O Corvo das ilhas gregas

O Corvo das ilhas gregas R. Christiny

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Limoraiis 24/01/2023

Esse é o terceiro livro da trilogia, todos os livros são bem longos, mas de leitura rápida,a leitura oscilava bastante, partes que gostava, partes que não ? algumas que não via a hora de terminar, outras que cx se apega mais a leitura e quer saber o que vai acontecer, gostei bastante de ver a evolução do corvo.
Gabriela.Wislany 05/02/2023minha estante
Tem uma ordem de leitura na trilogia, ou não tem ligação?
Caso tenha uma ordem, pode me falar qual é, por favor.

Limoraiis 08/02/2023minha estante
O primeiro é o Um escocês no meu caminho, o segundo uma ladra em terras escocesas, e esse é o último

Gabriela.Wislany 08/02/2023minha estante
Qual o gênero? Tem classificação etária?

Paloma S. 29/11/2023minha estante
São livros de romance/ação com uma pegada hot. Na descrição informa que é +18.

Yasmim 30/12/2022

Leitura finalizada!
Jurava que por ter muitas páginas a história iria ser tediosa e se perder mas fui surpreendida.. Sério! Que livro incrível e como não amar meus cristaizinhos Damon e Farah?

Raissapzz 18/12/2022

Bom!
Foi uma leitura intrigante, eu demorei muito para desenvolver pois uma hora me prendia e outras perdia totalmente o sentido, mas em si todos os personagens são cativantes e uma protagonista idéial para o livro.

Jenifer.Matias 18/11/2022

?? ???????????????????? mil estrelas??FAV??
Esse foi meu livro favorito esse ano. Que livro booooooom! Li em 3 dias. Gente, tenho nem palavras. Vale muuuuuuuuito a pena. Sempre tem alguma coisa acontecendo, não enrola, apesar de ter muitas páginas. É muuuuuuito engraçado, eu riiii demais, e chorei também. Despertou muitas emoções e eu pude viver dentro da história. Hots topissimos. Damon meu novo badboy preferido. Farah minha nova badass girl favorita, rainha mores.

APENAS LEIAAAAAM!

Andressa.Silva 30/09/2022

Incrível
? #?????????????? ?

? ??Disponível no K.U???

? O corvo das ilhas gregas 5??? ?

?Booooa noite meus amores tudo bem com vocês? Como vocês estão? Passando para trazer essa resenha para vocês?

?Ele era ruim.
Ela era duas vezes pior.
Ele achava que o mundo estava sob seus pés.
Ela aprendeu a fazer todos se curvarem.
Inclusive, ele...?

?Damon não conhecia o amor, mas a raiva, e esse sentimento se intensificou com a chegada de Farah. Se ele estava no inferno, aquela mulher era quem liderava o caos.
Ele não entendia o motivo de a detestar tanto, e menos ainda a razão de estar tirando a sua saia...?

?Farah sabia fazer o próprio fogo, foi por isso que cometeu a maior atrocidade da sua vida algumas horas antes do seu casamento. Escolheu um homem qualquer no bar e acabou com os planos de seu pai de leiloar a sua virgindade. Só que quem podia imaginar que aquele qualquer era o desgraçado mais perigoso da Grécia e que ela acabaria em suas mãos pela segunda vez??

?Os dois eram o oposto.
E, em uma guerra de orgulho, é inevitável que um dos lados acabe cedendo.?

?Eu simplesmente amei esse livro, um dos favoritados do ano, foi uma leitura incrível, sensível e apaixonante.?

?Não conhecia a escrita da autora, mas esse livro foi bem diferente do que que esperava, foi bem além das minhas expectativas.?

?A leitura fluiu bastante, li o livro bem rápido, não queria que acabasse, me prendeu do início ao fim da leitura.?

? O livro é longo mas é uma leitura tão leve, não se arrasta como acontece com muitos camalhaços?

?É um livro que eu indico muito, espero que leiam e gostem tanto quanto eu, que se sintam como eu.?
LuaTeresa 30/09/2022minha estante
Essa autora escreve hot né? Não gosto

Jully.Silva 22/08/2022

Livro fantástico, você nunca se cansa de ler ,cada capítulo e uma emoção diferente
E difícil dizer qual o meu preferido da trilogia o Corvo das ilhas gregas roubou meu coração, recomendo e garanto que vcs não vão se arrepender.

@estantecalore 30/07/2022

Romance na Grécia?? @estantecalore
Eu não sei explicar ou resenhar esse livro pq eu gostei mas tipo kkkkkkkk sla não sei explicar.

Entãoooo a maneira positiva que eu gostei desse livro foi surpreendente, é o maior livro (em quantidade de páginas) de romance que eu já li, e eu não fiquei enjoada¹! Pelo contrário, a leitura foi fluida, divertida, o casal tem uma dinâmica boa, não foi nada forçado e nem rápido, teve seu desenvolvimento e hots (bons!) na hora certa.

Por incrível que pareça não foi um livro com quantidade excessiva de hot, o casal fica junto na hora certa e isso foi o que mais me ganhou, a autora soube usar muito bem a quantidade de páginas e não ficou fazendo aquela rotina cansativa de casal que fica junto antes das 100 primeiras páginas e dps ficam indo e voltando...

Foi cheio de cenas divertidas, ótimos diálogos e o melhor bad boy que eu já li! Apesar de ser bem "ruim" o Damon é um cara que não tem medo de demonstrar o que sente, em diversas cenas ele é uma pessoa frágil e sensível! Encarei isso positivamente e acho que devemos ter mais disso nos gêneros bad boys/good girls (apesar de ninguém ser muito bonzinho nesse aqui...??)

Gostei da Farah, amei a representatividade, não se vê tantas personagens com etnia indiana, gostei da forma que retratou a cultura tb, ela tem atitude e não tem medo de falar o que pensa! Gostei da "redenção" dela no livro, onde ela para de se importar tanto em como as pessoas a volta dela vão reagir e começa a pensar mais em si. Só acho que ficou um pouco cagada a parte que ela volta atrás com algumas coisas, entendi que a autora não quis deixar ela como uma personagem rancorosa mas isso destruiu um pouco a imagem badass dela...enfim.

Quem gosta de romances extensos vai gostar muito desse, só vá ler em mente de que ninguém aqui é muito certo e errado, a autora logo no início dá um aviso de que esse tipo de relacionamento NÃO deve ser idealizado, então você já sabe né? Se ver um bad boy, corra!

Ps: fiquei indignada com uma coisa: a personagem Br se chama Tess e o cara escocês JAILSON. Que p0rra aconteceu aqui?

1: Só fiquei um pouco com raiva que teve epílogo e perdi a paciência pq realmente não vejo necessidade dps de ter mais de 800 páginas de romance, então eu já tava lendo com um pouco de ódio kkkk
kas maroni 31/07/2022minha estante
Damon mostrando o que sente foi o que me fez fica caidinha

@estantecalore 31/07/2022minha estante
Sim!!! Amo que ele não tem medo de chorar e ser sensível

Somizinha 26/05/2022

Podemos enfrentar nossos medos
Não sei nem o que escrever, só sei dizer o quanto amei. Adorei toda a construção do relacionamento, as farpas que trocavam me renderam muitas risadas, e o presente de Damon para a Farah foi admirável que Mendes lacrimejar os olhos.
Amei como a autora colocou que os medos, e traumas então sendos enfrentados, e não que de uma hora para outra eles superaram tudo.
Eu amei as cenas onde estavam todos os personagens da trilogia reunidos, me deu um aconchego imenso, fora as risadas.
Enfim, obrigada Renata Christiny por mais uma vez fazer uma história incrível.

Vanessa.Odizia 15/05/2022

Raiva, agonia
Farah é a segunda personagem feminina que eu mais odiei em toda minha vida, ela só não passa da Nestha. Personagem burra, irritante mds. Foram dois meses enrolando querendo desistir mas fiz uma promessa pra mim mesma que não desistiria de nenhum livro esse ano mesmo sendo ruim e sério até o 50% achei muito chato mas ai melhorou mas depois dos 70% quando o marido dela abandonou ela com o pai dele, o damon mds iludido trouxa por essa mulher foi o que me deu raiva dele, eu tava doida querendo que ele fizesse ela sofrer por tudo que ela fez com ele, ai só veio frustração. Tô dando 2 estrelas pq não gosto de dá 1 estrela pra nenhum livro

gabi.s03 23/03/2022

Bad boy de passado sombrio encontra bad girl destemida
Lendo a sinopse e a nota da autora pensei que o livro seria sobre pessoas péssimas e que a autora passaria pano, mas péssimas no sentido de que você passa o livro todo odiando os personagens. Bom, não é uma história sobre mocinhos mas também não é sobre vilões.
Eu gostei muito, a escrita da autora é ótima, pois o livro é gigante e mesmo assim deu pra ler rápido. Mas acho que não precisava ser tãooo grande, estava achando maravilhoso até uns 45% mas ai me irritei um pouco e em 80% já estava bem cansada. Então poderia ser menor, mas tirando isso a história é muito boa e o casal é lindooo! Farah (oi Priyanka Chopra) e Damon (oi Ian Somerhalder) mostraram que acima de mocinhos ou vilões são humanos. Erram e acertam (talvez errem mais do que acertem) mas escolhem viver uma vida melhor mesmo após tudo o que passaram, e é incrível ver que não só eles mas também outros personagens do livro mesmo conhecendo só o caminho da dor conseguiram sair disso.
Recomendo demais!!!

Charmssss 11/03/2022

Quem é pior? Ele ou ela?
Dei 3 estrelas por se tratar de um livro nacional, porque na verdade a leitura se torna bem cansativa. É difícil se apegar aos personagens, a Farah ainda é mais "legal" devido a tudo que ela passou, mas é triste ver que ela não evoluiu nada! E o Damon então, sem comentários. Ainda assim, mesmo com as críticas, é algo que dá para ler pra sair da zona de conforto, tem um romance legal ao final do livro e conhecer um pouquinho das culturas ali presentes é bem interessante também.

Williane 07/02/2022

O Corvo das Ilhas Gregas
Sempre tive muita vontade de ler esse calhamaço, e quando tive a oportunidade, peguei o ebook na amazon, e não me decepcionou, gostei demais!
Todo o enredo, trama, personagens, foi muito bom, eu não esperava bem esse final, acho que ficou muito teen, não perderam a essência malvada, mas ficaram mais leves, mas foi muito bom mesmo assim.
Gostei muito que ela gosta de felinos e enfiou vários gatinhos dentro da história, amei a troca do lar dos gatinhos para ajudar os orfanatos.
Foi massa conhecer o Damon e a Farah, e todos os outros, e por conhecer mais um livro nacional, indico demais! E parabéns por ter escrito essa obra.

Milly 18/01/2022

Perfeito
Que livro incrível, do começo ao fim, estou apaixonada por todos os personagens, pelo enredo, por tudo que me prendeu nessa história. Esse livro me provocou várias emoções. Os livros brasileiros precisam ser mais reconhecidos, isso é uma obra de arte, com certeza eu assistiria um filme baseado nele.

Bia 05/01/2022

Gostosinho de ler
O corvo das ilhas gregas foi minha primeira leitura finalizada em 2022, foi uma ótima experiência por ter uma temática não muito pesada e com uma narrativa bastante envolvente. Não tenho do que reclamar porque comecei com 0 expectativas e a trama me surpreendeu, os hots foram muito bem escritos e os personagens são apaixonantes. Ps: Esse livro é o terceiro de uma série mas não é necessário ler os anteriores para entender.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6