Sob o Céu de Vagalumes

Sob o Céu de Vagalumes Victoria Mendes

Resenhas - Sob o Céu de Vagalumes

Yasmin B Carvalho 25/01/2021

Incrível
Ler esse livro é soltar eita atrás de eita. A história é muito bem construída e depois que você começa não tem mais vontade de largar. Várias reviravoltas que eu como leitora não tinha previsto. Enfim, vale muito a pena a leitura.

jay fonsor 23/01/2021

Impactante
Aquele tipo de livro que a gente devora porque quer saber logo o que vai acontecer. Um romance profundo e dramático, com lições de vida importantes. Como podemos julgar alguém sem saber sua história?

Bia - Resenha de Unicórnio 18/01/2021

Surpreendente!
Comecei o livro por causa da premissa do aplicativo que achei muito bacana e me surpreendi com toda a trama política e de auto descoberta enquanto tudo acontece. Muito bom mesmo!!

Duda 13/12/2020

Sobre amor de verdade
Que coisa mais gostosa de ler! É um livro leve e muito fácil, mas envolvente ao mesmo tempo. E incrível como constrói as personagens de maneira individual sem coisas clichês, além disso fala muito sobre individualidade nos relacionamentos, sobre amor que não prende, que não limita, amor que quer ver feliz genuinamente. E fala sobre o tempo, e como ele é sábio.
Foi um ano difícil para leituras mas me envolvi com cada parte desse, e fiquei ainda mais chocada ao saber que a autora tem 20 anos.
Queria conhecer mesmo o céu de Vagalumes.

Brina 06/12/2020

A cada capítulo um grito
Tipo de livro pra se ler quando esta de ressaca literária. Fofo, com diálogos interessante, uma trama envolvente e que ao final deixa o coração quentinho. É esse tipo de romance que quero ver por ai, e não livros que intensificam os atos excessivos, ciumentos, abusivos mascarando isso como "amor". A lição que deixa é: nos amarmos mais, ter empatia, não julgar as pessoas antes de conhecer e que em um romance pode haver respeito, cumplicidade, espaço pessoal e claro amor.