O Corvo das ilhas gregas

O Corvo das ilhas gregas R. Christiny

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Roberta 10/02/2021

Muita história para um livro só
É massa, super legal. É interessante ter um bad boy e a ?mocinha? se tão bad boy quanto o carinha lá. Gente, a maioria dos capítulos tem Plost e você fica ?What????. Mas é um livro legal, a história e os personagens são legais e por ter tanto Plost não se torna parado kkkk. Recomendo! São 800 e poucas páginas, me assustei!

Ele para mim de encaixa no livro que eu gostei, mas não releria novamente. Rsrs

Tayane 14/01/2021

Perfeito
Tão perfeito quanto os dois primeiros livros da trilogia!

Jessika 25/12/2020

O livro começou maravilhosamente bem, história super envolvente, porém acredito que a autora quis tanto humanizar o Corvo que se perdeu no meio do caminho!
Farah e o Corvo são personagens que podíamos sentir a química, mais em um determinado momento a relação deles vira uma eterna perseguição de gato e rato. Metade desse livro nem precisaria ter existido!
Enfim, terminei o livro na força do ódio e bem decepcionada com o rumo que a história tomou!

Toque.leitura 20/12/2020

Impactada
Leitura concluída com sucesso, e que livro meus amigos leitores !!!
A leitura e gostosa, as tiradas dos personagens e gostosa... O personagem é um bad boy com traumas e medos que teve uma infância difícil, mais consegue ser cativante mesmo assim ??
A Indiana e pra fechar com chave de ouro esse casal explosivo.
Farah apareceu na vida do Damon para virar ela de cabeca pra baixo, e deixa mais bagunçado e confuso so que ja era nosso menino.
Essa coisinha traiçoeira deixa ele louco, mais ele nao vive sem ela.
To apaixonada por eles dois juntos ??
Parabens @r_christiny por crias essas estorias gostosas, engraçadas e cativantes de ler.
Nota Mill pelo livro ?????

P.s cadê a continuação ???

Thais Maciulaitis 20/12/2020

Amei demais!
Que livro incrível, o corvo já era incrível desde o livro da ladra, mas nesse a gente conhece ele, e seus demônios, sua infância e pq ele é desse jeito, conseguimos sentir o quanto ele sofre com tudo isso e o quanto ele acha que não vale a pena mudar.
E a Farah gente? Que mulher do caralh*, realmente uma mulher explosiva kkk. Os dois juntos são incríveis, um aprendendo com o outro a ser melhor ou pior ? e que livro cheio de reviravoltas foi esse? Eita atrás de eita kkk Amei demaais.
Mas o mais incrível foi o final, gente tô apaixonada real ? queria mais do Corvo e da Farah mas esse final foi incrível

Sabrina.Costa 16/12/2020

Perfeito
Uauuu...
Que livro MARAVILHOSO, (Isso mesmo com letras gritantes), esperei tanto por esse livro e a espera valeu super a pena.
Estória muito envolvente, cheia de aventuras, hot, tudo de bom.
Eu amei demais, e já sei que irei reler muitas vezes.
Parabéns a Renata por nos presentear com esse livro perfeito.
Damon e Farah sempre terão um lugarzinho no meu coração.
Amei, e super recomendo.

Gabi 15/12/2020

O CORVO DAS ILHAS GREGAS?
?Sabe aquele livro que te prende do início ao fim??
Com certeza é o Corvo das Ilhas gregas, a história é muito bem escrita e desenvolvida pela autora. Eu adorei ler o livro.
Uma das coisa que mais gostei foi de Farrah a personagem principal, que apesar de ter sido criada em uma cultura diferente, em momento algum desistiu de fazer aquilo que ela gostava.
E o que falar do nosso corvo? Eu fiquei rendida por ele não primeiros 10 capítulos eu pensava no corvo, respirava o Corvo e sofria pelo corvo.
A autora está de parabéns, os detalhes da estória em momento algum deixou a desejar, foi tudo bem planejado em momento algum correu demais e nem foi lento demais, ele foi perfeito.

Espero ler muitos outros livros da autora??

Isabela.Rocha 13/12/2020

Intensidade
Vamos lá, reli pela segunda vez essa obra, e eu não tenho palavras para descrever em como ela me tocou, uma história de pessoas completamente diferentes com culturas diferentes, o amadurecimento dos personagens é incrível, me tornei fã de Farah a anti-heroína que ganhou a ascensão de uma deusa, de como ela se libertou de todas suas amarras, sofreu demais, lutou, se reergueu e se tornou a dona da máfia, eu estou sem palavras para descrever de como uma mulher como ela, levando em conta seus costumes se tornou a mulher q ela é hoje, e o corvo? Quem diria, Damon se tornaria uma versão que não estamos habituados, lindo, safado e principalmente com um coração grandioso que desde a Ladra demonstrava um pouco mas só no fim do seu livro conseguimos ver o quanto ele se tornou humano e pela primeira vez com esperança em sua própria vida, acredito que os dois além de grandes líderes serão grandes pais, e o mais importante, não importa a dor do amor, a superação dos dois foi algo de outro mundo, o amor machuca e se reconstrói a cada dia, a intensidade no amor dos dois arrepia a nossa alma, bom eu falo demais, podia passar horas a fio dizendo o quanto me emocionei e me senti em um próprio filme de ação com esse livro, obrigada Renata por mais esse lançamento de arrasar 🖤👏🏼👏🏼🖤🖤🖤😍🔥

Angela.Coelho 12/12/2020

Maravigold!!!!!
A autora conseguiu com essa história colocar tudo o que a gente adora, junto amor, alegria, tristeza, risadas, teimosias, desespero, traição, a história e muito envolvente não dá para largar, a Farah apronta demais e o Damon não fica atras!!!! Eu amei o Damon com a Farah!!!

Helô 08/12/2020

Viciante
O livro é muito viciante mesmo, eu devorei esse livro, pensei até que não conseguiria lê-lo porque nunca li um livro tão grande, mas eu consegui devorar e absorver cada página. Me apaixonar pelo corvo, apesar de todas as coisas que ele passou, odiei um pouco a Farah, mas depois me apaixonei também. Foi meu primeiro contato com Dark Romance, mas que marcou esse início. A Renata arrasou!

Natalia | @_lendoumlivro 08/12/2020

Manooo Q LIVRO !!
Genteee são 800 páginas de puro êxtase, esse livro tem de tudo a tiro, porrada, bomba e terrorismo. Temos mocinha que não é bem mocinha e sim a dona da P* toda. Temos nosso vilão que logo ficará de quatro pela patroa, vulgo Farah. Damon e Farah juntos, só digo uma coisa pode esperar que vem bomba kkkkk. Amei demais esse livro cara ?
Carol 18/12/2020minha estante
Ui fiquei curiosa.

Natalia | @_lendoumlivro 19/12/2020minha estante
Amigaaa vale muito apena, vai amar o Corvo e a Farah

Stephany 19/12/2021minha estante
MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI NA VIDAAAA

Natalia | @_lendoumlivro 20/12/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chris 07/12/2020

Uma surpresa bombástica
Esse livro foi meu primeiro contato com gênero de romance dark, como não sou muito fã de romances não me empolguei muito, até começar a ler as primeiras páginas. Não tinha nem terminado o primeiro capítulo e eu já estava totalmente entregue ao Corvo ????? hahahah.
Aqui vc vai conhecer Farah uma indiana cheia de personalidade, que não se conforma em ser tratada como mercadoria só para agradar seu pai e uma tradição machista e muito ultrapassada. Em um momento de desespero ela cruza sua vida com a de Damon, mas conhecido como Corvo um cara cruel e sem escrúpulo nenhum. Haaaaa!!! não se engane meus amigos, esse não é um romance fofinho onde a mocinha irá "curar" todas as feridas e colocar o cara mal no caminho do bem... Não mesmo Farah não tem nada de mocinha boazinha pelo contrário ela é uma bomba literalmente (vc ira entender ao ler kkkkk). Damon e Farah irão passar por muitas coisas juntos, mesmo com o coração quebrado irão descobrir que em meio ao caos que é a vida deles também podem surgir sentimentos inesperado como o amor.
O livro contém muitos gatilhos então já fique avisado... Para quem curte um romance mais picante temos tbm e agora já chega senão vou dar spoiler e não é esse o objetivo não e mesmo... Super recomendo Renata mais uma vez me surpreendeu com uma escrita gostosa, fluida, carismática, cativante que te prende e faz não querer parar até terminar e pedir bis.

Alexia Road 07/12/2020

De tirar o folêgo.
Eu não consegui dormir, trabalhar e nem sair direito enquanto não terminei esse livro. O corvo e a Farah se infiltraram na minha cabeça e no meu coração.

A cada momento é um acontecimento diferente, uma frase que te faz suspirar ou arregalar os olhos. É incrível ler algo que você nunca sabe o que realmente pode acontecer.

Leitura surpreendente, gostosa e eletrizante. Ao final das 800 páginas, eu queria mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6