Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Doce

Fefê 08/09/2023

Cinco anos após a fatídica noite que fez o futuro arquitetado de Robin ruir, ela tenta sobreviver em meio a dificuldades, cuidando sozinha de seu filho, Bernardo, e trabalhando em um emprego que odeia, após abandonar o sonho de abrir a própria doceria. Dominic é apaixonado por palavras e vê nelas, sejam faladas, escritas ou cantadas, uma chance de mudar vidas. Com a carreira de psicólogo em ascensão, ele está de volta à sua cidade natal e deseja apenas um colega para dividir o aluguel. Uma confusão com os nomes desses dois e voilà: temos a receita perfeita para cenas hilárias, fortes emoções, um romance com cheirinho de chocolate e potência para aquecer os forninhos.

Mi Giorf 07/08/2023

Que seja doce
Além da história linda do casal, não tem como não se apaixonar pelo pequeno Bernardo, o super minduim e pela vovó Rute e suas maluquices, um doce de velhinha.

Whellen 30/07/2023

Foi doce ?
Que livro!
Amei essa leitura, um livro com camadas bem trabalhadas, muito bem escrito, personagens maravilhosos, os principais e os coadjuvantes.
Tem romance, família, perdas, luto, redenção, muitas ressignificações, e sim, tem hot também, mas nada em excesso, tudo aqui foi bem dosado.
Recomendo a leitura, livro favoritado. E foi o primeiro que li no meu kindle ?
Leiam, leitura doce que deixa a gente querendo mais!!!

Joice80 28/07/2023

Na média!!!!
Uma leitura bem de boa, com bons personagens, boas interações, mas pecando pelo plot meio absurdo, fiquei frustrada. Valeu pela escrita fluida e um final bem bonitinho!!!

Patty.Rodrigues 23/07/2023

Eu amei essa história; estou apaixonada pelo Dominic como ele trata a Robin que é o amor da sua vida. Simplesmente surreal!!
Um romance maravilhoso e clichê, mas com algumas pegadas.

Loize 08/07/2023

Não sei o que sentir
Eu pensei que gostaria mais desse livro. Achei o final meio exagerado e corrido, mas tudo bem.
O que me incomodou um pouco foi os textos sem sentido dele. A ideia foi legal e toda essa parte de psicologia no livro é bem interessante, PORÉM, o que é aqueles textos reflexivos que ele da para os pacientes? Talvez só não tenha funcionado para mim.

Além disso, é bem irreal as coincidências que acontecem. Mesmo sabendo que é um livro clichê, me pareceu até uma fanfic as vezes. O que não é ruim, porque realmente foi super envolvente ler e quem não gosta de fanfic?

O pior é os nomes dos personagens, por que Dominic e Robin? quem no Brasil se chama assim? eu sei que era para parecer mais uma coincidência, mas podia ser até Alex que é mais brasileiro.

Enfim, apesar de tudo isso o livro me divertiu e adoro quando tem velhinhos na história!

Lia 05/07/2023

Robin acabou de ser realocada por sua empresa e precisa urgentemente achar uma casa para morar com seu filho. Dominic psicólogo recém formado precisa de alguém para dividir o apartamento.
Os dois conversam por um tempo achando que estavam conversando com pessoas do mesmo sexo e no dia da mudança, descobrem o que acabou de acontecer e precisam lidar com isso.

Eu amei, super fluido e coração quentinho. Achei que todos os temas foram abordados bem e eles se relacionaram bem s2
apesar das guerrinhas iniciais KKKKK
Chorei demais na reta final rs

Jessica Torres 29/06/2023

Resenha
É um dos melhores livros que li, não me arrependo nem um pouco. Um romance doce e adorável, daqueles que deixa o coração quentinho.

Victória 04/05/2023

Li super rápido. Livro envolvente, divertido, repleto de acasos da vida, superação e ainda umas pimentinhas.

Luiz Souza 30/04/2023

Bolo de Chocolate
O livro conta a história da jovem mãe viúva ela tem um filho de 4 anos e de Dominic um rapaz solteiro que é psicólogo era namorador mas agora esta mais calmo.

Eles vão morar juntos depois de um mal entendido pra lá de divertido Dominic coloca o quarto de seu apartamento para alugar pra ajudar nas despesas da casa , Robin se interessa pelo quarto mas pensa que Dominic é uma mulher já Robin pensava que quem ia alugar era um homem imagina na confusão armada.

Depois de estarem morando juntos um fica querendo expulsar o outro do apartamento.

Robin tem bastante trauma e Dominic vai ajudar ela nessa jornada.

A história é bem divertida e empolgante.

Ótima leitura.

Izabela.Caxias 18/04/2023

Que seja doce 🧁👽
Indicação do Paulo e a Paola do livros e fuxico.

Personagens:
- Dominic
- Robin
- Bernardo
- Vovó Ruth

Livros com muitos sentimentos, alegria, diversão, tristeza e superação...
Tudo começa com Dominic e Robin precisando dividir o apartamento pois não tem condição para pagar no momento sozinhos, só que eles se confunde da melhor maneira possível hahahahba
Robin acha que Dominic é um homem e Dominic acredita que o Robin é homem e o Bernardo um cachorro 🤣

Só que a história vai mais a fundo, e relatado o luto e o reclusão que a Robin fez consigo mesmo, e o sonho que ela deixou de lado.
Também ficamos sabendo sobre a vida do Dominic, o conflito que teve com o pai para estudar o que ama e seguir a carreira que gosta.
Muito bom, vale cada página.