doido emocionado.

Sueli.Aparecida 19/01/2023

Que seja doce
Envolvente, doce,diria uma leitura maravilhosa. A autora conseguiu acrescentar (romance, drama,sexo) tudo na medida certa, tornando a leitura de fácil entendimento,fluida. Amei! Quando acabou fiquei com o gosto de quero mais.

Bruna.Tavares 11/01/2023

Foi uma leitura leve e bem engraçada. É um romance com pitada de clichê. A personalidade principal no início me causou estranheza. Mas é uma leitura fluída.